Embora já tenham lançado um update para o Elder Scrolls Online para nova geração, ele foi considerado tímido em sua ambição.
No próximo update do jogo, previsto para 23 de agosto, eles pretendem esticar mais a corda das melhorias gráficas para o modo 60 fps, além de oferecer um outro modo HDR para quem achou a atual implementação muito exagerada.
Learn about some of the graphical improvements coming with Update 31 from ZOS’s Lead Graphics Engineer, Alex Tardif.
www.elderscrollsonline.com
-----------
We have some exciting improvements and features on the way for Update 31 as well.
DYNAMIC RESOLUTION SCALING
Para o lançamento de
ESO: Console Enhanced,nosso objetivo mais importante no lado gráfico era chegar o mais perto possível de um sólido 60fps para nossos modos de desempenho no
Xbox Series X|S e PlayStation 5. Para nós, isso significava manter uma resolução que acreditávamos que se sustentaria em todas as situações em cada plataforma respectiva: 1440p no X e PS5, e 1080p no S.
Alguns de vocês chamaram que os consoles da nova geração devem ser capazes de entregar resoluções mais altas a 60fps, e vocês estão corretos. Com a Atualização 31, estamos habilitando o dimensionamento de resolução dinâmica para o modo de desempenho no
Xbox Series X|S e PS5, que intensifica as resoluções para cima e para baixo com base em métricas de desempenho. Para as Séries X e PS5, a resolução dinâmica será dimensionada entre 1080p e 2160p (4k), enquanto a Série S irá escalar entre 1080p e 1440p. Por exemplo, esperamos que nossos jogadores da Série X estejam rodando em ou muito perto de 4K a 60fps no modo de desempenho na maioria das situações. Por outro lado, o espaço para cair para tão baixo quanto 1080p deve evitar ainda mais quadros perdidos em situações de alta intensidade, como grandes batalhas em Cyrodiil e certas lutas de chefe de trials e masmorra. Ainda estamos experimentando o dimensionamento dinâmico da resolução, então, por favor, deixe-nos saber como funciona para você!
NEW HDR MODE
Muitos de vocês expressaram frustração com nossa atual implementação de HDR em consoles. Estamos felizes em informar que temos um novo modo HDR que preserva matiz vindo com a Atualização 31 que se aproxima mais com o visual do
ESO em SDR enquanto aproveita o alcance aumentado. Se você preferir a aparência do
ESO no HDR agora, isso continuará sendo uma opção. Para isso, basta alternar nossa nova configuração de modo HDR de Padrão para Vibrante.