O que vocês acharam do combate?
Tá certo que mostrou bem pouco, mas achei que está bem parecido com o primeiro.
Tive a sensação de estar mais fluido e natural também, talvez algo mais próximo da realidade, de um combate de verdade.
Se tiver muitas variações de ataques da personagem e dos inimigos, poderemos ter algo bem interessante.
Parece bem mais realistico na questao da movimentação, mais carregado, mais pesado. Só mostraram combate 1x1, com a camera bem focada nos personagens, o que aumentou ainda mais a sensaçao de ser algo "real".O que vocês acharam do combate?
Tá certo que mostrou bem pouco, mas achei que está bem parecido com o primeiro.
Tive a sensação de estar mais fluido e natural também, talvez algo mais próximo da realidade, de um combate de verdade.
Se tiver muitas variações de ataques da personagem e dos inimigos, poderemos ter algo bem interessante.
Me pareceu o primeiro melhorado, vi uns comentários que aquelas finalizações lembram um pouco o estilo de Ryse e fez sentido mesmo.O que vocês acharam do combate?
Tá certo que mostrou bem pouco, mas achei que está bem parecido com o primeiro.
Tive a sensação de estar mais fluido e natural também, talvez algo mais próximo da realidade, de um combate de verdade.
Se tiver muitas variações de ataques da personagem e dos inimigos, poderemos ter algo bem interessante.
eu penso ser só a ponta do iceberg. acredito que a parte de ação/combate será bem melhor trabalhada neste Hellblade II, tendo muito mais variações que o primeiro.O que vocês acharam do combate?
Tá certo que mostrou bem pouco, mas achei que está bem parecido com o primeiro.
Tive a sensação de estar mais fluido e natural também, talvez algo mais próximo da realidade, de um combate de verdade.
Se tiver muitas variações de ataques da personagem e dos inimigos, poderemos ter algo bem interessante.
vixi, já era então. vai ser massacrado nos reviews.Me pareceu o primeiro melhorado, vi uns comentários que aquelas finalizações lembram um pouco o estilo de Ryse e fez sentido mesmo.
Para o povo que espera um God Of War, vai quebrar a cara sempre.
Esse estilo de combate de Hellblade me parece mais uma escolha de design da Ninja Theory do que falta de capacidade/vontade de criar um combate frenético.
O primeiro não foi e tem um combate que aparentemente é mais simples do que esse da sequência.vixi, já era então. vai ser massacrado nos reviews.
Me pareceu o primeiro melhorado, vi uns comentários que aquelas finalizações lembram um pouco o estilo de Ryse e fez sentido mesmo.
Para o povo que espera um God Of War, vai quebrar a cara sempre.
Esse estilo de combate de Hellblade me parece mais uma escolha de design da Ninja Theory do que falta de capacidade/vontade de criar um combate frenético.
Não espero algo assim, se fosse o caso, já teriam mostrado. Estou mais na linha do @TensiveCobra, é o combate do primeiro, mais refinado por conta da evolução tecnológica e das possibilidades/tempo que estão tendo como first party. Ainda será um jogo de aventura e exploração com momentos de combate, não tendo esse como o ponto principal de destaque.eu penso ser só a ponta do iceberg. acredito que a parte de ação/combate será bem melhor trabalhada neste Hellblade II, tendo muito mais variações que o primeiro.
Sim.Vi uma galera no Twitter "comparando" como se fosse o God Of War da Xbox. Quem for nessa linha vai se decepcionar.
mas o primeiro eles ainda não eram da MicrosoftO primeiro não foi e tem um combate que aparentemente é mais simples do que esse da sequência.
Para mim tá de boa, até porque hellblade 1 zerei e fiz 1000g, já eu tenho o GoW no pc, se tiver jogado 1 hora foi muito kkkkkMe pareceu o primeiro melhorado, vi uns comentários que aquelas finalizações lembram um pouco o estilo de Ryse e fez sentido mesmo.
Para o povo que espera um God Of War, vai quebrar a cara sempre.
Esse estilo de combate de Hellblade me parece mais uma escolha de design da Ninja Theory do que falta de capacidade/vontade de criar um combate frenético.
Sim, inclusive tive que procurar conteúdos fora do jogo para entender mais a fundo.Fiz 1000 tbm. E o jogo ficou literalmente ecoando na minha mente por dias. Foi uma experiência que transcendeu.