Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
Eu não consegui zerar nenhum Halo pq dropei o CE umas 5x :(. Os outros, como o 2, reach, ODST, envelheceram melhor?
Jogar Halo CE hoje é um sacrifício mesmo, ele não envelheceu bem, principalmente a jogabilidade. Halo 2 já melhora significativamente, faz um teste. Só precisa ter em mente que Halo não é um FPS frenético como COD ou BF, a pegada é diferente.

Como dia 08 já está perto, talvez seja interessante ver alguns vídeos sobre os jogos anteriores (alguns = muitos ?) e começar direto em Halo Infinite.
 
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Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,216
13,494
Belo Horizonte
Jogar Halo CE hoje é um sacrifício mesmo, ele não envelheceu bem, principalmente a jogabilidade. Halo 2 já melhora significativamente, faz um teste. Só precisa ter em mente que Halo não é um FPS frenético como COD ou BF, a pegada é diferente.

Como dia 08 já está perto, talvez seja interessante ver alguns vídeos sobre os jogos anteriores (alguns = muitos ?) e começar direto em Halo Infinite.
Provavelmente vc está certo, mas zerei halo ano passado e foi bem prazeroso. Não senti datado. Pra comparação, tentei jogar psychonauts e não aguentei 5 minutos.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Quem está no SX, estão jogando a 120 ou 60fps?

Sentiram alguma diferença notável na resolução?
Tenho optado por 120hz nos jogos ranqueados, arena etc.

Cai sim, tem uma diferença bastante perceptível, mas o jogo não deixa de ser bonito no Arena.

Já no BTB entra muito a questão do draw-distance, AF etc, então fica bem feinho a 120hz.
 
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sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,595
5,128
Santa Catarina
Tenho optado por 120hz nos jogos ranqueados, arena etc.

Cai sim, tem uma diferença bastante perceptível, mas o jogo não deixa de ser bonito no Arena.

Já no BTB entra muito a questão do draw-distance, AF etc, então fica bem feinho a 120hz.
Hoje vou colocar a 60.
Eu basicamente coloquei a 120 e não mudei mais, mas depois que vi num vídeo que a diferença de resolução é bem grande entre os modos me bateu a curiosidade, já que até o momento to achando muito bem feito o modo performance, achava até que estava a 4k.
 
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henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,067
5,704
Jogar Halo CE hoje é um sacrifício mesmo, ele não envelheceu bem, principalmente a jogabilidade. Halo 2 já melhora significativamente, faz um teste. Só precisa ter em mente que Halo não é um FPS frenético como COD ou BF, a pegada é diferente.

Como dia 08 já está perto, talvez seja interessante ver alguns vídeos sobre os jogos anteriores (alguns = muitos ?) e começar direto em Halo Infinite.
Fui tentar jogar Halo CE, só joguei o começo, não sabia para onde ir, às vezes.
Além de que eu pensava, sou um guerreiro fodão e ia de peito aberto pra cima e morria fácil kkkkkk.
 
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Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,181
3,949
a
Joguei por volta de 11 partidas ontem, realmente o jogo está muito fluido... Melhor multi da franquia ta vindo forte.

E o sistema de progressão realmente precisa ser revisto, aqueles esquemas de dar uma XP a mais para os MVPs da partida e uma XP baseada na posição cai nas graças da galera facil.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Coop da campanha adiado para depois de Maio de 2022 (seis meses a nove meses depois do lançamento, Season 2)

O Forge chegará ainda depois, na Season 3 (9 meses a 1 ano)

 
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leogs5342

Guerreiro
Outubro 20, 2020
368
468
Brasil
Joguei algumas partidas (cerca de 1h contra bots e 2h contra humanos) e o jogo não é muito amigável pra quem não tem costume com FPS competitivo. Contra os bots, as partidas são muito fáceis, ouvi dizer que os bots são bons, mas eles não oferecem nenhum tipo de desafio, porém contra humanos, é uma curva de aprendizado muito alta. Diferente de outros shooters, como Overwatch e Apex Legends, em que mesmo sendo ruim, dá pra se divertir e subir de ranking, eu saí de quase todas as partidas achando que não consegui fazer nada além de morrer constantemente. Fico muito perdido tentando achar armas no mapa e meu impacto é muito pequeno. Não sei se é uma questão de desbalanceamento ou se meu nível é simplesmente muito inferior ao dos piores jogadores, mas depois de perder todas as partidas, menos a primeira, é difícil me convencer a continuar jogando. Por outro lado, muito bonito e o design de som é muuuuuito bom, ansioso pela campanha single player.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,633
35,937
São Paulo
Joguei algumas partidas (cerca de 1h contra bots e 2h contra humanos) e o jogo não é muito amigável pra quem não tem costume com FPS competitivo. Contra os bots, as partidas são muito fáceis, ouvi dizer que os bots são bons, mas eles não oferecem nenhum tipo de desafio, porém contra humanos, é uma curva de aprendizado muito alta. Diferente de outros shooters, como Overwatch e Apex Legends, em que mesmo sendo ruim, dá pra se divertir e subir de ranking, eu saí de quase todas as partidas achando que não consegui fazer nada além de morrer constantemente. Fico muito perdido tentando achar armas no mapa e meu impacto é muito pequeno. Não sei se é uma questão de desbalanceamento ou se meu nível é simplesmente muito inferior ao dos piores jogadores, mas depois de perder todas as partidas, menos a primeira, é difícil me convencer a continuar jogando. Por outro lado, muito bonito e o design de som é muuuuuito bom, ansioso pela campanha single player.
Considero Halo um jogo dificil no início mesmo. A dinâmica dele exige um certo grau de habilidade, mas as mecanicas sao simples e acho que não demora pra conseguir evoluir.

Outro fato é que Halo possuiu uma base muito grande de jogadores experientes, e como ainda estamos muito no inicio acaba misturando os niveis dos jogadores nas mesmas partidas.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Nem sabia que tinha essa opção. Vou procurar. Jogar contra os bots foi legal, mas não oferecem desafio, então enjoa rápido. Essa seria uma boa maneira de aprender todos os macetes do jogo sem ser constantemente massacrado.
Quando começar a partida, acho que é o Menu ou o View (Start ou Select) que abrem as configurações de treinamento. Os bots tem 4 níveis de dificuldade. Os 2 mais difíceis são ODST e Spartan.
 

leandromede

Guerreiro
Maio 1, 2017
721
944
Quando o cara é bom não tem jeito, a surra que eu levo é garantida.
Quando o cara é noob eu consigo pontuar fácil, mas isso é em todo jogo, o que me desanima é ping alto como em Gears 5 e Street Fighter V.
 

Ctrl Alt Del

Guerreiro
Janeiro 22, 2020
68
42
Rio de Janeiro
Joguei algumas partidas (cerca de 1h contra bots e 2h contra humanos) e o jogo não é muito amigável pra quem não tem costume com FPS competitivo. Contra os bots, as partidas são muito fáceis, ouvi dizer que os bots são bons, mas eles não oferecem nenhum tipo de desafio, porém contra humanos, é uma curva de aprendizado muito alta. Diferente de outros shooters, como Overwatch e Apex Legends, em que mesmo sendo ruim, dá pra se divertir e subir de ranking, eu saí de quase todas as partidas achando que não consegui fazer nada além de morrer constantemente. Fico muito perdido tentando achar armas no mapa e meu impacto é muito pequeno. Não sei se é uma questão de desbalanceamento ou se meu nível é simplesmente muito inferior ao dos piores jogadores, mas depois de perder todas as partidas, menos a primeira, é difícil me convencer a continuar jogando. Por outro lado, muito bonito e o design de som é muuuuuito bom, ansioso pela campanha single player.
É porque, pelo que ouvi dizer, o sistema de balanceamento (SBMM) não está funcionando ainda. Você provavelmente está caindo contra jogadores mais experientes.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Halo Infinite atingiu estágio Gold (finalizou o desenvolvimento).


É um negócio estranho hoje em dia.
Porque todo mundo sabe que não terminou o desenvolvimento.

A tradição de comemorar o estágio "gold" se mantém, e acredito que pra eles é legal no estúdio ter esse marco, cortar um bolo e relaxar algumas horas, mas desde que os jogos passaram a receber patches de atualização constantes, o que não foi uma data, mas um processo gradual desde a instalação de HDDs nos consoles, os devs continuam trabalhando no jogo na véspera do lançamento, no dia seguinte ao lançamento, 1 mês depois do lançamento... O significado deste estágio de finalização soa tão estranho quanto Baile de Debutantes hoje em dia.
 
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