Tópico Oficial Taverna PXB

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,048
14,309
Araraquara/SP
Se pá o que gastarão agora com essa compensação pro XGP será mais caro do quê ter quebrado a multa dos jogos da Bethesda que ela lançou no concorrente. Não que aqueles jogos me apeteciam mas esse lado "bom moço" do Phil também gera prejuízos.
Sim, mas aí tem outras questões como poder atrapalhar compras futuras ja que a empresa não cumpriria os contratos.

Mas com relação a gastar, certeza que vão ter que gastar pra deixar uma boa parte dos consumidores de xbox felixes no segundo semestre!
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,819
18,309
Juiz de fora
Eu acho que foi o jeito do Klobrille dizer pra MS: "era melhor vocês providenciarem alguma compensação".

Sim , e é bom a MS ficar esperta pois basta um site qualquer pegar a idéia e começar a ventilar na internet. Sabemos bem como a galera curte cobrar a MS.

Pra gente tá de boa , compramos 3 anos naquela linda promoção de 3 reais , mas para o cara que comprou seu Xbox na espera dos 2 jogos , pagou preço cheio no XGPU de 3 ou 6 meses e no final não vai ter os seus jogos que ele pagou adiantado. O que é diferente de um jogo que adiou , mas que não foi comprado ainda.

Tô dando uma forçada , mas me parece algo que pode queimar todo o trabalho duro que estão tendo para alavancar o XGP.
 

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
Pessoal, aproveitando que outro dia estavam falando sobre apps e tal, o que vocês usam como app pra monitoramento de preços? Eu gosto de usar o zoom mas não instalei app nem nada, uso só o site, tem algum que o pessoal recomenda que seja melhor? Outra coisa, TV ainda tá saindo melhor a C1? Obrigado.
Pra monitorar preço de um item em específico eu não conheço....qando qero algo eu salvo nos Favoritos dos principais sites q compro e fiko monitorando. Sempre bom se atentar a cupons e cashbacks...as vezes o item q vc qer não tá em promo, mas algum lugar tá dando 15% de cashback, ai acaba fikando interessante.
Gosto de acompanhar o Pelando...tem muita tranqera q anunciam, mas vc pode salvar alertas dos itens q vc qer, ai qando postarem alguma promo o app te avisa.
A C1 ainda eh o melhor custo-benefício, esses dias estava por 4200 a de 55"...mas sempre lembrando o cuidado extra q tem q ter pelo fato de ser OLED. Dependendo do uso, uma QLED, tipo a Q70, seja melhor.
 
Última edição:

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527

corujajunior

Um Nahobino...
PXB Gold
Abril 5, 2018
4,384
8,811
Fortaleza
  • Curtir
Reações: Brunolampard

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,380
13,628
Rio de Janeiro

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,590
35,766
São Paulo
Não, ainda falta passar pano pro Xbox.
giphy.gif
 

Geraldojrsb

Guerreiro
Dezembro 4, 2018
680
650
Brasil
Se eu soubesse que a história de bioshock infinite ia ser uma história envolvendo milhões de universos e realidades de tempo diferentes, não teria Jogado Odeio essas coisas. perdi meu tempo jogando isso.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,958
12,423
Barbacena
Chernobylite. Mistura de Stalker com o gerenciamento de State of Decay e construção de base de Fallout. Tu explora a zona de exclusão de Chernobyl procurando recursos, acha outros sobreviventes, precisa manter a moral na base, manter a galera alimentada... E nisso tu vai avançando na história tbm.


Uma pena que a atualização de nova geração cagou as legendas em português.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)