A Microsoft Brasil anunciou que, a partir de 23 de agosto (hoje), começará a vender mais de 30 títulos first party e conteúdos adicionais na forma de códigos digitais em sua rede de parceiros, com a ideia de expandir para mais de 30 varejistas a partir de 1° de setembro. Desta forma, a presença da marca Xbox será fortalecida em lojas e estabelecimentos comerciais em todo o país e são uma forma moderna, fácil e rápida para clientes comprarem os jogos que quiserem jogar, onde e quando quiserem. Os códigos digitais para jogos são uma forma moderna, fácil e rápida para os clientes comprarem os jogos que quiserem jogar, onde e quando quiserem. Os códigos digitais também oferecem benefícios de minimização de resíduos que estão alinhados com o compromisso de desperdício zero da Microsoft.
Xbox lança uma nova forma de acessar jogos no Brasil - Xbox Wire em Português
Em Xbox, estamos sempre buscando formas de investir no mercado brasileiro por meio de nossos consoles, jogos e serviços, com experiências únicas em jogos como Halo, Forza Horizon e Minecraft ou no Game Pass, que apresenta uma variedade de títulos chegando ao catálogo o tempo todo. Nosso...
news.xbox.com
.
.
.
A notícia é boa para os jogadores do Xbox Series S, especialmente porque agora, eles contarão com uma nova forma de comprar jogos, podendo aproveitar possíveis promoções e reduções de preços nos varejistas que nem sempre acontecem na Microsoft Store.