Várias classes correndo juntas é o filé das corridas de endurance. Muito legal mesmo.Eu belisquei um pedaço da parte noturna também, na ESPN 4. Achei da hora que os carros vão pra pista na tora, as classes juntas. Isso é muito louco haha
Várias classes correndo juntas é o filé das corridas de endurance. Muito legal mesmo.Eu belisquei um pedaço da parte noturna também, na ESPN 4. Achei da hora que os carros vão pra pista na tora, as classes juntas. Isso é muito louco haha
Opa, desculpe pela pergunta noob, mas você participa virtualmente das 24 horas em qual jogo?Quem já fez um endurance virtual, sabe como é emocionante. Já participei de 24 hs de Le Mans e Daytona. Esse final de semana mesmo vou participar das 06 horas de Watkins Glen com uma Porsche GT3..
Iracing. Plataforma PC.Opa, desculpe pela pergunta noob, mas você participa virtualmente das 24 horas em qual jogo?
Cara, deve ser muito massa. Não é para qualquer um, parabéns.Iracing. Plataforma PC.
Na nossa equipe, fazemos até planilha com estratégias de Pit Stop de acordo o desgaste de pneu e consumo de combustível. É um planejamento trabalhoso.Cara, deve ser muito massa. Não é para qualquer um, parabéns.
Sim. Tem os protótipos(LMP1 e LMp2), GTE e GT3. Todos correm juntos, disputando posições nas suas categorias e os mais rápidos vão dando voltas nos mais lentos.@tavo08tom não entendi mto bem
esse 24h ai eles soltam várias classes de carros numa mesma corrida?
Exatamente.@tavo08tom não entendi mto bem
esse 24h ai eles soltam várias classes de carros numa mesma corrida?
que bom que não tem essa corrida no brasilExatamente.
Como tem vários tipos de carros nos endurance, atualmente eles lançam numa mesma prova e numa mesma pista 4 categorias. Por isso que falei anteriormente que 3 equipes iriam disputar a vitória em Le Mans, porém a prova num geral teria mais de 60 carros. Cada categoria disputa a sua vitória, porém os Hypercar, que são os mais rápidos, eles consequentemente sempre irão ganhar no geral. Segue a lista:
- Hypercar: São os carros mais rápidos do campeonato, os que irão disputar as vitórias no geral.
- LMP2: Protótipos um pouco menos potentes que os Hypercar, mas com limitações do design e motores para manter a competitividade.
- LMGTE Pro: Carros similares aos carros de rua, mas adaptados para as pistas de corrida de longa duração.
- LMGTE AM: Carros similares aos da GTE Pro, mas um pouco menos potentes. Esse ano é a ultima edição dessa categoria, pois ficará tudo concentrado na GTE Pro.
Hypercar da Peugeot que irá estrear em Monza 2022
Carro da LMP2
Carro da LMGTE Pro
Carro da LMGTE Am
A categoria LMP1 saiu de cena em 2021 para dar lugar aos Hypercar.Sim. Tem os protótipos(LMP1 e LMp2), GTE e GT3. Todos correm juntos, disputando posições nas suas categorias e os mais rápidos vão dando voltas nos mais lentos.
Obrigado pela aula gratuita!Exatamente.
Como tem vários tipos de carros nos endurance, atualmente eles lançam numa mesma prova e numa mesma pista 4 categorias. Por isso que falei anteriormente que 3 equipes iriam disputar a vitória em Le Mans, porém a prova num geral teria mais de 60 carros. Cada categoria disputa a sua vitória, porém os Hypercar, que são os mais rápidos, eles consequentemente sempre irão ganhar no geral. Segue a lista:
- Hypercar: São os carros mais rápidos do campeonato, os que irão disputar as vitórias no geral.
- LMP2: Protótipos um pouco menos potentes que os Hypercar, mas com limitações do design e motores para manter a competitividade.
- LMGTE Pro: Carros similares aos carros de rua, mas adaptados para as pistas de corrida de longa duração.
- LMGTE AM: Carros similares aos da GTE Pro, mas um pouco menos potentes. Esse ano é a ultima edição dessa categoria, pois ficará tudo concentrado na GTE Pro.
Hypercar da Peugeot que irá estrear em Monza 2022
Carro da LMP2
Carro da LMGTE Pro
Carro da LMGTE Am
No Brasil tem(tinha?) um endurance de protótipos. Fabricação brasileira mesmo se não me engano.que bom que não tem essa corrida no brasil
imagina a manutenção de um Peugeot desse por aqui
fora que das 24 horas de prova, o carro ia ficar parado 78h esperando peça na mecânica
Existe o Império Endurance, e eles correm com protótipos mesmo. Eles chegam a fazer provas de 4h de duração, e se não me engano tem prova em Interlagos e GoiâniaNo Brasil tem(tinha?) um endurance de protótipos. Fabricação brasileira mesmo se não me engano.
F1 na Band até 2025
Sou traumatizado com esse negócio de toquinho de lado entre os zagueiros. Se for pra ficar de lenga lenga, que dê logo um chutão que talvez vire um lançamento pros atacantes. O que não aguento mais são esses passinhos da pequena área pro lateral, que volta pros zagueiros que ficam de nhem nhem nhem até perder a bola.O Mano Menezes passou um tempo estudando na Europa. Parece que parte do que aprendeu está aplicando no Internacional.
A forma como ele está montando o time está me agradando. Se o time faz algumas coisas bizarras, o que tenho visto eu ponho na conta dos jogadores mesmo, até porque dá pra ver que o próprio treinador se incomoda com alguns vícios de comportamento, especialmente se o time está com vantagem.
Fazia tempo que eu queria um treinador que deixasse o time menos burocrático, mais focado em chegar ao gol. Além do técnico, algumas contratações foram importantes para renovar o elenco e se livrar de vícios terríveis (80% de passes para trás, usando os zagueiros o tempo todo). Claro que é irritante ver determinados erros de passe, mas mil vezes ver o jogador errando lá na frente tentando uma jogada de ataque do que ficar dando toquinhos seguros de um lado para o outro ali atrás até ser roubado e tomar um contra-ataque.