Bem, amanhã devem sair os resultados de vendas do mês de maio nas planilhas do pessoal.
Tô até vendo:
"Ô estagi, vem cá. A gente precisa que alguém dê uma notícia pro pessoal da Activision. Pensamos em mandar você".
"Humm, sei. É notícia ruim?"
"Bem, somos um dos países com maior número de venda de edições ultimate de Diablo IV no mundo. Mas se você não quiser dar a notícia..."
"Não, não, eu vou lá, sim!"
"Beleza, leva essa planilha de faturamentos e cancelamentos também."
Rapaz, pelo CDC, acho que eles não podiam fazer isso. Não foi erro crasso e não houve nenhuma errata por parte da Microsoft.
Derruba o cla pxb, só de raivaAcabei de receber também
Eu vou abrir reclamação, tentar a sorte, perdido já tá mesmoNão, legalmente eles não poderiam por serem produtos distintos, a promoção não ter nada vinculado a algo e, num consumidor.gov provavelmente de pra pegar de volta. Mas, todos sabiam que era apenas um "upgrade" pra quem comprou a base... eu estou pensando se compro valor full, reclamo no chat ou espero uma promoção.... provavelmente a primeira ou terceira
Acabei de receber tbVocê fez recentemente uma pré-encomenda ou uma compra do Diablo IV Ultimate Edition Bundle. Infelizmente, devido ao preço incorreto, estamos cancelando seu pedido, reembolsando qualquer pagamento feito e removendo-o da sua lista “Meus jogos e aplicativos”. Pedimos desculpas pela inconveniência. Acesse account.microsoft.com para exibir seu histórico de cobrança.
Muitas empresas quando isso acontece corrigem o problema, mas arcam com o prejuízo afinal não foi erro nosso.Falei no suporte e o cara alegou que era erro do sistema e que a resolução da Microsoft pra esse erro era essa.
O rombo deve ter sido MUITO grande. Mas é isso. Aliás, atualizem a enquete com a raça reembolsoMuitas empresas quando isso acontece corrigem o problema, mas arcam com o prejuízo afinal não foi erro nosso.