Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


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Rafael Nunes

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 3, 2016
1,582
1,855
São Caetano do Sul
Conseguiu descobrir? Comigo também esta acontecendo isso e não estou entendendo!
Então, depois que peguei o gamepass ultimate, ele meio que misturou os jogos que tenho, com os jogos do gamepass, sinceramente eu nao gostei, queria na real que fosse tudo desmembrado, tipo os jogos da gold tbm nao ficassem misturados com os que eu comprei, tinha que ser tudo separado.

Queria que no menu fosse assim:

Jogos instalados
Jogos para instalar
- Comprados
- Gold (aqueles que só funcionam enquanto sou assinante da live gold)
- Gamepass (como era antes)

Vale lembrar, que apesar de existir o menu dos jogos da gold, eles tambem ficam misturados no outro menu (prontos para instalar se nao me engano).
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
O próximo (ou quem sabe o seguinte) RPG da Obsidian pode ser um RPG que se passe na história da Terra, algo medieval.

Em 2016, Josh Sawyer comentou que queria fazer um CRPG histórico (não que não pudesse ter componentes fantásticos, mas sim baseado em um tempo passado, acontecido em uma região real). Ele disse que Faergus apoiava a ideia, mas naquele momento ele precisava se concentrar no seu atual projeto (Pillars of Eternity 2). Ele cita Darklands e Ars Magica como referências do tema.
Se eu botar a referência do jogo Darklands, pode assustar alguém, mas veja que se trata apenas de um jogo de 1992, não espere muito graficamente.

A Obsidian tem cerca de 200 pessoas. Estima-se que 70 trabalharam em The Outer Worlds.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
O próximo (ou quem sabe o seguinte) RPG da Obsidian pode ser um RPG que se passe na história da Terra, algo medieval.

Em 2016, Josh Sawyer comentou que queria fazer um CRPG histórico (não que não pudesse ter componentes fantásticos, mas sim baseado em um tempo passado, acontecido em uma região real). Ele disse que Faergus apoiava a ideia, mas naquele momento ele precisava se concentrar no seu atual projeto (Pillars of Eternity 2). Ele cita Darklands e Ars Magica como referências do tema.
Se eu botar a referência do jogo Darklands, pode assustar alguém, mas veja que se trata apenas de um jogo de 1992, não espere muito graficamente.

A Obsidian tem cerca de 200 pessoas. Estima-se que 70 trabalharam em The Outer Worlds.
CRPG? Ainda vão apostar nesse formato?

Já no Twitter o Chris Avellone disse que eles (obsidian) pretendem ampliar a franquia PoE e, segundo ele, estão mirando em jogos no nível de Skyrim.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
CRPG? Ainda vão apostar nesse formato?

Já no Twitter o Chris Avellone disse que eles (obsidian) pretendem ampliar a franquia PoE e, segundo ele, estão mirando em jogos no nível de Skyrim.
Em 2016 acho que era o cenário que se apresentava. Mas agora dá pra incrementar a bagaça.
 
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Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,326
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Rio de Janeiro
O próximo (ou quem sabe o seguinte) RPG da Obsidian pode ser um RPG que se passe na história da Terra, algo medieval.

Em 2016, Josh Sawyer comentou que queria fazer um CRPG histórico (não que não pudesse ter componentes fantásticos, mas sim baseado em um tempo passado, acontecido em uma região real). Ele disse que Faergus apoiava a ideia, mas naquele momento ele precisava se concentrar no seu atual projeto (Pillars of Eternity 2). Ele cita Darklands e Ars Magica como referências do tema.
Se eu botar a referência do jogo Darklands, pode assustar alguém, mas veja que se trata apenas de um jogo de 1992, não espere muito graficamente.

A Obsidian tem cerca de 200 pessoas. Estima-se que 70 trabalharam em The Outer Worlds.
E pensar que esse projeto pode demorar :sob:
 
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ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,425
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Rio Grande do Sul
Alguem tem alguma noticia quanto aquele jogo Tunic? ele lembra muito zelda, gostei do estilo de arte, infelizmente ele nao apareceu na E3 deste ano.
O Geoff Keighley conversou com membros da equipe de suporte (gerente de comunidade), já que o cara tá desenvolvendo a parada quase que sozinho e deve ter ficado trabalhando. Na parte de áudio/trilha, ele tem apoio. Comentaram algumas coisas, sobre querer passar o sentimento de alugar um jogo sem saber o que é direito e usar todo o conhecimento prévio sobre videogames para se virar e tal. Ainda não tem uma data de lançamento definida.



Nesse mesmo vídeo, na primeira metade, o Geoff conversa com desenvolvedores de Trine 4, que chega ao Xbox One ainda em 2019.
 

Rafael Nunes

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 3, 2016
1,582
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São Caetano do Sul
O Geoff Keighley conversou com membros da equipe de suporte (gerente de comunidade), já que o cara tá desenvolvendo a parada quase que sozinho e deve ter ficado trabalhando. Na parte de áudio/trilha, ele tem apoio. Comentaram algumas coisas, sobre querer passar o sentimento de alugar um jogo sem saber o que é direito e usar todo o conhecimento prévio sobre videogames para se virar e tal. Ainda não tem uma data de lançamento definida.



Nesse mesmo vídeo, na primeira metade, o Geoff conversa com desenvolvedores de Trine 4, que chega ao Xbox One ainda em 2019.

Valeu mesmo, sem brincadeira, meu hype ta lv 99 para esse jogo.
 
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Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,764
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Juiz de fora
O Geoff Keighley conversou com membros da equipe de suporte (gerente de comunidade), já que o cara tá desenvolvendo a parada quase que sozinho e deve ter ficado trabalhando. Na parte de áudio/trilha, ele tem apoio. Comentaram algumas coisas, sobre querer passar o sentimento de alugar um jogo sem saber o que é direito e usar todo o conhecimento prévio sobre videogames para se virar e tal. Ainda não tem uma data de lançamento definida.



Nesse mesmo vídeo, na primeira metade, o Geoff conversa com desenvolvedores de Trine 4, que chega ao Xbox One ainda em 2019.

Esses caras são heróis , a gente costuma imaginar que são estúdios cheios de pessoas e recursos fazendo um jogo mas na realidade tem muita gente trabalhando sozinha e pegando empréstimo pra desenvolver o sonho de criar jogos.
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,043
14,291
Araraquara/SP
Esses caras são heróis , a gente costuma imaginar que são estúdios cheios de pessoas e recursos fazendo um jogo mas na realidade tem muita gente trabalhando sozinha e pegando empréstimo pra desenvolver o sonho de criar jogos.
Por isso volta e meia eu compro jogos pequenos, mesmo que eu não vá gastar muito tempo, sei como é pra esses caras, o quanto trabalham e quanto sonham em poder ter um crescimento.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Sobre o "engavetamento" da versão mais barata do Scarlett, vulgo Lockhart, Brad Sams, do site Thurrot, ouviu os seguintes comentários (sem poder entregar as fontes, mas ele disse que conhecidos dele ouviram coisas parecidas):
- Os roadmaps que estão circulando não citam mais nem Anaconda, referem-se apenas a Scarlett.
- A ideia da MS era que os desenvolvedores usassem o Anaconda como referência, e depois fizessem a escala para baixo para adaptar o jogo para o Lockhart. Mas o feedback que ela recebeu é que os desenvolvedores estavam preferindo fazer o jogo para o Lockhart e depois escalar pra cima, pois era muito mais fácil (porém sem necessariamente aproveitar o potencial do Anaconda). MS não curtiu a situação.
- O Xcloud parece estar se desenvolvendo mais rápido do que o previsto. Com isso, a ideia de ter uma opção de "entrada" para a nova geração passa a fazer mais sentido pelo próprio streaming, e deixa os jogos sairem da melhor forma possível para o Anaconda.



Edit: é o vídeo do post acima, mas como nem todo mundo entende, né @xJohnKennedy ?
 

caiocmsouza

Guerreiro
Janeiro 30, 2018
1,091
1,232
Jundiai - SP
- A ideia da MS era que os desenvolvedores usassem o Anaconda como referência, e depois fizessem a escala para baixo para adaptar o jogo para o Lockhart. Mas o feedback que ela recebeu é que os desenvolvedores estavam preferindo fazer o jogo para o Lockhart e depois escalar pra cima, pois era muito mais fácil (porém sem necessariamente aproveitar o potencial do Anaconda). MS não curtiu a situação.
- O Xcloud parece estar se desenvolvendo mais rápido do que o previsto. Com isso, a ideia de ter uma opção de "entrada" para a nova geração passa a fazer mais sentido pelo próprio streaming, e deixa os jogos sairem da melhor forma possível para o Anaconda.

Não sou dev de games, mas o que a MS recomendou de começar no mais forte e depois o mais fraco é considerado uma má pratica de desenvolvimento hahahaha.

Bom saber que o xCloud está avançando bem, já temos a confirmação do preço ? O Phill disse no vídeo do Giant Bomb que eles não sabe como cobrar isso ainda.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Bom saber que o xCloud está avançando bem, já temos a confirmação do preço ? O Phill disse no vídeo do Giant Bomb que eles não sabe como cobrar isso ainda.
Não espero nada antes de outubro em relação a isso.
Xcloud pode fazer parte da Xbox Live Gold, ou ser uma coisa à parte... Mas é bem provável que fique embutida também dentro de um combo, como XGP Ultimate. Isso seria um estimulador para que o pessoal do PC migrasse para a assinatura mais alta, afinal teriam acesso por streaming a jogos do console também, como os do 360.
 
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