Tópico Oficial Taverna PXB

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,401
Ribeirão Preto
Sem puxar a sardinha pro nosso lado, pra quem não tem nada, seria melhor usar o xCloud ? Penso que a grande vantagem é o catálogo de jogos
Xbox Cloud Gaming é uma assinatura que te oferece vários jogos. No caso do GeForce Now, ele simplesmente acessa a sua biblioteca da Steam, então vc precisa comprar os jogos antes.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Acompanhando os fóruns gringos, foi muito impressionante como um simples rumor de retorno da retrocompatibilidade gerou um hype imenso. Como exemplo, no ResetEra o tópico de retro ficou quase uma semana na primeira página página, com gente pedindo os mais diversos jogos.

A Xbox precisa continuar investindo nisso, em mais jogos da retro, em mais melhorias para jogos antigos etc. A demanda está aí.
 

barbaromt92

Guerreiro
Junho 3, 2019
639
730
Mato Grosso
Até queria testar mas o site deles ta offline. Pelo menos o pt br.
Tentei o dia inteiro testar esse GeForce Now e não consegui acessar até agora.
Não vou pagar por um serviço que não sei se funciona direito, sendo que existe a possibilidade de testar de graça.
A minha idéia era jogar alguns jogos exclusivos de PC, como MountBlade 2 e Counter Strike, mas ta dificil.
Até agora o Xcloud tem dado um baile, rodando numa boa desde o primeiro dia. Mas como tenho um Series X, por enquanto não utilizei muito.
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Esse negócio de Ray Tracing só a The Digital Foundry mesmo para apontar onde tem aplicado isso ou não nos jogos, jogando agora o Metro Exodus , sei lá , na minha memória não tem nada diferente daquilo que vi no Xbox One X. Vendo o vídeo da DF é uma coisa, jogando mesmo passa tudo despercebido.

Acho que o Ray Tracing dos gameplays do Minecraft me deram uma expectativa muito maior do que realmente é na prática nos jogos.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)