Tópico Oficial RedFall - Sangue ruim... [60FPS já disponível!]

Se você jogou, deixe a sua nota:


  • Total voters
    42

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,835
4,262
São Paulo
Anunciado durante o Showcase de 2021 do Xbox & Bethesda, Redfall é um novo jogo de tiro em primeira pessoa de mundo aberto e cooperativo da Arkane Austin, a premiada equipe por trás de Prey e Dishonored. Jogue sozinho ou em co-op com até quatro jogadores para enfrentar uma legião de vampiros que conquistou a outrora pitoresca cidade insular de Redfall.

No estilo característico de Arkane, você escolherá seu caminho pela ilha e pelas massas de vampiros enquanto descobre o que causou essa praga de sugadores de sangue para por fim à ameaça. Escolha entre uma lista de heróis com habilidades únicas e prepare-os com armas personalizáveis encontradas em toda a ilha. Faça o que for preciso para construir os caçadores de vampiros perfeitos.





BEM-VINDO AO REDFALL

Outrora a própria imagem de Smalltown, EUA, a cidade-ilha de Redfall costumava ser conhecida por suas ruas pitorescas, calçadões arejados e bairros charmosos. Então os vampiros entraram e arruinaram tudo. Primeiro, eles eclipsaram o sol. Então eles começaram a transformar todos os habitantes da ilha em servos para seu exército... ou comida.

VZuKCYx.jpg

É aí que você entra. Escolha a partir de uma linha de heróis não muito convencionais, cada um com suas próprias habilidades únicas e armamento especializado, e enfrente as legiões sugadoras de sangue que ameaçam a ilha. Você pode ir sozinho, construindo seu personagem escolhido em torno do jogo solo, ou você pode selecionar o personagem perfeito para completar uma lista de heróis em até quatro jogadores co-op.

O ESQUADRÃO

Redfall apresenta uma rica campanha que explora não apenas a história da ilha e as criaturas que assolam suas ruas, mas também as histórias de nossos quatro heróis. Cada herói tem suas próprias personalidades e habilidades únicas, bem como razões para estar em Redfall e lutar para proteger o que resta.

8cRAqg1.jpg



Devinder Crousley

Dev é um investigador paranormal famoso na Internet, criptozoologista amador e aspirante a inventor. Armado com armas de sua própria criação, ele está em uma missão para revelar a verdade por trás do que está acontecendo em Redfall. Se ele sobreviver, terá uma história e tanto para contar e a prova para sustentá-la.

Layla Ellison

Layla estudou engenharia biomédica na Redfall Technical University e estagiou na ominosa instalação de pesquisa Aevum Therapeutics, onde algo deu muito errado. Ela diz que tudo é uma espécie obscura. A última coisa que ela lembra é de acordar com uma dor de cabeça assassina e poderes telecinéticos selvagens.

Remi de la Rosa

Remi De La Rosa é um engenheiro de combate, e brilhante nisso. Ela viveu sua vida na linha de frente do conflito, usando sua mente brilhante para proteger seus entes queridos e ajudar os necessitados em todo o mundo como parte de uma unidade de resgate de elite da Marinha. Agora, com a ajuda de seu coorte de robôs, Bribón, ela está determinada a ajudar a salvar os sobreviventes de Redfall.

Jacob Boyer

Jacob é um ex-atirador militar, enviado para Redfall pouco antes de o sol escurecer como parte de uma força de segurança privada de elite. Separado de seu pelotão, agora ele persegue as ruas de Redfall, neutralizando o mal das sombras com precisão sobrenatural. Acontecimentos estranhos em Redfall deixaram Jacob com um misterioso olho vampírico e um corvo espectral que nunca está longe de seu ombro.

MATE-OS COM CIÊNCIA

Os vampiros de Redfall não são sugadores de sangue típicos. Eles foram criados depois que um experimento científico deu terrivelmente errado e continuam a evoluir. Após sua transformação, alguns deles desenvolvem habilidades poderosas e se tornam vampiros especializados como o Angler. Mostrado no trailer, o Angler usa um arpão psíquico para arrastar você para longe de sua equipe, deixando-o vulnerável e sozinho. E esse é apenas um dos tipos de vampiros que você encontrará em Redfall.

v0KJO9e.jpg

Mas eles não são a única coisa que está no seu caminho - você também enfrentará os cultistas humanos que adoram a nova liderança faminta da ilha com a esperança de se juntarem a eles. Esses cultistas estabeleceram postos avançados por toda a ilha. Limpe os postos avançados e você tornará essa área um pouco mais segura para os sobreviventes humanos.

A ESSÊNCIA DA ARKANE

Redfall é um FPS cooperativo que traz o DNA único da Arkane Austin e o amor por histórias profundas e envolventes para um cenário de mundo aberto em constante mudança que reage às suas escolhas e ações. Atravesse a ilha, colete e personalize novos equipamentos e atualize as habilidades do seu herói para se adequar ao seu estilo de jogo, seja uma abordagem rápida e barulhenta de "balas e apostas para todos" ou algo um pouco mais sutil.

“Cada jogo que fazemos é um pouco diferente do anterior”, diz o Co-Diretor de Criação Ricardo Bare. “Dishonored apresentava furtividade. Prey aproveitou toneladas de jogabilidade relacionada à física. Mooncrash introduziu elementos rogue-like. Apesar dessas diferenças, em todos os casos nosso foco permanece na construção profunda do mundo e na mecânica de jogo inventiva. O mesmo acontecerá com Redfall.”

Lançamento em 2023



Redfall será um FPS de mundo aberto em cooperativo opcional, disponível no Xbox Series X|S e PC no começo de 2023. Ele também estará disponível no Game Pass em seu lançamento.
 
Última edição:

SalemBlair

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
1,363
1,115
brasil
Esperar o gameplay pra ver qual é
Se for uma campanha top ótimo ,se for mais voltado pra multiplayer >pra mim< n vai ser grande coisa.
---
O primeiro vampiro parece muito aquele cara do dishonored que fica na dimensão do void
?
 
  • Curtir
Reações: CaioNF

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Redfall é um FPS cooperativo que traz o DNA único da Arkane Austin e o amor por histórias profundas e envolventes para um cenário de mundo aberto em constante mudança que reage às suas escolhas e ações.

É o que eu espero da Arkane.
Por isso peço cautela ao pessoal que acha que vai ser como Black 4 Blood.
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
O fato de ser co-op opcional é muito bom, mas como podemos ver, temos personagens com habilidades diferentes, ou seja, a experiência completa será jogando multiplayer.
Confesso que fiquei curioso com o jogo, a Arkane tem um histórico muito bom, acredito que coisa boa vem ai.
Ansioso por uma gameplay.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Só não entendi ainda se será um GAAS ou campanha tradicional. Esse elemento de "campeões", comum em hero-shooters e mobas, me deixou confuso sobre isso.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)