Alguns de vocês devem ter acompanhado a repercussão sobre as críticas que profissionais de outras produtoras fizeram a Elden Ring.
Dois produtores de videojogos abriram a caixa de pandora ao criticarem algumas funcionalidades de Elden Ring no Twitter…
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Gostaria de destacar duas críticas que, apesar de questionáveis de acordo com o ponto de vista, me sinto inclinado a concordar. São elas, UX e quests.
Tenho quase 50 horas de jogo e posso dizer que ele é fantástico em muitos aspectos. No entanto, não acredito que o jogo proporcione uma experiência inquestionável, como tenho acompanhado em defesas apaixonados por aí.
Muitas vezes me senti perdido em relação ao mapa, itens, magias, cinzas, etc. Mesmo lendo a descrição dos itens e "tutoriais". Qual foi a solução? YOUTUBE.
Também me senti desconfortável com as quests. Puxar conversa com um NPC duas ou três vezes para iniciar uma quest, não existir registro dessa quest em lugar nenhum, não é nada agradável. Qual foi a solução? YOUTUBE.
Vou repetir, o jogo é fantástico, mas, apesar do histórico dos jogos "Souls", eles poderiam ter avançado mais nesses pontos criticados.
Aquela série de ajudas que a maioria dos jogos de mundo aberto possuem também são irritantes. Mas, eu acredito que, entre essa ajuda irritante e nenhuma ajuda, existe um meio termo.