Não sei em que momento do jogo está, mas o parry tem que ser desbloqueado nas habilidadesEstou curtindo o jogo até o momento, mas uma dúvida sobre ele é: por qual motivo desenvolvedores escolhem criar um jogo onde os nossos ataques não interrompem os movimentos dos inimigos mas os ataques dos inimigos interrompem os nossos?
Ou vale pra ambos ou pra nenhum.
Já vi esse tipo de coisa em outros jogos e é algo que salta aos olhos sempre que aparece por soar como algo bem injusto para o jogador.
Tenho só aqueles bastões de choquinho, com uso limitado. Já peguei as três armas principais.Não sei em que momento do jogo está, mas o parry tem que ser desbloqueado nas habilidades
Não é uma dessas armas, desbloqueia ao longo da história. Você coloca pra frente quando receber ataque e ele esquiva. Tem até uma conquista por fazer isso 5x sem receber dano.Tenho só aqueles bastões de choquinho, com uso limitado. Já peguei as três armas principais.
Terminei ontem com o mesmo sentimento, achei mais longo do que esperava (apesar de 10h-11h ser ok), e concordo com a parte dos chefes. A batalha final dá um salto de dificuldade bem alto comparado ao restante do jogo. Acho que vale os 7/10 também, é bem bonito mas poderiam ter usado um pouco dessa qualidade em outros aspectos também.Finalizado. Bom jogo mas acho q ficou mais longo que deveria, no final cansou. Outra coisa, dificuldade bem alta nos 3 últimos chefes bem discrepante do resto do jogo. nota 7/10.
Ver anexo 10452
Ver anexo 10453
Ver anexo 10454
Ver anexo 10455
Ver anexo 10456
Ver anexo 10457
A de PS5 deve ser levemente mais barata, ta 159 a de Switch na gamerhut
Nunca tinha visto, muito bonita mesmo.