Tópico Oficial Taverna PXB

Trubloodex

For all, into the starfield
PXB Gold
Abril 1, 2021
1,153
2,515
Tens o que é necessário?
imagina você, quarta feira, chega em casa 7:30 da noite, depois de pegar aquele puta transito com chuva, vai esquentar seu resto de marmita do almoço, senta no sofá e fala "ah, vou jogar pra relaxar" e encontra isso daqui

Pior que eu adoro essa praga desse jogo. Fiz muitos amigos lá, mas tenho jogado cada vez menos. Só não dropei 100% pq me sinto mal pelo tanto de dinheiro que gastei nesse jogo kkkkkk é extremamente frustrante jogar algumas vezes, principalmente considerando o crossplay forçado com PC que dá uma baita vantagem em construção e edição.
Dá pra construir e editar muito bem no controle? Se você tiver 9 anos e 16h disponíveis pra treinar no modo criativo, dá sim k
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,957
13,477
Indaiatuba
O cara que tava por trás do Saclebound pediu desculpas a M$ e aos jogadores

https://xboxera.com/2021/11/19/hide...̢̢͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤-problems-in-new-interview/
▷ Sepulturas, Túmulos e Tumbas: Imagens Animadas, Gifs Animados & Animações  – 100% Gratuitas!
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
O cara que tava por trás do Saclebound pediu desculpas a M$ e aos jogadores

https://xboxera.com/2021/11/19/hide...̢̢͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤-problems-in-new-interview/

Legitimamente impressionado que o assunto não rendeu.


Em tese, essa é a "verdade" que eu sempre achei que mais cedo ou mais tarde sairia. Não que eu esperava essa resposta em específico, mas o momento que alguém da Platinum diria "tá, vou dizer na real o que aconteceu".

O Kamiya já tinha dado a entender uma coisa assim lá atrás, mas sempre tem o pessoal que espera uma "verdade suja" da Microsoft. Se fosse o caso, daí sim era trending topic hoje.

Mas a real é que a Platinum tentou fazer o jogo dos sonhos deles, um AAA com gráfico excelente e tal, mas não tinham gente capacitada pra isso. Era muita coisa que eles ainda não sabiam fazer e acabaram entrando no "development hell". Chegou uma hora que ficou evidente que o custo pra eles terminarem o jogo, pra não falar no prazo adicional que seria necessário (e que eles nem tinham como saber qual era), tornou o projeto inviável. E sem certeza nenhuma de que eles conseguiriam, afinal estavam aprendendo a fazer coisas necessárias para o jogo. A cara de vergonha do pessoal da Platinum na época me indicava que era algo por aí mesmo.

TL;DR: deram um passo maior que a perna.
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝?
the-simpsons-exit.gif
 
  • Haha
Reações: Edu Barros

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)