Aonde encontro essa opção?Vc tem que habilitar o número do ping na tela pra saber. Eu já joguei uma partida que tinha uns nicks BRs mas o ping estava em 110ms.
Em Configurações, procura pelo menu Interface. A última opção do primeiro submenu é Estatísticas de Rede. Só habilitar.Aonde encontro essa opção?
Está como "interface" em portuguêsEm Configurações, procura pelo menu UI. A última opção do primeiro submenu é Estatísticas de Rede. Só habilitar.
Boa, não sei como ficaram as traduções rs.Está como "interface" em português
Consegui reduzir os desafios semanais a um só. Tinha que conseguir salvar 3 amigos da morte matando o adversário de longe. É a medalha "Guardian Angel":
Eis que algumas partidas suadas depois consigo atingir o objetivo. Até gravei a última. Fica a dica: o rifle de choque é uma excelente sniper se você conseguir acertar a cabeça consistentemente. Dei 3 body shots em um camarada e ele ainda saiu vivo, como dá pra ver no vídeo.
Daí volto pra tela dos desafios e eis que surge isso do nada:
Jogar mais 15 partidas? Meu Deus, é bom que esse visor valha à pena.
Agora já estou na reta final, faço esse e pra próxima eu espero o reset.Calma, não esquenta com esses desafios agora.
Vai rolar um reset daqui a poucos dias. Pessoal vai ganhar um item avançado como recompensa pelo transtorno. Vainrolat algumas mudanças no sistema e eles disseram que precisa fazer o reset pra funcionar.
Tem uma pistola de plasma, que dá tiros verdes. Se você deixar o gatilho apertado, ela carrega um tiro que desliga os equipamentos momentaneamente também (essa era a única arma que fazia isso, agora tem a elétrica também). Esse tiro verde carregado, nos outros players, tira todo o escudo de uma vez.Tô desanimando com aquele veículo aéreo
Tá estragando as partidas ..
Ainda se tivesse em cada base uma arma específica pra destruir eles..
A única que eu vi que faz realmente algo legal é uma q solta um raio q faz ele cair por um tempo mas eu nem sei onde ela fica ..
No BF4 tbm tinha essas porcarias OP
Mas pelo menos lá tinha as armas contra heh
Tomara que com lançamento oficial mudem urgente isso,nerfa ou coloca alguma arma q faça algo..
Eu sei que tem modo que não tem o de 4v4
Mas eu particularmente prefiro o modo grande batalha
Aliás alguém sabe o nome daquela praga q voa?vou spama no twitter deles p nerfa k
Eu acho que tem algumas coisas que podem estar pesando pra isso:Diferente do modo rápido, esse grande batalhas, estou sendo destroçado. Os caras jogam bem mais aqui, além dessa nave que tanto falam, sou atacado que nem sei a origem, as vezes. E só adianta tentar se esconder da nave.
Juro que pensei em comentar algo do tipo há alguns dias, mas daí lembrei "Rafael, era lootbox, foi extremamente mal recebido, ninguém gostou. Você não está sendo muito chato, reclamando de tudo?".
É, acho que não estava errado por pensar isso, não.
Eu acho que o REQ System foi mal interpretado desde o primeiro dia. E digamos que não foi uma boa época para qualquer tipo de lootbox: dois anos depois, a EA se vê obrigada a retirar todo sistema de lootboxes do Star Wars Battlefront II pela insatisfação da comunidade, esse foi o nível que chegou. No lançamento de Halo, teve até um Youtuber grande aí, brasileiro, que disse que o multiplayer do jogo tinha se tornado "pay-to-win".Eu nunca fui muito crítico dos REQs, na verdade. Entendia perfeitamente quem os criticasse, porém, já que era algo pra arrancar dinheiro mesmo. Não funcionou muito bem comigo nesse objetivo, mas admito que uns pilinha eles levaram.
Mas o esquema do lootbox é feito para de dar uma satisfação mesmo, os caras já aperfeiçoaram os sistemas com estudos comportamentais. O grande problema do sistema REQ é a simples ideia de você pensar que alguém pode gastar muito dinheiro e levar vantagem sobre você na batalha. Não precisa nem acontecer de fato, só pelo jogo permitir essa possibilidade, já é dealbreaker pra muita gente. Como jogo de forma casual, defeco enquanto me desloco para frente para a questão, então me diverti bastante de qualquer forma.
Mas prefiro que eles acertem a velocidade de progressão numa variação do atual esquema do que voltar com algo estilo lootbox.
Eu acho que o REQ System foi mal interpretado desde o primeiro dia. E digamos que não foi uma boa época para qualquer tipo de lootbox: dois anos depois, a EA se vê obrigada a retirar todo sistema de lootboxes do Star Wars Battlefront II pela insatisfação da comunidade, esse foi o nível que chegou. No lançamento de Halo, teve até um Youtuber grande aí, brasileiro, que disse que o multiplayer do jogo tinha se tornado "pay-to-win".
No modo Arena, REQ impactava literalmente zero. No modo Warzone, talvez houvesse uma preocupação no sentido de que jogadores com mais ou melhores REQs desequilibrassem a partida com melhores armamentos, veículos etc. Porém, o sistema conseguiu equilibrar bem, de modo em que jogadores só conseguissem ter acesso aos reforços caso fizessem uma boa partida. Nunca achei nada do tipo "putz, esse cara tá com tanque DE NOVO??".
Minha única crítica aos REQs era o rate de início. Conseguir coisas boas era bastante difícil, a um nível desanimador. Mas tirando isso, acho que no geral é um sistema muito melhor do que o "complete desafios pra subir de nível". Eu não conheço nenhum game que tenha um sistema tão bizarro desses, sem uma progressão base de XP baseado em leveis, sem poder exibir seu lv para outros jogadores, e tendo o lv aparentemente resetado para zero ao fim do Battle Pass.
Não desceu, é ruim demais, Saci. Juro que tentei. Pelo menos com a gambiarra de ter um desafio fixo de "complete uma partida" dá uma aliviada, mas ainda sim não é bom. Nem digo voltar para os REQs, mas ter ao menos um sistema de leveis convencional, com XP baseado na performance da partida etc.
Também em alguns jogos eu sofro pra acompanhar esse ritmo, a maioria deles são bem recompensadores, porém exigem muito tempo do player.Sim, hoje em dia a progressão é o motivador principal dos jogadores, é uma exigência e a primeira coisa que as pessoas querem saber quando um MP estreia.
Eu não entrei nesse esquema porque a quantidade de horas que eu jogo automaticamente me deixa de fora dos melhores prêmios de progressão dos jogos, mas vejo como meu filho investe nisso, principalmente em Fortnite.
Eu ainda jogo à moda antiga, olhando para as partidas de forma isolada, querendo ganhar partida por partida, e usando a progressão como "prêmio de consolação" caso meu time perca. Mas não são jogadores como eu que farão o sucesso de um jogo multiplayer. Tem que dançar a música conforme os tempos atuais exigem.
Também em alguns jogos eu sofro pra acompanhar esse ritmo, a maioria deles são bem recompensadores, porém exigem muito tempo do player.