Resumo da Semana Xbox #50 - 17 a 21 de junho

Fala, gente. Semana pós-E3 é semana de ressaca, teve muita coisa nova e agora é a hora de começar a dar aquela acalmada, voltar para a programação normal. E programação normal significa novos jogos no Game Pass, óbvio, mas também os desdobramentos do que aconteceu durante a feira. Como, por exemplo, a mensagem que a Microsoft passou na conferência, como Flight Simulator representa o potencial do Game Pass, o que esperar de Minecraft Dungeons, a marca Xbox entrando no ranking das 100 mais valiosas do mundo, Gears 5 sem loot box nem Season Pass, um guia de jogos family friendly pra jogar com os filhos, o rumor de que o Lockhart foi deixado de lado e agora a coisa ficou séria porque é foco 100% no Anaconda, os descontos da semana, os jogos que lançaram nesta semana e os que lançam na próxima, além de alguns links de coisas pra ler, ver e escutar durante o feriado.

RARE REPLAY, RESIDENT EVIL REVELATIONS E GOAT SIMULATOR NO GAME PASS/XBOX
D9bQkjsU8AEiLhx

Não passa uma semana sem que novos jogos sejam anunciados para o Xbox Game Pass e, na quarta-feira, ficamos sabendo as últimas novidades do programa. Desde quarta-feira, assinantes do serviço no console já tem acesso a dois jogos: Rare Replay, uma coletânea especial com 30 jogos que celebram os 30 anos da Rare, incluindo clássicos como Battletoads, Killer Instinct Gold, Blast Corps, Banjo-Kazooie, Perfect Dark, Conker's Bad Fur Day, Kameo, Viva Piñata e muito mais, tudo em um pacote muito bem feito e com diversos conteúdos extras sobre os jogos e sobre a Rare que são desbloqueados à medida que progredimos nos jogos do pacote. O outro jogo disponível é Resident Evil Revelations, um spin-off lançado originalmente para o Nintendo 3DS e que recebeu uma versão remasterizada para os consoles alguns anos depois.

Já na próxima semana, chega Goat Simulator (27), o simulador de cabra doideira mucho loco. Esse jogo chega tanto para o Game Pass de Xbox One como para o de PC. E, falando em PC, a última das novidades anunciadas é justamente para o Game Pass de PC: Torment: Tides of Numenera, um CRPG feito pela inXile e que foi bastante premiado quando saiu, fazendo parte meio que de um ressurgimento do gênero. Temos, aqui no PXB, duas listas completas de jogos do Game Pass: a de Xbox One está aqui e a de PC está aqui. Ah, tem jogo saindo do Game Pass em breve também: no dia 27 de junho, sai Nex Up Hero, e no dia 30, Dead Island - Definitive Edition, Devil May Cry 4 Special Edition, Shadow Complex Remastered e Ultimate Marvel vs. Capcom 3

A MENSAGEM DA MICROSOFT É: XBOX É MAIS QUE SOMENTE UM CONSOLE
xbox-project-scarlett-e3-2019-stage_0.jpg

Para a Microsoft, a E3 2019 foi uma consolidação de todo o trabalho realizado há seis anos, desde a ascensão de Phil Spencer pras cabeças da divisão passando por todas as mudanças que estamos cansados de saber. Para a Microsoft, a E3 2019 foi uma consolidação de todo o trabalho realizado há seis anos, desde a ascensão de Phil Spencer pras cabeças da divisão passando por todas as mudanças que estamos cansados de saber. Com novidades há bastente tempo pedidas para o PC e o iminente lançamento do xCloud, a galera mais raiz que curte o console Xbox às vezes fica com um certo receio de que elas podem estar sendo deixados de lado. Mas isso está longe de ser verdade. Não só pela apresentação do Scarlett, e sim porque o Xbox One (e o próximo console) passará a fazer parte integral de um sistema muito maior que, para ser grandioso, precisa ser construído. Seja com o xCloud e a promessa de jogar tudo em qualquer lugar, consertando a experiência no Windows 10 e até realizando parcerias com outras desenvolvedoras (Nintendo), acredito que nunca o futuro do Xbox esteve tão claro e tranquilo, no sentido de não ter nenhum maluco lá dentro da Microsoft que pense em vender tudo agora.

Mas, sobre a parte de ser mais do que só um console, trago uma parte de uma entrevista que o Phil Spencer deu para o Kotaku onde, entre outras coisas, ele falou o seguinte: "sempre tem aquele núcleo que chega e diz 'você está reduzindo a necessidade de comprar um Xbox'. Na verdade, eu penso que as pessoas jogam em consoles porque preferem jogar na televisão, no sofá, com um controle nas mãos, e é mais sobre esta experiência do que sobre vender um dispositivo. Resumindo: nosso foco é no jogador, nós não focamos no dispositivo." E é bem isso: quem gosta de Xbox não está perdendo nada, na verdade, está ganhando outras formas de jogar (Windows 10/xCloud) caso queira e tem um console poderosíssimo chegando no fim do ano que vem. When everyone plays, we all win.
Fontes: Kotaku, Windows Central

MICROSOFT FLIGHT SIMULATOR INCORPORA O POTENCIAL DO XBOX GAME PASS
www.chip.de%2Fii%2F1%2F1%2F5%2F0%2F4%2F0%2F6%2F0%2F3%2FUnbenannt-1-34b923b75ada420d.png

Microsoft Flight Simulator foi uma grata surpresa na conferência da Microsoft, um ar de novidade há bastante tempo esperado pelos jogadores, que desejam ver jogos com propostas diferentes. Deu tão certo que se tornou o trailer mais assistido da conferência (muito acima da revelação do Scarlett e até de Halo Infinite), com matérias sobre o jogo gerando bastante tráfego em sites mundo afora. Mas por que isso aconteceu?

A franquia estava adormecida por questões de mercado: seu apelo focado em um nicho específico e bastante técnico fazia o jogo não ter espaço no mercado atual. Isto muda com o Xbox Game Pass, trazendo um modelo de negócios onde o Microsoft Flight Simulator funciona e faz sentido. Não só ele, como também Battletoads e Blair Witch. Jogos que, sozinhos, competindo pelo preço cheio de outros concorrentes, talvez não brilhassem, mas, no Game Pass, conseguem agregar diversidade à biblioteca. E isso muda completamente o jeito como jogos são feitos: ao invés de criar um produto que tenha apelo para o maior público possível, a Microsoft está construindo uma biblioteca que tenha apelo para o grande público.
Fonte: VentureBeat

PREVIEW DE MINECRAFT DUNGEONS, UMA DAS SURPRESAS DA MICROSOFT NA E3
minecraft-dungeons_lava-bridge_screenshot.jpg

Com Battletoads, Bleeding Edge, Minecraft Dungeons e Microsoft Flight Simulator, a Microsoft deu uma chacoalhada naquele discurso de que só tem Forza, Gears e Halo. Battletoads é esperado pela nostalgia, Bleeding Edge é a nova aposta da Ninja Theory e Flight Simulator causou impressões tremendamente positivas de todo mundo, mas é em Minecraft Dungeons que a Microsoft conseguiu surpreender de verdade. Porque, embora gigante, Minecraft passa muito batido por boa parte do público, especialmente a gente que é mais vocal em fóruns e sites e reddits e twitters da vida. E foi justamente pra gente que Minecraft Dungeons gerou apelo.

É Minecraft, mas não tem construção: Minecraft Dungeons é um dungeon crawler com tudo que isso tem direito. Personalização de personagem, diferentes classes (que são construídas não escolhendo entre X ou Y, mas com itens, armas e afins), e um combate característico que entende o que ARPGs similares fazem de melhor, de um jeito simplificado, junto a arte característica de Minecraft e um cuidado extra com os efeitos de som, luz e partículas. É um jogo barato, vai custar $20 pra quem quiser comprar e vai estar no Game Pass, garantindo assim milhares/milhões de jogadores logo nas primeiras semanas. O que ouvimos bastante é "não gosto de Minecraft, mas Dungeons me interessou". Olha só, a Microsoft mudou tanto o tabuleiro e a opinião pública que está fazendo até o seu público mais hardcore querer jogar "Minecraft". No link, tem bem mais coisas detalhadas, como o combate, personalização, loot e mais. O jogo será lançado para Xbox One e Windows 10 (com cross-play), além de PS4 e Switch, com estudos para abranger o cross-play com essas plataformas também.
Fonte: Windows Central

XBOX É UMA DAS 100 MARCAS MAIS VALIOSAS DO MUNDO
http%3A%2F%2Fft-ig-images-prod.s3-website-eu-west-1.amazonaws.com%2Fv1%2F8502122625-ssin4.png

Um estudo recente realizado pela Kantar, o braço de pesquisa do WPP Group, listou novamente as maiores marcas do mundo no ranking BrandZ, feito desde 2006 e que calcula o valor que a marca contribui para o mercado como um todo, combinando resultados financeiros e análises de mercado com pesquisas com mais de 4 milhões de consumidores em 51 países. Neste ranking, a marca Xbox aparece como novidade na 87ª posição, avaliada em $16.69 bilhões. O feito é ainda maior quando vemos que nem Nintendo, nem Sony, nem PlayStation aparecem. Mas vale reforçar: o ranking é em relação ao valor da marca, e não o valor das empresas, ou o quanto elas geram de dinheiro. No caso, se alguém quisesse comprar a marca Xbox da Microsoft para usar em seu console, uma Tencent da vida, ela teria que desembolsar quase $17 bilhões pela marca - e somente a marca, sem as fábricas de produção, os estúdios, os assinantes de serviços, nada.

O ranking tem algumas peculiaridades questionáveis (por exemplo, a marca Marlboro, $71.95 bi, é mais valiosa que a marca Disney, $57 bi), mas não deixa de ser um reconhecimento por tudo que o Xbox, e a Microsoft como um todo, vêm fazendo pelo mercado de games nos últimos anos. Retrocompatibilidade, cross-play, integração com Windows 10, investimento no Azure, xCloud, estúdios internos, bons líderes com Spencer/Nadella, excelentes resultados financeiros que chegaram a $11.5 bilhões de receita em 2018, tudo isso e muito mais contribui também para a confiança do público e do mercado, que resulta nesse ranking aí.
Fonte: Financial Times

GEARS 5 NÃO TERÁ LOOT BOXES NEM SEASON PASS
gears-5_escape_screenshot.jpg

Em um mundo onde loot boxes são motivo de piada em alguns jogos e chamadas de "mecânicas surpresa" que são "bastante éticas" (cof, cof, EA, cof, cof), a The Coalition acredita que o futuro de Gears 5 não é por aí. Na real, esse trabalho de dar um bom suporte a jogos multiplayer sem cobrar por toda e qualquer expansão tem sido feito pela Microsoft já há algum tempo, com bons exemplos sendo Halo 5 e, mais recentemente, Sea of Thieves. Por isso, Gears 5 não terá elementos bastante comuns hoje em dia, em muitos jogos: Season Pass e loot boxes.

Em um post no blog do jogo, a Coalition comenta que os Gears Packs também estarão de fora, além de confirmar que os mapas de DLC serão gratuitos para matchmakint e partidas privadas. Já os itens customizáveis poderão ser conquistados através de um novo sistema, chamado Tour of Duty, que consiste em desafios diários e semanais - ou, se a pessoa preferir, pode usar seus dinheirinhos de verdade para comprar a moeda premium Iron, que será utilizada para fazer compras in-game. Detalhe: compras diretas, nada de pagar $5 pra ter chance de ganhar uns cacarecos sem graça. Parabéns aí a The Coalition, e também à Microsoft, por seguirem esse rumo.
Fonte: Gears 5

RUMOR - LOCKHART É COISA DO PASSADO E O FOCO É NO ANACONDA
D8plNBWUYAA4EAY.jpg

Geralmente, rumores ficam lá na parte de links porque, né, pode ser que aconteça, pode ser que não. Mas existem alguns rumores que são mais importantes do que outros, e esses sim garantem um lugar aqui porque impactam diretamente a maneira como jogamos e jogaremos daqui pra frente. E um desses rumores indica que o plano da Microsoft de lançar dois consoles logo de cara ano que vem, um parrudão e outro de entrada com preço reduzido e espeficicações mais baixas, foi deixado de lado. Os indícios estão por toda parte.

No fim da conferência da E3 2018, Phil Spencer falou que o time de hardware que entregou performance sem precedentes com o Xbox One X estava dando duro para arquitetar os novos consoles Xbox - isso mesmo, consoles, com "s". Mas, em algum momento, parece que a coisa mudou, e neste ano, Spencer fez questão de deixar claro que o Scarlett é o plano da Microsoft daqui pra frente. Desde então, vários insiders começaram a relatar que ouviram essa mesma história, e para Brad Sams, o motivo para isso é que os desenvolvedores estavam tendo um trabalho danado para criar jogos next-gen que funcionassem em diversas configurações (alguns chegando a até quatro, com Xbox One, Xbox One X, Lochkart e Scarlett, como Halo Infinite), e ainda por cima, estavam dando mais atenção às versões que rodam melhor nos consoles mais fracos das pontas, depois escalonando e melhorando até chegar no Anaconda. Com isso, jogos do próximo Xbox poderiam ter desvantagens em performance e visuais comparados ao PS5. Além disso, o Lockhart serviria para ser a porta de entrada pra muita gente, mas o crescimento do xCloud pode tomar o lugar para essa galera, sem comprometer geral.
Fonte: Thurrot

UM GUIA DE JOGOS DO GAME PASS PARA JOGAR COM OS FILHOS
XGPFamilyHERO-hero.jpg

Com a grande oferta de jogos que temos hoje em dia, às vezes fica difícil escolher o que vamos jogar. Imagina então colocar na equação os gostos de uma criança, que devem ser tratados com cuidado para que ela não consuma algum tipo de conteúdo impróprio para a sua idade. Por isso, o blog do Xbox montou uma lista com alguns títulos "family friendly" para se jogar com a criançada, destacando ainda que o Xbox Game Pass possui mais de 75 títulos que podem ser jogados por todo mundo, ou por pessoas acima de 10 anos. Incluem-se aí gigantes como Minecraft, Forza Horizon e Rocket League, diversão aloprada em Fuzion Frenzy, além de outros títulos bem legais.
Fonte: Xbox News

DEALS WITH GOLD COM SONIC ANNIVERSARY SALE E ID@XBOX EXPLORE AND DISCOVER SALE
67b4fff1-798c-44c5-add5-e4b839393bfe.jpg

Nesta semana pós-E3, os descontos especiais para usuários Xbox Live Gold englobam duas promoções distintas. Primeiro, uma focada em jogos do Sonic, como Sonic Forces, Sonic Mania e o recém lançado Team Sonic Racing. A outra é uma seleção de jogos do programa ID@Xbox, como Far: Lone Sails, _observer, The Gardens Between, The Witness e vários outros. Pra conferir a lista completa, acesse o tópico das promoções desta semana, com preços especiais até 24 de junho.

LANÇAMENTOS DESTA SEMANA (17 A 21/JUN)

LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA (24 A 28/JUN)
Terça-feira, 25 de junho
Quarta-feira, 26 de junho
  • Outbreak: Lost Hope (Dead Drop Studios LLC/Dead Drop Studios LLC) - R$ 36,95 (R$ 33,25 por mais quatro dias)
Quinta-feira, 27 de junho
  • Fort Boyard (Appeal Studio/Microïds) - Sem preço na Store ainda
  • The Sinking City (Frogwares/Bigben Interactive) - R$ 236,00
  • War Tech Fighters (Drakkar Dev/Blowfish Studios) - R$ 74,95 (R$ 59,96 por mais cinco dias) (Xbox One X Enhanced)
Sexta-feira, 28 de junho

LINKS INTERESSANTES
  • E3 2019 Supercut - Pra rir, pra se divertir, pra lembrar dos bons e maus momentos da E3 2019 que mal terminou e já deixou saudades. | YouTube Crowbcat
  • Age of Empires II: Definitive Edition is an Even Better Version of an Amazing RTS - Um dos retornos mais esperados pelos jogadores de PC é a série Age of Empires, que deve chegar com seu próximo jogo (Age of Empires IV) nos próximos anos. Mas, enquanto isso não chega, a gente pode se divertir com a versão em definitiva de Age of Empires II, jogo que marcou época e é bastante amado até hoje. Os primeiros previews começaram a sair. | DualShockers
  • Cyberpunk 2077 E3 2019 preview: In among the glorious violence, there was a deeper mystery - Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados de 2020, chegando com o pedigree da CD Projekt RED e um rico universo. Na E3 2019, uma demo gameplay foi exibida a portas fechadas para jornalistas (esse mesmo vídeo vai ser divulgado ao público durante a PAX West, que acontece de 29/ago a 2/set), mas, até lá, nos resta ler previews de quem já teve a oportunidade de conferir essa lindeza de perto. | Windows Central
  • Elden Ring is an evolution of Dark Souls, says creator - Um dos projetos mais promissores confirmados na E3 foi a união entre George R.R. Martin e Hidetaka Miyazaki, e agora, começam a surgir novas informações sobre o que diabos é Elden Ring. O gameplay não é tão diferente de Dark Souls, podendo até dizer que são do mesmo estilo, mas o mundo maior permite a inclusão de novas mecânicas e sistemas. Como era de se esperar, Martin fará toda a parte de mitologia (e ele está fazendo isso sem restrições) enquanto Miyazaki cuidará da história do jogo em si, em uma narrativa mais próxima a DS do que Sekiro. Tudo isso e muito mais no link. | IGN
  • Filme de Gears of War se passará em uma realidade alternativa - A essa altura do campeonato, muita gente sabe que a franquia Gears of War também irá para os cinemas. Mas, pra quem tem medo do histórico horrendo de adaptações de videogames para o cinema, pode ficar um pouco mais tranquilo. Isto porque o filme de Gears vai se passar em uma realidade alternativa, para que não seja dependente de uma história previamente criada nem amarrada ou que influencie os jogos. É preciso ser, antes de tudo, um bom filme, para, aí sim, ser um bom Gears. Com isso, o filme tem mais potencial para novas ideias e também ter uma nova visão sobre o universo, segundo Rod Fergusson. | IGN UK
  • Gears of War Ascensão já está em pré-venda - Seguindo a tradição da Microsoft de expandir o universo de suas principais franquias em outras mídias, o livro Gears of War Ascensão, que faz a ponte entre Gears of War 4 e Gears 5, já está disponível para pré-venda no site da Editora Europa, por R$ 49,90 + frete. | Editora Europa
  • How is Game Pass adding so many indie titles at launch? - No início do Game Pass, o catálogo do programa foi bastante criticado (até acho que sem razão, mas entendo o ponto) por terem muitos jogos mais antigos, lembro que a proporção de jogos do Xbox 360 em relação aos de Xbox One era bem maior e tal. Hoje, a situação se inverteu, o catálogo de jogos de Xbox One é quase 3,5x maior que o de jogos retrocompatíveis, e o melhor: vários lançamentos estão chegando, algo que tem se tornado cada vez mais comum, com 32 já confirmados para os próximos meses/anos. Mas, como a Microsoft chegou nesse nível, especialmente com os ID@Xbox? Nessa entrevista com Chris Charla, ele conta como o programa tem se tornado importante para os pequenos e médios desenvolvedores, e como a Microsoft não vai forçar um desenvolvedor a colocar seus jogos no catálogo se isso não for bom para o desenvolvedor também. | GamesIndustry
  • How Supergiant Games Creates Music & Art - Developing Hell #03 - Sou suspeito pra falar, meu avatar denuncia, mas sou fã dos jogos da Supergiant, e um dos motivos é por causa da trilha sonora. Diferente de vários estúdios, que terceirizam o serviço, a Supergiant tem uma equipe dedicada a parte de áudio, som e trilha sonora de seus jogos, capitaneada por Darren Korb, e isto já rendeu as fantásticas trilhas sonoras de Bastion e Transistor, tem no Spotify e eu escuto volta e meia de tão boas que são. Então, nada como ir pra lá e ver o que eles estão fazendo nesse sentido para Hades, que ainda está em early access na Epic Store. | YouTube Noclip
  • Oddworld: Soulstorm Hands-On Preview – E3 2019’s Biggest Surprise - Dentre as várias franquias de videogames, Oddworld se destaca por ser meio variável, não se prendendo a um gênero específico. Seguindo a boa recepção de New 'n' Tasty, remake de Oddworld Abe's Oddysee, vem aí Oddworld: Soulstorm, outro remake, agora da sequência do original, Abe's Exodus. Quem jogou diz que está muito, muito bom. | Wccftech
  • Predicting Halo Infinite’s Story - Lembram que, semana passada, trouxe um vídeo pro PXB de um canal focado em Halo que manja tudo, de modelos de naves até versões de Bios da Mjolnir? Então, neste vídeo, eles conjecturam pra onde a série pode ir, com base no trailer de Infinite e em outras histórias paralelas contadas no universo Halo. | YouTube Halo Canon
  • Quebrada Gamer: desenvolvedores na periferia - Mais um trabalho brasileiro bem legal que merece reconhecimento, essa reportagem bem extensa desbrava como é ser um desenvolvedor de games não apenas no Brasil, mas na periferia, incluindo aí problemas bem conhecidos da indústria, como a falta de apoio local e o tão temido crunch. - Start UOL
  • The History of Dragon Age: Origins - Poucas empresas tem tanta bagagem na criação de RPGs como a BioWare, mas a mesma fama que abre portas também cria uma pressão gigante na empresa, porque todos os olhos estão voltados para ela. Com Dragon Age, a empresa passou por poucas e boas em todos os títulos, e, no primeiro, se questionou se sequer conseguiria lançá-lo. | YouTube GVMERS
  • The Outer Worlds Is An RPG About Controlling The Narrative - The Outer Worlds tem ganhado cada vez mais destaque e atenção dos jogadores, afinal, a Obsidian é uma empresa que sabe fazer RPGs. Em uma entrevista para o Kotaku Splitscreen, Leonard Boyarsky, diretor do jogo, comenta sobre como a empresa trabalha para que as opções de diálogo e o jogo como um todo não seja direcionado, não tente passar um ponto específico, mas sim criar personagens e um mundo crível onde o jogador possa desenvolver suas próprias ideias. | Kotaku
  • The personal tales behind Sea of Solitude - Sea of Solitude é um projeto independente financiado pelo selo EA Originals que foi criado a partir de experiências pessoais de sua criadora, Connie Geppert. Por isso, o jogo carrega um apelo emocional muito grande, e este texto lembra um pouco aquilo que, às vezes, esquecemos: que quem faz os jogos que tanto amamos são pessoas iguais à gente, com seus medos, angústias e diferentes formas de esconder (ou extravasar) estes e outros sentimentos. Sea of Solitude vai ser lançado em 5 de julho. | TheSixthAxis
  • Xbox Game Pass Games With The Easiest Achievements - Uma das grandes subculturas que a Microsoft criou foi a comunidade de caçadores de conquistas, com a inclusão dos achievements no Xbox 360. Hoje, milhões de jogadores gostam de catar seus pontos nos jogos, alguns deles com igualmente milhões de gamerscore. Pensando nessa turma, o Stallion83 (atual número 2 do ranking mundial de gamerscore, e que foi o primeiro por muitos e muitos anos) fez uma lista dos jogos com conquistas mais barbada e que estão no Xbox Game Pass. | Stallion83
  • Xbox's Phil Spencer on Game Pass, Steam and the Epic Games Store - Há alguns anos, Phil Spencer comentou que o PC era importante para o futuro da Microsoft, mas algumas ações não deram lá tão certo e a comunidade não abraçou a ideia, com aqueles UWP e a Microsoft Store meio quebrada. Mas a Microsoft não desistiu, fez as melhorias que precisavam e agora começam a se abrir para Steam, Epic e até GOG (se eles deixarem). | PC Gamer

.
.
.

E por hoje é só. Chegamos ao 50º resumo aqui no PXB com uma sensação legal de estarmos fazendo algo pelo bem da comunidade, divulgando informações, notícias, links, artigos, vídeos e outras coisas que fazem parte do nosso dia a dia enquanto fãs de Xbox e que, muitas vezes, ficam soterrados pelo tanto de besteira que a gente vê internet afora. É uma satisfação poder fazer isso, eu gosto porque me faz ler e procurar coisas bem diferentes do que eu geralmente faria, e compartilhar com gente que gosta de videogame, que compartilha a mesma paixão pelo assunto, é sempre bastante recompensador. Dito isso, pra quem tá de feriadão aí, bom feriado, pra quem não está, final de semana tá batendo na porta e é quase a mesma coisa. Tem bastante jogo pra jogar no Xbox, tem Copa América e Copa do Mundo Feminina passando, tem Toy Story 4 no cinema, tem programa pra mais de metro. Divirtam-se e até a próxima semana.

tenor.gif
 
Última edição:

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,329
13,539
Rio de Janeiro
Só destaque negativo nessa semana pra mim.
Primeiro pela palhaçada completa que a GameFreak tá fazendo com a franquia Pokemon, e agora vem essa do Vice-Presidente dos Assuntos Legais da EA sobre as loot boxes. Esse infeliz tá na Disney? Só pode.
 
  • Curtir
Reações: JPedro

itotinaru

Guerreiro
Setembro 9, 2017
2,293
2,815
SP
Parabéns pelos cinquentinha!!!!!!!

Resumos de muita qualidade. Ajuda muito depois daquela semana corrida em que assuntos passam batido.
Os gifs são da hora tbém!!!!

Parabéns pela dedicação e entrega de um ótimo trabalho!
 
  • Curtir
Reações: ronabs

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,043
14,292
Araraquara/SP
50° já?
Caramba, parabéns demais pelo tópico mais esperado da semana!

Eu hoje tomei um susto com F1 2019, fui dar aquela clicada pra vê se já estava liberado e fui pra loja, olhando lá tava 28/8, puta balde de água fria, mas achei que estava errado pois estava programado pra junho. Obrigado pela confirmação!

Lembrando que quem pegou a Legendary Edition poderá jogar já no dia 25, :heart: é puro amor!
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: ronabs

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,764
18,178
Juiz de fora
Ótimo resumão. Mais uma vez o Xbox se destacando em custo x benefício. Gears 5 sem Season pass e lootbox , é uma pena que nossa querida mídia não de tanta ênfase nesses bons exemplos .
 
  • Curtir
Reações: ronabs

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,557
35,620
São Paulo
Happy #50 ronabs! ?

Tenho achado muito interessante o caminho que Minecraft está seguindo. Achei Dungeons muito bom, e o Minecraft Earth, como já falei em outros tópicos, é uma das coisas mais impressionantes que podem ser entregues pela Microsoft. Tomara que ambos consigam subir o nível desse legado gigantesco que o jogo original criou.
 

SOL INVICTUS

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 24, 2008
1,387
1,584
São paulo
Já é domingão, mas não podia deixar de ler o resumao Hehe. Parabéns pelos #50 ronabs!!! Quero ver como vai rodar este FS no XoneX e próximo console. Ficar atualizando o PC para jogar com tudo no ultra High é uma tarefa difícil kkk
 
  • Curtir
Reações: ronabs

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)