Já fiquei pensando por muito tempo tentado descobrir a falha e infelizmente não cheguei a nenhuma conclusão, uso minha conta somente no vídeo game, não entro no site da psn através do pc, e não clico em spam e coisas deste tipo.
A unica coisa que me vem a mente é que de alguma forma eles sabiam...
Foi exatamente através deste cartão virtual que a compra foi realizada, estou ate agora sem entender como isso aconteceu, pois ate onde eu tinha conhecimento o código cvv era sempre atualizado, mas isso não acontece, o suporte do banco me informou que quando você realiza compra mais de uma vez...
Cara, ja contestei junto ao banco, espero que a Sony não bloqueie a minha conta, pois seria um enorme prejuízo, devido aos vários jogos já comprados, mas espero que isso nao ocorra, porque seria muita sacanagem por parte de sony.
Vou atualizando sim, eu resolvi contestar a compra no Santander, que é a operadora do cartão me disseram que em 03 dias iriam me reembolsar, mas que ainda iriam analisar, agora torcer para que de certo.
Boa Tarde
Gostaria de explicar minha historia que se inicia hoje e ver se alguém passou pelo mesmo problema que possa me dar informações.
Ao chegar do trabalho, cansado e louco para aliviar o stress, através de uma boa jogatina no PS4, ao ligar o console minha conta não entrou automaticamente...
Cara no Ricardo Eletro esta R$ 109,90..
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Jogo-The-Witcher-III-Wild-Hunt-COMPLETE-EDITION-para-Playstation-4-PS4-CD-Projekt-Red/47-4635-4636-602011
Confere lá