Existe um ponto a ser considerado nas armas pesadas: elas dão stun lock na maioria dos inimigos, coisa que não acontece com katanas e outras armas leves. Isso ajuda vc a finalizar o combo sem levar dano.
Ah entendi, valeu pelas dicas. Tem que focar na quebra de postura, priorizando ataques carregados sempre com a empunhadura dupla, para finalizar o inimigo sem tomar dano.Exato, em vários bosses 3 ou 4 golpes consecutivos do ataque especial da Darkmoon GS quebram a postura do boss te dando a oportunidade de causar o dano crítico, esse pra mim é o maior ponto positivo dela
Deixa eu adivinhar, você matou o Radahn e os outros Boss da área antes de fazer a quest e o tiozinho da cadeira sumiu?Alguns npcs bugaram pra mim. A Quest da Sellen não avança. Os 1000g ficaram com Deus kkkkk
Mas ele tem esse sistema, varios jogos indies as conquistas não pipocaram e quando eu entro no jogo novamente ela pipoca.Então, mas não faz sentido rejogar. Por isso que to falando que deveria ter um sistema que buscasse conquista. No Doom eu ganhei a conquista de zerar no normal, mas não a conquista de zerar o jogo (algo assim), foi ridículo. O pior ainda é bugar uma conquista no Elden Ring, horas pra rejogar.
Estou usando a bull-goat set + Ruins Greatsword + Fingerprint Stone Shield. Tô achando uma delicia jogar assim. É muito bruto essa combinação. Faz qualquer inimigo chorar jogando direitinho.Existe um ponto a ser considerado nas armas pesadas: elas dão stun lock na maioria dos inimigos, coisa que não acontece com katanas e outras armas leves. Isso ajuda vc a finalizar o combo sem levar dano.
Eu ainda não resetei build para essa arma porque meu nível ainda está baixo. Ela exige muita força e fortitude.Estou usando a bull-goat set + Ruins Greatsword + Fingerprint Stone Shield. Tô achando uma delicia jogar assim. É muito bruto essa combinação. Faz qualquer inimigo chorar jogando direitinho.
Joguei assim durante muito tempo. Hoje estou jogando de Fat Samurai com o set completo do Bull Goat e duas Rivers of Blood +10. Não consigo mais largar o Bull Goat, me dá raiva quando um inimigo me ataca e interrompe as minhas ações. ?Estou usando a bull-goat set + Ruins Greatsword + Fingerprint Stone Shield. Tô achando uma delicia jogar assim. É muito bruto essa combinação. Faz qualquer inimigo chorar jogando direitinho.
É nóis kkkk50h de jogo matei o Radahn com ajuda de uns 15 npcs ??
Parece que deram uma nerfada boa nele. Matei ele antes da primeira atualização, dava pra invocar uma pá de gente, não achei ele mto difícil. Só a flechada que ele dava que era mortal, levou uma, já era.50h de jogo matei o Radahn com ajuda de uns 15 npcs ??
Eu invoquei bastante gente, e dava pra invocar mais quando outros morriam. Se eu não dei 30% do dano pra ele morrer, o Lobão lá jantou o porco.Parece que deram uma nerfada boa nele. Matei ele antes da primeira atualização, dava pra invocar uma pá de gente, não achei ele mto difícil. Só a flechada que ele dava que era mortal, levou uma, já era.
Então nerfaram bem mesmo...Lobão lá jantou o porco.
Eu invoquei bastante gente, e dava pra invocar mais quando outros morriam. Se eu não dei 30% do dano pra ele morrer, o Lobão lá jantou o porco.
Pra mim, aqueles Bosses que são a dupla apareceram antes do Radahn. Depois que matei eles, ninguém apareceu pro festival. A porta já tava aberta e o caçador de bruxa tava sentado na cadeira e lá ficou até agora. Nunca saiu e isso prejudicou a Quest da Sellen que dá um dos medalhões lendários.Deixa eu adivinhar, você matou o Radahn e os outros Boss da área antes de fazer a quest e o tiozinho da cadeira sumiu?
Aconteceu isso comigo, eu estava empenhado em platinar na primeira run, desencanei por conta disso. Vou avançar no jogo normalmente e se me der vontade depois eu corro atrás das conquistas.
Devem ter nerfado porque apesar de não ser obrigatório, boa parte do jogo fica inacessível sem a morte dele. Provavelmente pouca gente estava conseguindo vencê-lo e fizeram esses ajustes em prol de uma experiência mais completa.Nerf foi bem absurdo no General Chad Radhan então, haja vista que quando matei ele os NPCs morriam rápido e praticamente não davam dano, só serviam de distração pra poder usar flasks e skills.
Também acho que deviam ter deixado ele mais pro final, seria mais interessante.Devem ter nerfado porque apesar de não ser obrigatório, boa parte do jogo fica inacessível sem a morte dele. Provavelmente pouca gente estava conseguindo vencê-lo e fizeram esses ajustes em prol de uma experiência mais completa.
O que eu sinceramente acho um grande disperdício. Pela lore que o jogo faz dele era para ser aqueles chefões secretos do final que o cara só consegue vencer acima do nível 150.
Venci ele em 2 ou 3 tentativas, quebrou até o clima.
Devem ter nerfado porque apesar de não ser obrigatório, boa parte do jogo fica inacessível sem a morte dele. Provavelmente pouca gente estava conseguindo vencê-lo e fizeram esses ajustes em prol de uma experiência mais completa.
O que eu sinceramente acho um grande disperdício. Pela lore que o jogo faz dele era para ser aqueles chefões secretos do final que o cara só consegue vencer acima do nível 150.
Venci ele em 2 ou 3 tentativas, quebrou até o clima.
Eu tambem entendi dessa forma quanto ao lore e fez bastante sentido.Acho que eu estava no nível 54 quando tentei derrotar tal boss e foi a primeira vez no jogo que realmente senti muita dificuldade, a ponto de que pensei que não iria conseguir derrotar sem mudanças no meu personagem (nível, build, armas), mas aí resolvi mudar a minha tática, não invoquei todos os NPCs possíveis logo de cara, deixei eles como distração e acabou que deu certo, só que foram muitas tentativas.
Acerca da lore, apesar de ser um desperdício ainda sim está condizente, ele provavelmente era o demigod mais poderoso, mas isso antes de um certo evento envolvendo outro personagem relevante, então faz sentido ele não ser tão difícil assim de derrotar, na época em que o festival acontece o General Chad Radahn é só uma casca do guerreiro nobre e implacável de outrora.