Tópico Oficial Call of Duty: Modern Warfare - Bravo Six, going dark - TEMPORADA 3 DISPONÍVEL

D

Deleted member 20402

Visitante
Hypei. A saga Modern Warfare foi épica, há tempos esperava ver o Price novamente.
Espero que não façam cagadas... de decepções já chega Battlefield pós BF4.
Concordo que não lançam um Bf que preste desde 2013 mas trailer sem gameplay nem me empolga. Vou esperar para ver qual é dessa nova engine.
 

Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
2,755
2,539
MT
Concordo que não lançam um Bf que preste desde 2013 mas trailer sem gameplay nem me empolga. Vou esperar para ver qual é dessa nova engine.
Olha eles podem dizer que a Engine é nova e veio do futuro! pra mim COD vai ter sempre cara de COD, quem incute com engine de COD não deve gostar de COD, porque lhe digo COD e COD assim como BF é BF, não adianta esperar prédios caindo, ou essas coisas. O Gameplay vai ser o de sempre, os gráficos vão ser polidos em algum quesito, seja iluminação, texturas etc... Depois da E3 volte aqui e diga que eu sou um "profeta" kkkkk

774e4ab4-a2a7-4146-ba98-770f7e3fec00.PNG


A evolução gráfica do game no quesito "acabamento" sempre existiu e sempre foi muito boa! evoluiu como todos os jogos evoluem, proporcionalmente ao mercado. As mecânicas no que se refere a jogabilidade foram trabalhadas de todas as formas, e deixaram os pé no chão bravos, mas quando o cabra pega e puxa a MIRA ali esta o COD, o mesmo de sempre. Afinal o que define o publico de qualquer coisa é sua essência, quem curte COD, não vai querer a movimentação de BF, e vice versa.

Depois disso, vem o enredo, "nome" e apelo emocional que a franquia tem, alem de politicas pro ou anti consumidor, que costuma ferrar muito lançamento, analisando todos estes quesitos. COD MODERN WARFARE chegou metendo o pé na porta, até então não deu espaço pra puxarem seu tapete, todas as controvérsias que sempre giram em torno dos anúncios foram colocadas em cheque logo de cara.

Por isso na minha humilde opinião, a ENGINE é o último critério que old fãs da saga Moder Warfare! devem levar em consideração para essa aquisição. já que o problema sempre foi o futurismo desordeiro.
 

broskione

Guerreiro
Dezembro 29, 2017
2,503
3,189
Brasília
Call-of-Duty-Modern-Warfare.jpg


A Activision e a Infinity Ward estão focadas em apresentar um mundo com uma sensação credível e autêntica, o que não combina com os populares zombies que tens visto nos jogos da série.

Call of Duty: Infinite Warfare da Infinity Ward apresentou modo zombies, criado pela Treyarch e popular nos seus jogos, mas a IW não acredita que não combinam com o "mundo autêntico e de tom realista" que estão a criar.

Quem o diz é Jacob Minkoff que, após questionado sobre a ausência desse modo, explicou as diferenças entre as experiências da Treyarch e as da IW.

"Como eles se focam numa experiência estilizada, novela gráfica, super-heróis, podem apresentar tipos de gameplay diferentes e radicais nos seus jogos. Mas para nós, estamos a tentar criar um mundo autêntico, de tom realista."

"Não temos a flexibilidade para fazer algo como colocar zombies no jogo. Isso comprometeria a sensação de jogar num mundo de tom realista e autêntico e relacionado com os conflitos de hoje e as coisas que enfrentamos."

No entanto, a história da campanha estará ligada à do modo cooperativo e segundo explicado por Minkoff, a tua progressão na campanha e os elementos gameplay continuam de uma para a outra.

Call of Duty: Modern Warfare não apresentará Season Pass, será apresentado com um novo motor e Cross-Play, os seus DLCs vão chegar primeiro ao PS4 e chegará em Outubro.
 

Léo Machado

LeoMdeM-
PXB Gold
Junho 18, 2016
687
677
Porto Alegre - RS
eu curtia zombies, mas realmente era um modo meio "obscuro".. tinha q ficar descobrindo easter egg.. enfim, tinha q tá com mta vontade.. fechar jogo em galera, e ngm podia errar... a sensação de "desvendar" um mapa era incrível, mas sei lá.. a campanha no Black Ops 4 fez MTO MAIS FALTA que zombies irá fazer no Modern Warfare
 

Sgt Conte

Guerreiro
Novembro 20, 2018
204
182
Brazil
Eu gosto do Zombies raiz. Aquele do World At War (2008). Jogo até hoje em co-op quando tenho a oportunidade.
Após aquele, joguei um pouco do BO2, mas foi só um pouco mesmo...
 
  • Curtir
Reações: jrbrunobarreto

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,098
3,811
a
Gostei muito do que mostraram até agora, parece que o sucesso dos BL mexeu com a Activision, e se movimentaram pelo CoD.

E o negócio do CrossPlay, excelente!

Devo pegar na pré venda.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
É tanta coisa boa que é até difícil de acreditar que seja verdade hahahahahaha.

Eu gostava dos MW, numa longínqua época em que eu acompanhava até canais de youtube focados no jogo.

Se tiver o mesmo feeling dos originais, sem ter papagaiada de laser, armadura robótica, 16 pulos consecutivos e os caralho a quatro, eu acho que vou de cabeça hein!
 
  • Curtir
Reações: Sgt Conte e RAYMON

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,300
3,357
Eita ferro agora eu volto a comprar COD. MW1 e MW2 são sensacionais em campanha e se esse jogo conseguir trazer isso de volta eu compro no lançamento, se continurem focando só no MP com uma campanha meia boca eu passo.
 
  • Curtir
Reações: SouzaRJ

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)