Tópico Oficial Taverna PXB

Shrek Realista

Guerreiro
Abril 4, 2020
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São Paulo
A questão não é os assets serem prontos em si. É pedir um valor altíssimo para algo que é bem mais barato. Essa é a questão.

Pediram 85mil para ciclo dia e noite e compraram um pronto de 200 reais? A questão da qualidade do jogo em si é o de menos.
Malandro é malandro e mané é mané ??

gerson.jpg
 

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
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Belo Horizonte
De acordo com esse mixmods aí é baratinho fazer um jogo né, vou fazer um....

Se é tudo tao simples também porque demoraram trocentos anos pra lançar?

Sei lá, estes posts parecem ser de gente com inveja
Acho q crítica não foi essa, foi usar trabalho dos outros pra aplicar golpe. Se não me engano nessas vaquinhas dá pra explicar como será usado a grana e até onde sei a compra dos assets de dia e noite e como seria gasto os outros 84.800 reais não foi descrita. Imagino q essa vaquinha mais transparente não faria muito sucesso pro pessoal q dá valor a grana q ganha e tem bom senso.
 

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
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Acho q crítica não foi essa, foi usar trabalho dos outros pra aplicar golpe. Se não me engano nessas vaquinhas dá pra explicar como será usado a grana e até onde sei a compra dos assets de dia e noite e como seria gasto os outros 84.800 reais não foi descrita. Imagino q essa vaquinha mais transparente não faria muito sucesso pro pessoal q dá valor a grana q ganha e tem bom senso.
Se os caras tivessem colocado que os 84k seriam gastos em cachaça, churrasco, festa e mesmo assim a galera tivesse contribuído, não poderiam reclamar de nada. Mas falar que vão "desenvolver" recursos e no lugar comprar assets prontos, aí é sacanagem.
 
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xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
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Acho q crítica não foi essa, foi usar trabalho dos outros pra aplicar golpe. Se não me engano nessas vaquinhas dá pra explicar como será usado a grana e até onde sei a compra dos assets de dia e noite e como seria gasto os outros 84.800 reais não foi descrita. Imagino q essa vaquinha mais transparente não faria muito sucesso pro pessoal q dá valor a grana q ganha e tem bom senso.
Se bem que até agora só apareceu esse lado da moeda. Não vi, até o momento, essa página da vaquinha se falava que seria somente esse sistema de ambiente por todo esse valor.

É aguardar a BetaGames, esse nome não ajuda kkkk, se posicionar.
 
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DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
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Se os caras tivessem colocado que os 84k seriam gastos em cachaça, churrasco, festa e mesmo assim a galera tivesse contribuído, não poderiam reclamar de nada. Mas falar que vão "desenvolver" recursos e no lugar comprar assets prontos, aí é sacanagem.
Foi 200 pro asset e 84800 pros salários dos desenvolvedores ?‍♂️ nada de errado.

??
 

GustavoApSilva

Guerreiro
Setembro 14, 2015
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Araraquara
Foi 200 pro asset e 84800 pros salários dos desenvolvedores ?‍♂️ nada de errado.

??
Sei que falou brincando, mas considerando a média salarial da área, não é difícil que tenha sido isso aí mesmo.
Ok, comprou algo pronto, mas alguém precisou incorporar isso no que já existia.
Quem emprega via CLT no Brasil sabe que o empregado custa o dobro do que ele ganha.
Então até que esse valor não estaria tão errado, caso a equipe que foi responsável por incorporar isso no jogo seja de umas 5 ou 6 pessoas.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Sei que falou brincando, mas considerando a média salarial da área, não é difícil que tenha sido isso aí mesmo.
Ok, comprou algo pronto, mas alguém precisou incorporar isso no que já existia.
Quem emprega via CLT no Brasil sabe que o empregado custa o dobro do que ele ganha.
Então até que esse valor não estaria tão errado, caso a equipe que foi responsável por incorporar isso no jogo seja de umas 5 ou 6 pessoas.
Provavelmente não inclui o valor apenas para esse recurso, estão usando as metas para financiar o desenvolvimento de forma geral.
Mas estão contando com a ignorância das pessoas no assunto na hora de se comunicar, o que acaba pegando mal pois dão a entender que algo será feito de forma muito mais complexa do que de fato será.

Mas é isso mesmo, custos de mão de obra são bem maiores do que o público imagina. Por isso tem tanta empresa americana abrindo /comprando escritórios no Brasil, pessoal ganha mais para os padrões daqui e menos para os padrões de lá.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
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Juiz de fora
-Halo para melhorar tinha que ser em 3⁰ pessoa.
-Já jogou quais Halo?
-Nunca joguei Halo.


Obs: um spinoff em 3⁰ não seria nada mal mesmo.


Milhões de fãs de Halo , e logo o que nunca jogou tem a solução de todos os problemas ?.

Joguei quase todos , e ainda me sinto um noobie sobre o universo do game. Mas se eu pudesse dar um palpite , seria fazer o que o Infinite fez na campanha e colocar mais biomas , planetas , o que for. Nem que tivessem que fazer parte do jogo via flashbacks , Reboot , etc.

Parece que cuidar da campanha e MP ao mesmo tempo , dificulta demais o trabalho dos caras , sei lá , o HI é muito bom mas faltou mais conteúdo.
 

LucianoSousa

Guerreiro
Novembro 3, 2015
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Rio de Janeiro
Milhões de fãs de Halo , e logo o que nunca jogou tem a solução de todos os problemas ?.

Joguei quase todos , e ainda me sinto um noobie sobre o universo do game. Mas se eu pudesse dar um palpite , seria fazer o que o Infinite fez na campanha e colocar mais biomas , planetas , o que for. Nem que tivessem que fazer parte do jogo via flashbacks , Reboot , etc.

Parece que cuidar da campanha e MP ao mesmo tempo , dificulta demais o trabalho dos caras , sei lá , o HI é muito bom mas faltou mais conteúdo.
Acho o MP do Halo 5 excelente, podiam ter aperfeiçoado este e criado a versão gratuita.
Já o single player, teria o desenvolvimento mais focado. Aperfeiçoando o universo da franquia, aproveitando os spin-offs.
 

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