Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,456
10,148
Cotia
  • Curtir
Reações: thehunter

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
Tópico de Halo Infinite subiu. Eu vejo que a última postagem foi do @Rafael Marques .

Minha reação:

images
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,169
2,478
Salvador
É como um cara falou lá. Como é que após 6 meses os caras não conseguem mais de 2 mapas novos nessa nova temporada? Pra não falar dos modos de jogo e da progressão...

Os caras fizeram o mais difícil num MP (jogabilidade excelente) e conseguiram cagar em todo o resto que cerca o jogo. E olha que eu tentei da a moral pro jogo. Peguei tudo que apareceu (menos os desafios semanais), mas já esqueci do jogo após o último evento... Uma pena.
 

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,323
5,512
Goiás
Vou pegar a própria tradução do @ronabs:
"Criar novos conteúdos de maneira frequente é difícil, e os poucos que se propõem a fazer isso com certo destaque costumam ter equipes que cruzam a barreira dos mil desenvolvedores, a Activision mesmo tem sei lá quantos estúdios trabalhando em Call of Duty."

Então os caras queriam lançar um jogo como serviço, com "meia-dúzia" de funcionários full-time, sendo que tiveram pelo menos 6 anos pra se prepararem e agora vem com essa desculpinha fajuta de que os outros são grandes. Só mesmo um grande estúdio de 343i..ncompetentes pra conseguir isso!
 

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,323
5,512
Goiás
Tb já pensei nessa possibilidade, deixaram o MP free justamente pq já sabiam que teriam problemas com conteúdo, aí entra aquela história de “pelo menos é de graça”.
Não faz nenhum sentido isso. E se se alguém lá teve essa ideia de jerico achando que isso aliviaria as coisas, eu só tenho uma palavra: NÃO!! Só piorou tudo, além de "matar" a franquia para nova audiência que eles tanto buscam.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros e Morts

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,216
13,494
Belo Horizonte
Com certeza. Eu nem jogo MP de Halo Infinite (nem a campanha fechei ainda), mas fico triste vendo como estão tratando a franquia.
Esse jogo é foda d+ MAS conseguem cagar mesmo assim. Fiz o DNS lah e fui obrigado a testar jogando MP. Eu sou AVERSO a MP. Primeiro sou pereba e segundo não consigo marcar datas e horas especificas pra jogar com amigos e acho meio zoado jogar com não conhecidos. Mesmo assim eu achei espetacular o MP. Entrava em uma partida MP pra teste e depois ficava repetindo o mesmo por horas e horas. Quando avacalharam nosso esquema e o ping ficou gigante desanimou total. Ai vc lê o artigo dos kras do pq fizeram o bloqueio de DNS e ve cada desculpa horrenda e desonesta. Desanima.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Sobre a Season 2:


AUDIO
  • The ability to hear an opponent's shield recharge sound will be reduced to prevent providing too much information about a player's location
  • The volume of the Grunt Birthday Party sound effect will be increased in Campaign
MULTIPLAYER
Arena
  • Catalyst (new Arena map) will be added to multiple playlists on day one
  • King of the Hill will be added to multiple playlists
  • Attrition will be added to multiple playlists
  • In Attrition, a revived player will be able to move immediately after spawning back in
  • Motion Tracker (Radar) will have its outer edge detection enabled for shooting and sprinting in social playlists
Big Team Battle
  • Breaker (new BTB map) will be added to matchmaking on day one
  • Jeff Steitzer's voice is returning to call out player-earned medals
  • Issue causing asymmetrical Weapon Rack spawns has been addressed
Matchmaking
  • Rather than track a player's entire session, the CSR progression bar will now reflect the progress made from their most recent match
Custom Games & Forge
  • Addressing some Custom Game bugs, with more coming down the road
Personal AI & Spartan Chatter
  • Balance adjustments were made to emphasize what's most important for players
PC
  • Noticeable stability improvements; the team has resolved dozens of PC crashes
SANDBOX
Networking
  • Melee fights should be more consistent, with opponents "phasing" through each other less and "whiffing" less when a melee should've connected
Weapons
  • A global melee damage decrease of 10% on all weapons will require the Mangler to land two shots and a beatdown for a kill.
  • The Ravager's base (non-charged) shot will see a damage increase
Friend or Foe (IFF) Recognition (Player Outlines)
  • This system will now have options allowing players to modify the opacity and thickness based on their preferences
Equipment
  • Drop Wall will see slight performance increases
  • Overshield will provide slightly more shielding
Vehicles
  • Chopper collision (splatter) damage will be increased to its vehicle-splattering glory
  • Banshee's agility and damage output will be increased to improve its role as a strike fighter
  • Warthog & Razorback should be more resistant to flipping and bouncing

Curioso uma season de conteúdo (a primeira seis meses depois do lançamento) parecer mais um backlog de patch de correções e balanceamento.
 

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,323
5,512
Goiás
Curioso uma season de conteúdo (a primeira seis meses depois do lançamento) parecer mais um backlog de patch de correções e balanceamento.
Tu queria o quê?

Os caras ainda estão no processo de "arte" dos mapas novos: "We have some great BTB maps going through their arting process at the moment (the longest part of map development) that we’re excited about releasing in Infinite’s future. For Season 2, we’re dropping Breaker into the mix, which features a giant moving laser that cuts across the center of the map and destroys anything that gets caught in its beam. It’s a tighter and faster-playing BTB map that feels different than anything we currently have in Infinite. We’re excited play it with everyone in BTB right when S2 launches! "

É isso: 1 mapa pro Arena e 1 pro BTB e talvez daqui seis meses esse estúdio inútil tenha algo novo pra mostrar.
 
  • Curtir
  • Triste
Reações: 2JLR e Rafaelkar

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Tu queria o quê?

Os caras ainda estão no processo de "arte" dos mapas novos: "We have some great BTB maps going through their arting process at the moment (the longest part of map development) that we’re excited about releasing in Infinite’s future. For Season 2, we’re dropping Breaker into the mix, which features a giant moving laser that cuts across the center of the map and destroys anything that gets caught in its beam. It’s a tighter and faster-playing BTB map that feels different than anything we currently have in Infinite. We’re excited play it with everyone in BTB right when S2 launches! "

É isso: 1 mapa pro Arena e 1 pro BTB e talvez daqui seis meses esse estúdio inútil tenha algo novo pra mostrar.
Torcer pra Certain Affinity estar preparando coisas interessantes para Halo Infinite. Ouvi muitas coisas recentemente.

 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,638
35,969
São Paulo
Pessoal, vou abrir pra vocês:

Ainda tenho contato direto com o time da 343 por conta da equipe de testes do multiplayer, e depois de eu reagir com um emoji de vômito no blog post de hoje :) , eles se dirigiram diretamente a minha pessoa e pediram pra eu detalhar os motivos que me levaram a essa reação. Pedi pra eles um tempo porque iria elaborar melhor a resposta (embora eles já saibam um pouco por conta de diversas discussões que ocorrem nesse grupo).

Apesar de tudo, esse grupo de testes é extremamente técnico e valioso, e uma dos conceitos da nossa comunicação é o SMART Feedback, vou colar uma imagem abaixo que detalhe esse conceito:

smart-goals-graphic.png


Eu ja tenho uma base da minha resposta, mas gostaria que vocês compartilhassem os pontos que acham necessário serem evidenciados. E saibam que isso vai chegar diretamente ao time da 343, sem nenhum outro intermediário (além de mim).

Podem responder em português mesmo que eu faço a tradução. E sintam-se a vontade pra mandar #textão :laughing:
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
Pessoal, vou abrir pra vocês:

Ainda tenho contato direto com o time da 343 por conta da equipe de testes do multiplayer, e depois de eu reagir com um emoji de vômito no blog post de hoje :)laughing:) , eles se dirigiram diretamente a minha pessoa e pediram pra eu detalhar os motivos que me levaram a essa reação. Pedi pra eles um tempo porque iria elaborar melhor a resposta (embora eles já saibam um pouco por conta de diversas discussões que ocorrem nesse grupo).

Apesar de tudo, esse grupo de testes é extremamente técnico e valioso, e uma dos conceitos da nossa comunicação é o SMART Feedback, vou colar uma imagem abaixo que detalhe esse conceito:

smart-goals-graphic.png


Eu ja tenho uma base da minha resposta, mas gostaria que vocês compartilhassem os pontos que acham necessário ser evidenciados. E saibam que isso vai chegar diretamente ao time da 343, sem nenhum outro intermediário (além de mim).

Podem responder em português mesmo que eu faço a tradução. E sintam-se a vontade pra mandar #textão :laughing:
@Rafael Marques @xJohnKennedy chegou a hora de vcs brilharem!!!
 

Max Payne

Guerreiro
Dezembro 10, 2020
1,075
1,442
Natal
@RAYMON meu foco vai apenas no multiplayer:

- falta atualização durante a temporada (os eventos temporários são muito fracos. Quem teve a idéia de botar um moicano holográfico na armadura?)

- bom senso na customização de armaduras.
- orelhas de gatinho na armadura? Porque não colocam logo umas dancinhas? Cuidado para não tirar a personalidade do jogo pra atrair um novo público e acabar afastando os fãs.
- qual o sentido de liberar uma cor específica que só pode ser usada em uma armadura específica? O mesmo pode se dizer sobre a cor dos visores.

- retiraram armas clássicas (dmr e smg por exemplo) e adicionaram novas, as quais algumas não são efetivas no multiplayer.

- mataram um modo amado pela comunidade (Warzone). Não colocaram o modo por causa do sistema de loteria do pacotes de Req? Não tiveram tempo de pensar em outra solução?

- quantidade de mapas beira o ridículo e não conseguiram fazer funcionar todos os modos de jogo em todos eles.

- em Halo 5 demoraram mais de ano pra colocar os modos infecção e Grifball. A história vai se repetir?

- pela dinâmica de gancho, mapas e tals, já cansei de matar vendo os inimigos nascerem na minha frente e vice versa. Cadê os segundos de proteção de renascimento?

Por favor reforce com eles que a história de ser um jogo "Infinito", de longa duração, não pode justificar o relaxo das atualizações.
O pensamento deles é: "ah, já que vamos dar o suporte de uma década ao jogo então tudo bem lançar um mapa por temporada? Tudo bem adicionar 3 armas por ano?"
A equipe espera o que? Que na segunda temporada os jogadores voltem para abandonarem depois de 15 / 30 dias?
Eles desejam que o mesmo se repita na terceira temporada? Na quarta?
 
  • Curtir
Reações: dfilho e Shivan

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Ah, não tem nada que eu possa dizer que a 343i já não saiba da comunidade, em alto e bom som. Então só reforço os pontos do The Act Man, logicamente eles viram esse vídeo (entre outros) com 600K, 1KK de views etc.

Questão é mais agir mesmo, não é como se eles não soubessem o que fazer.

 
  • Curtir
Reações: Shivan

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,323
5,512
Goiás
Assim como o colega acima, acho que não há nada que eu possa contribuir que já não esteja bem documentando na web e que a equipe de comunicação da 343 já não saiba. Mas vão aqui uns pontos que creio que você conseguirá encaixar na rua resposta com esse "SMART Feedback":

1) a imagem da 343i não é nada boa, NINGUÉM mais na face dessa terra redonda acredita neles, eles podem dar a entrevista que for, escrever o textão que for que não há mais volta, é DESCRÉDITO TOTAL e toda e qualquer comunicação da parte deles será tratada dessa forma: com desdém;

2) MENOS palavras/desculpa e MAIS ação, só isso vai fazer o quadro reverter. Ninguém está interessado em ler, ou ouvir, que eles precisam de tempo, que tal implementação depende de tempo, tempo, tempo ... TEMPO. Pra todo mundo, a 343i teve 6 "fucking" anos pra produzir e planejar o conteúdo do jogo com tempo suficiente para inclusive já haver um planejamento pós-lançamento;

3) A 343i tem de parar com essa desculpinha esfarrapada de quê "ELES" sabem o que é melhor pra gente, EU, e somente EU, sei o que é melhor pra mim. EU sei se quero esperar mais tempo pra achar partidas em servidores aqui no Brasil ou jogar com os gringos no USA e não a 343i que acha que prefiro encontrar uma partida em menos tempo, do que uma partida com uma melhor qualidade de conexão.

É isso, acho que a galera já estão tão de saco cheio, sem paciência, cansados de sempre ouvirem as mesmas desculpas, cansados de somente ouvirem promessas, cansando dessa desculpa de "qualidade de vida". Aliás eu nunca vi alguém pedir que o pessoal da 343 trabalhe além do tempo, a galera só quer que eles sejam mais produtivos. Chegamos ao ponto de nos contentarmos, e pedirmos, um simples remaster de mapa de jogos anteriores.

Acho que isso foi mais um reforço do que já circula por aí, não tem muito o que fazer: os problemas são tão graves e evidentes que não precisa de mais de 2 neurônios pra notar.

E por último mas não menos importante: o dia que Bonnie Ross for demitida dessa carniça eu comprarei uma passagem pra Seattle pra agradecer o Phill Spencer pessoalmente. É uma promessa. Me faz gastar uns milhares de reais 343, pelo amor de Deuso!!!
 

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,323
5,512
Goiás
Acho que a tag desse tópico deveria trocar de "TÓPICO OFICIAL" para "MEME OFICIAL" pq é isso que a comunidade se tornou. Parece que tem um monte de hue hue BR espalhados por aí que viram como única alternativa tirar sarro de toda essa situação. Porquê pensando friamente, há coisas mais importantes que demandam o nosso valioso tempo do que se estressar e frustrar com tudo isso.
 
  • Curtir
Reações: Shivan

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)