Alguém segura os vazamentos.
Project Shaolin apareceu em um vazamento da Nvidia em 2021, com algum tipo de envolvimento com o grupo de hip-hop Wu-Tang Clan.
Agora, temos mais infos vazadas:
- Trata-se de um RPG melee em terceira pessoa, com modo co-op para quatro jogadores;
- Mecânicas como coletar loot de inimigos foram citadas;
- O estúdio responsável seria o Brass Lion Entertainment, estúdio fundado em 2019 por Manveer Heir (ex-BioWare, Raven);
- Atualmente em estágio alpha;
- Gameplay combinando música e combate, com quatro armas diferentes, cada uma com seu estilo;
- Os membros do Wu-Tang Clan seriam jogáveis;
- Gameplay enviado para o site mostra um estilo de aminação parecido com a série Into the Spider-Verse.
Nem acho que tenha tanto a ver com o TGA, já que se a Microsoft aparecer com algum anúncio de jogo, deve ser 1-2 no máximo.Muitos vazamentos ou indicios de jogos para o xbox.
Parece que vão ir forte pro evento.
Muitos vazamentos ou indicios de jogos para o xbox.
Parece que vão ir forte pro evento.
Isso aqui desmonta a tese da suposta exigência da Disney para o licenciamento da IP: manter o game multiplataforma.
O fato de ser ou não multiplataforma é uma decisão exclusiva (perdoe o trocadilho) da Bethesda/Xbox/Microsoft.
Uma dúvida, ja tem saiu em alguma mídia algo oficial do Xbox, tipo um marketing ou vídeo do Indiana Jones como exclusivo do xbox ou só sabemos que vai ser por causa do julgamento?Vou falar no feeling, depois de analisar o comportamento do Klobrille mudar após o que eu imagino tenha sido uma ligação de alguém do Xbox, em off.
Vai ser exclusivo (ou há essa intenção), mas eles devem estar mesmo mais preocupados em não dar munição pro FTC e anunciar as plataformas mais tarde mesmo. E por munição me refiro a algum advogado alegar nova evidência para pedir uma avaliação diferente. Passar o risco de 5% para 9%.
O jogo não vai sair em menos de 3 anos. Nesse momento a gente não tem certeza se sai antes, junto ou depois de Elder Scrolls VI. A hora que mostrar um gameplay do jogo, e se for foda, basta anunciar as plataformas junto e encerra o capítulo.
A bolha dos fóruns fica com raiva, usa pra console war, etc, mas no fim a MS não acha que um jogo desse porte vai mudar a agulha do mercado (que nem porte tem, só tem "Marvel" estampada, mas o filme do Morbius também tinha).
Eu tendo a acreditar, até pq uma das alegações que mais pesaram no caso foi usar o histórico da bethesda para melar a Activision.Vou falar no feeling, depois de analisar o comportamento do Klobrille mudar após o que eu imagino tenha sido uma ligação de alguém do Xbox, em off.
Vai ser exclusivo (ou há essa intenção), mas eles devem estar mesmo mais preocupados em não dar munição pro FTC e anunciar as plataformas mais tarde mesmo. E por munição me refiro a algum advogado alegar nova evidência para pedir uma avaliação diferente. Passar o risco de 5% para 9%.
O jogo não vai sair em menos de 3 anos. Nesse momento a gente não tem certeza se sai antes, junto ou depois de Elder Scrolls VI. A hora que mostrar um gameplay do jogo, e se for foda, basta anunciar as plataformas junto e encerra o capítulo.
A bolha dos fóruns fica com raiva, usa pra console war, etc, mas no fim a MS não acha que um jogo desse porte vai mudar a agulha do mercado (que nem porte tem, só tem "Marvel" estampada, mas o filme do Morbius também tinha).
Teve aquela declaração do Pete Hines no julgamento da Activision e hoje tem essa reportagem do Axios.
Então devem ser casos parecidos. As licenças devem ter sido concedidas em momentos próximos a bethesda.Teve aquela declaração do Pete Hines no julgamento da Activision e hoje tem essa reportagem do Axios.
Loading…
www.axios.com
Basicamente:
- Machine/Bethesda/Todd convenceram a ZeniMax a botar um tempo para criar um projeto para Indiana Jones, tocaram o barco até ter um pitch pronto e bateram na porta da Disney com essa proposta pedindo a licença pra prosseguir com o desenvolvimento;
- Quando a Microsoft bateu na porta do seu Disney pedindo para reconsiderar o acordo, a empresa disse que enxerga o Xbox uma grande plataforma (alcance de público) para jogos e não sentiu que iriam perder alguma coisa tornando o jogo exclusivo. Mesmo lançando somente no Xbox/PC, ainda iriam atingir uma público amplo que fazia sentido, estrategicamente e financeiramente.
As vezes é também ?Então devem ser casos parecidos. As licenças devem ter sido concedidas em momentos próximos a bethesda.
Vazou que a bethesda estava trabalhando em alguma ip licenciada da Disney, pensaram que era Mandaloriano, mas foi Blade.