Eu entrando na area do Playstation pra ler sobre o GOW
Pretendo voltar não
Pretendo voltar não
Geral ta fazendo confusão com o formato de data americano, o jogo lança em novembro, basicamente na data do Starfield.
Achei que poderia ter colocado para 11.11 para gerar mais treta.
Na minha opinião GoW seria uma miles morales da vida, focado no PS5 mas utilizando a engine do último jogo.
Chuto que o jogo em 2020 quando anunciado estava bem avançado mas além da pandemia, o fato do PS5 ter sofrido com estoque fez a equipe trabalhar numa versão para PS4 e compensar vendas (não que teria pouco ps5 em seu lançamento, mas não teria o boom de vendas de ps5). Então chuto que esse um ano de adiamento do jogo foi para realizar uma versão para o PS4.
Detalhe que a Sony mudou completamente sua postura em relação ao ps4 pós lançamento do PS5, e agora o PS4 ta incluso em quase todos os lançamentos.
Dois anos antes da Insomniac ser comprada pela Sony e alguns meses antes do lançamento de Spider-Man, um desenvolvedor do estúdio elogiou bastante os sistemas de pipeline e suporte da Sony para a criação de jogos AAA single-player, classificando como os melhores da indústria para esse tipo de jogo. Por pipeline nesse contexto, entendam-se aí todos os processos de apoio aos estúdios para criação de um jogo enquanto publisher, desde o conceito até a sua publicação e lançamento, o fluxo de trabalho, metas, protótipos, desenvolvimento de mecânicas, gestão, etc. Isso quando o estúdio era externo, imagina como é o apoio a equipes internas.Não querendo passar pano , mas tem de avaliar caso a caso , né?
GoW é de Abril de 2018 , é uma sequência então muita coisa da pra aproveitar , talvez a mesma engine ? Tamanho do estúdio? Fez dlcs , melhorias , upgrades ?
Lançando em Setembro de 22 são 4 anos e alguns meses , o que ainda acho impressionante para o jogo que é.
Dito isto , tem muitos estúdios da MS com um baixo rendimento , aqui também tem de avaliar se é nova IP , mundo aberto , RPG , tamanho do estúdio , nova engine , etc.
Se eu fosse usar um estúdio como comparação com o do GOW seria a Coalition , mas segundo rumores estão trabalhando em vários projetos , e um seria uma nova IP.
Seguindo nessa linha, não que alguém estivesse esperando por esse jogo, mas...
Em tempo, o pipeline da Square para 2022 ainda está muito movimentado:
Dois anos antes da Insomniac ser comprada pela Sony e alguns meses antes do lançamento de Spider-Man, um desenvolvedor do estúdio elogiou bastante os sistemas de pipeline e suporte da Sony para a criação de jogos AAA single-player, classificando como os melhores da indústria para esse tipo de jogo. Por pipeline nesse contexto, entendam-se aí todos os processos de apoio aos estúdios para criação de um jogo enquanto publisher, desde o conceito até a sua publicação e lançamento, o fluxo de trabalho, metas, protótipos, desenvolvimento de mecânicas, gestão, etc.
Talvez isso explique um pouco como a Sony tem conseguido entregar jogos AAA em um ritmo mais acelerado do que o início da geração PS4, algo que eles até disseram que iriam fazer pra não repetir a seca que foram os primeiros anos do console.
Seguindo nessa linha, não que alguém estivesse esperando por esse jogo, mas...
Em tempo, o pipeline da Square para 2022 ainda está muito movimentado:
Eu to torcendo forte pra GoW ganhar do elden ring.
Eu até hoje não aceito que RDR2 perdeu pra GOW. Bicho... Gamer precisa de ajuda mesmo, é só ver um pai triste que já é o jogo do milênio
Por que?Eu to torcendo forte pra GoW ganhar do elden ring.
Pq vai ter assunto pra 3 anosPor que?
Eu acho souls like tudo uma bosta mesmo então por mim que ganhe tbm, gamer que se acha superior pq joga joguinho difícil tem mais é que se f mesmoPq vai ter assunto pra 3 anos
Eu queria que GOW ganhasse por que achei ER muito superestimado. Ruim? Jamais. Mas é um 97? Jamais. A galera se emocionou muito.Por que?
Que isso gente, quarta feira 11h49 da manhã ainda calma ?Eu acho souls like tudo uma bosta mesmo então por mim que ganhe tbm, gamer que se acha superior pq joga joguinho difícil tem mais é que se f mesmo
é meu jeitinho...Que isso gente, quarta feira 11h49 da manhã ainda calma ?
Com certeza influencia. Uma nova IP tem todo um estudo de construção de mundo, um reboot tem um trabalho similar pois, apesar de partir de algo já criado, é preciso criar algo coeso ao que já existe mas incluindo novidades que façam sentido. Engines também influenciam, se houver mudanças como na época em que a EA mandou todo mundo usar a Frostbite, a galera que fez Dragon Age Inquisition teve que usar uma engine que não estava apta para coisas básicas em um RPG, que eles tiveram que ir lá e criar, como um sistema de saves e até mecânicas/física de animais de quatro patas, por exemplo.Vi isso ae também, mas no caso foi o dev de um estúdio adquirido pela PS , ele falou algo parecido. Os caras tem um procedimento assombroso quando se trata de lançar IP's 3A , poucas empresas hoje tem algo parecido.
Mas ainda sim , os estilos de jogos , novas IP's , nova Engine , mundo aberto ou fechado influenciam no tempo de desenvolvimento. Ou estou falando besteiras?!
Zerou o God of War e o RDR2 ?
Eu até hoje não aceito que RDR2 perdeu pra GOW. Bicho... Gamer precisa de ajuda mesmo, é só ver um pai triste que já é o jogo do milênio
Sim. Ambos no PS4Zerou o God of War e o RDR2 ?
Estava me referindo ao meu primo, o Givaldo, que acertou 5x seguidas no bicho durante a pandemia.É, rapaz...
Parece que a pandemia definitivamente não afetou todo mundo da mesma forma, não.
Boa , RDR tá aqui na fila da vergonha mas o GOW eu zerei e achei top , e nem fui atrás das Valquírias .Sim. Ambos no PS4
2022 existiu pro Givaldo pelo menosEstava me referindo ao meu primo, o Givaldo, que acertou 5x seguidas no bicho durante a pandemia.
Calma, pessoal.