Boa noite a todas e todos!
Um tempo atrás, criei um tópico para perguntar sobre um problema que tive na retrocompatibilidade do meu Series S com o RDR1. Não consegui resolver o problema.
Agora, testei outros jogos de 360, e o mesmo problema de retrocompatibilidade ocorreu. É o seguinte: quando inicio algum jogo de 360, sempre aparece uma mensagem pedindo para eu logar em minha conta, mesmo que eu já esteja logado. Caso contrário, não posso salvar o game. Aí eu aperto A e o console abre uma janela pedindo para eu baixar o perfil. Eu faço isso, e ele mostra um erro de conexão, pedindo para que eu teste minha conexão.
Assim, não consigo baixar meu perfil e, consequentemente, não posso jogar nada de 360 no meu Series S.
Estou criando este tópico pois suspeito que mais pessoas possam ter este problema, que parece ir além de um jogo ou outro de 360.
Alguém sabe como resolver isso?
Um tempo atrás, criei um tópico para perguntar sobre um problema que tive na retrocompatibilidade do meu Series S com o RDR1. Não consegui resolver o problema.
Agora, testei outros jogos de 360, e o mesmo problema de retrocompatibilidade ocorreu. É o seguinte: quando inicio algum jogo de 360, sempre aparece uma mensagem pedindo para eu logar em minha conta, mesmo que eu já esteja logado. Caso contrário, não posso salvar o game. Aí eu aperto A e o console abre uma janela pedindo para eu baixar o perfil. Eu faço isso, e ele mostra um erro de conexão, pedindo para que eu teste minha conexão.
Assim, não consigo baixar meu perfil e, consequentemente, não posso jogar nada de 360 no meu Series S.
Estou criando este tópico pois suspeito que mais pessoas possam ter este problema, que parece ir além de um jogo ou outro de 360.
Alguém sabe como resolver isso?