Bloodstained: Ritual of the Night - Lançamento: 18 de junho

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Depois de mais ou menos 9 horas de jogo, pouco mais de 50% do mapa explorado, da para dizer com certeza que a espera valeu a pena.

Com os atrasos que o jogo teve, eu realmente fui nele achando que não seria nada de mais... bom, ainda bem que eu queimei a língua .

o jogo tem até um bad ending como é no SOTN, gastei mais ou menos uma hora e pouco para achar uma rota alternativa a ele para ver como prosseguir, daqui a pouco só falta esse castelo ficar de cabeça para baixo hahahaha
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,961
12,429
Barbacena
Finalizei o game ontem e, pra minha surpresa, a missão foi cumprida. O mestre Koji Igarashi conseguiu entregar um título a altura do icônico Castlevania SoTN. O jogo reúne tudo que um bom metroidvania deve ter. Desafio balanceado, mistérios espalhados por todo lado, passagens secretas, variedade de inimigos e chefes, power ups... Finalizei com 735 pontos de gamescore e com 99,90% do mapa explorado. Isso em pouco mais que 25 horas de jogo. Fiz os 3 finais possíveis no game e achei dois bem qualquer coisa... Curti o game e embora ache que sou mto doido de pagar o que estão pedindo, não me arrependo da compra, pois o game é de extrema qualidade e me divertiu bem. ainda vou tentar pegar mais uns pontinhos. A trilha sonora é mto boa, mas não a ponto de ser memorável como SoTN.

Incrível que fui ver alguns vídeos no Youtube e como a personagens pode ficar forte. Finalizei e a minha estava forte, mas nada comparado ao que se vê na internet. Isso dá muitas abordagens a quem pretende fechar o game.
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,380
13,629
Rio de Janeiro
Finalizei ontem na dificuldade normal, baita experiência e baita jogo também. Leve e divertido, locais legais e inimigos interessantes. Mecanica simples, não inovou, mas tambem não comprometeu em nada. Não é melhor que seu pai e mãe (symphony of the night), mas não deixa de ser um belo jogo. Finalizei com mais ou menos 26 horas e 99,80% do mapa concluído.
Koji Igarashi e sua equipe estão de parabéns, espero que tenha outro projeto do time, eles merecem.

Nota 9.

Jogo disponível no gamepass.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Drfroti

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)