Recriaram uma estação japonesa na Unreal Engine 5.
Perfil do criador :
https://www.artstation.com/artwork/3qBzaY
Do perfil do artista:
"Meu último ambiente, livremente baseado em uma estação de trem real em Toyama, Japão.
Trabalhei em todas as modelagem, texturização, iluminação e animação. As folhagens são do Quixel Megascans.
O ambiente está funcionando em Unreal Engine 5, iluminado com Lumen. Eu não usei Nanite, então os modelos são criados usando o fluxo de trabalho padrão de poucos polígonos.
Para este projeto, eu queria chegar o mais perto possível do fotorealismo. Usei a correspondência da câmera para obter proporções precisas e fiz uso cuidadoso de referência. Ajustei as medidas depois para ajudar na modularidade.
Além das texturas detalhadas e alfas criadas a partir de fotografias, criei todas as texturas do zero no Painter e fiz materiais personalizados na Unreal para uso com pintura de vértice ou máscaras para quebrar a repetição.
Para gravar o vídeo, usei o rastreamento VR em tempo real para imitar uma câmera portátil e uma lanterna."