Games With Gold AGO/19 - Gears of War 4, Forza Motorsport 6, Torchlight, Castlevania: Lords of Shadow e Symphony of the Night

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,545
75,431
Rio Grande do Sul
Galera da Xbox BR neste momento.

tenor.gif


Tão de parabéns mesmo, ouviram as críticas, correram atrás e resolveram.
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,571
5,563
Rapaz, todo protesto da comunidade no Twitter valeu a pena. Inclusive protestar nas @ do Major Nelson creio que fizeram a diferença.
Agora eles vão pensar 2x antes de fazer isso com a gente de novo kkkk
 

ZuLuU 13

Só observando
PXB Gold
Maio 15, 2009
513
479
Limeira - SP
Parabéns a equipe do Xbox BR.
Após um mês já excelente poderiam simplesmente dar como encerrado esse assunto ou ter deixado essa carta na manga para um próximo mês fraco. Mas pelo contrário, deram uma satisfação a todos aqueles que reclamaram (com razão).
?
 

Drfroti

Não tão Novato
Outubro 8, 2013
1,488
1,156
Little Boat City - SC
Pessoal da XboxBr tá de parabéns mesmo depois dessa mas não só eles como também o público brasileiro... agora a gente sabe que não é só com reclamação de caminhoneiro que se resolvem as coisas mas de gamers também!!!! hahaahhaha... show de bola, parabéns pra turma que resolveu e pra quem reclamou também. Não precisarei mais jogar SOTN no emulador graças a vocês!!!!
 
  • Curtir
Reações: Tauguro e tric-one

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,514
7,660
Jaraguá do Sul - SC
Quando tem que criticar, criticamos.

Quando tem que elogiar, tem que elogiar. Parabens a todos da Xbox Brasil, por essas e outras que eu gasto meu dinheiro com esses serviços com um sorriso no rosto. Esse mês vocês acertaram cheio.
 
  • Curtir
Reações: tric-one

Tensor Plissken

Guerreiro
Janeiro 25, 2015
553
1,025
Brasil
Eu uso conta americana (aparentemente, nem eu sabia até conseguir baixar o symphony mês passado haha) e como relatei ali, já joguei gears 4 no gamepass, não curto jogo de corrida e nem esse castlevania que eles deram esse mês, mas sério, que atitude legal. Mesmo que eu não usufrua fico feliz por um mês assim e por esse trato com o Brasil, em dar um game a mais pra corrigir o vacilo do mês passado.

Só aplausos.
 
  • Curtir
Reações: tric-one

BSMoraes

Guerreiro
Fevereiro 15, 2018
295
320
BH MG
Peraí.. Peraí... deixa eu entender.
Além dos 4 jogos anunciados anteriormente também virá o Castlevania que não veio em julho?
Caramba! ?
 

Luimx

Guerreiro
Junho 14, 2015
875
963
Rio Grande do Sul, santa maria
Rapaz, todo protesto da comunidade no Twitter valeu a pena. Inclusive protestar nas @ do Major Nelson creio que fizeram a diferença.
Agora eles vão pensar 2x antes de fazer isso com a gente de novo kkkk
te digo que até mais importante que o jogo ter vindo pra nos ..é essa pressão de "ó os cara fazem barulho, não podemos bobear com eles"
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)