GreedFall | Novo RPG é anunciado para PS4, Xbox One e PC; veja o trailer

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Detalhes de quem já está jogando.
By Google Translator.

Detalhes aleatórios:
  • Criação de personagem é muito bom, não excepcional, mas fiquei feliz com as escolhas.
  • o jogo tem apenas 12,31 gb instalado, com um patch do dia 1 até agora não era tão grande, mas não tinha o número exato
  • A estética e a interface do usuário são FANTÁSTICAS, parecem ter alguma influência do Assassins Creed Odyssey em seus menus e interfaces, e é muito agradável navegar pelos diferentes menus e interagir com a interface do usuário.
  • A dublagem (EN-US) é ótima
  • Os visuais são ótimos, os rostos dos personagens às vezes parecem um pouco estranhos, mas a iluminação, os ambientes soletram efeitos e as criaturas parecem ótimas.
  • Existe suporte HDR disponível.
  • Realmente surpreso com isso, mas a música é fantástica. Músicas pacíficas nas cidades e épicas ao explorar e lutar.
  • Sistema de codex detalhado nos menus que contém toda a sabedoria que você encontra, tutoriais, informações sobre criaturas, lugares, personagens, ingredientes etc.
Customização
  • Quando você começa, você entra em uma tela de desenvolvimento de personagem, aqui você tem 3 caminhos de habilidades para escolher, e a árvore de habilidades é aberta para que você possa misturar e combinar conforme desejar.
  • Caminho do Guerreiro, Trap / Caminho das Ferramentas, Caminho Mágico Cada nível acima você pode gastar um ponto na árvore, mistura de passivos e habilidades de combate.
  • A cada 3 níveis, você pode obter pontos de atributo, que são gastos em estatísticas como Resistência, Força, Força de Vontade, Precisão etc.
  • A cada 4 níveis, você obtém um ponto de talento, que é gasto em coisas como: Carisma (preços mais baratos e mais opções de diálogo) Bloqueio de mão, Artesanato (artesanato) Vigor (abre novos caminhos e recupera a saúde fora do combate).
  • Você pode respeitar posteriormente com o uso de um recurso
  • Você pode equipar duas armas brancas de uma só vez e uma arma de fogo. Slots de armadura no peito, costas, braços, pernas, cabeça, acessórios e pés.
  • Escusado será dizer, mas toneladas de missões e missões secundárias, este jogo é enorme. Eu vi e não fiz quase nada no escopo de todo o jogo.
    feliz com o sistema de mapas e marcadores, nada de único, mas apenas claro, conciso e fácil de entender / navegar.
    sistema de acompanhantes que até agora parece um companheiro de precipitação. você pode recrutar companheiros e eles o seguirão e você poderá alterar o equipamento deles também. todos eles têm diferentes focos e pontos fortes, etc.
Jogabilidade
  • O jogo corre muito bem, ainda não houve quedas de quadros experientes.
  • correr pelo modelo do personagem parece um pouco leve, mas em geral não é tão perceptível.
  • meu maior prazer, a pausa tática. isso é implementado de maneira muito semelhante à pausa tática das inquisições da era do dragão e ocorrerá uma pausa no meio do combate e você poderá navegar em pequenos menus para acessar seus feitiços, poções, técnicas e revisar os controles. isso ajuda imensamente em combate, pois esse não é um jogo fácil. Normalmente, é um desafio, portanto a pausa tática é útil e interessante de ser usada em um jogo como este.
  • controles de combate são bons e fluidos, esperamos ter que nos esquivar e aparar muito.
    Em alguns inimigos, é necessário quebrar a armadura com armas mais pesadas para danificá-las com armas / ataques mais leves.
    feitiços mágicos ignoram armaduras.
  • Uma queixa de controle é que o mesmo botão usado para executar (mantenha X no ps4) é usado para iniciar os saques e, em seguida, o quadrado é usado para levar tudo. apenas um pouco mais estranho do que eu gostaria.
História
  • Agora isso será breve, porque não estou muito longe, mas até agora a história é muito interessante. Você é essencialmente um diplomata sendo enviado para explorar e expandir e criar novas alianças políticas. Existem escolhas que afetam a história.
    eu disse que a dublagem é ótima até agora?

    EDIT: Esqueci de mencionar que é uma parte essencial da jogabilidade que você pode resolver missões de maneiras diferentes. Por exemplo, muito cedo, você deve pagar o custo de móveis quebrados em um bar, mas se você escolher o artesanato com antecedência, poderá salvar seu $$, fabricar as peças e consertá-las. Haverá várias maneiras diferentes de completar algumas missões, através de artesanato, combate, diálogo, verificação de estatísticas, etc.
Original:
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,220
14,437
Pernambuco
Esse jogo pode ser uma boa surpresa.
Já sabemos por quanto ele vai custar? Olhei na loja e nada até agora
154R$

 
  • Curtir
Reações: User 1422 e Maxximu

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Era para críticas do jogo saírem hoje. Até agora nada. Eu estou esperando uma nota entre 75-80.
Provavelmente só amanhã.

Edit:
Ou não. Já estão começando. 6 reviews, media 74.
 
Última edição:

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,220
14,437
Pernambuco
Com apenas 7 críticas por enquanto, o jogo está com 78 na média.

20190909-201256.jpg
 
  • Curtir
Reações: User 1422

corujajunior

Um Nahobino...
PXB Gold
Abril 5, 2018
4,397
8,851
Fortaleza
To assistindo um gameplay ao vivo agora e sequer tinha ouvido falar do jogo, mas assistindo, gostei bastante. Só não compro agora pq o backlog ta muito grande, mas na primeira promo eu pego.
 
  • Curtir
Reações: Maxximu

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,220
14,437
Pernambuco
Se a Microsoft já não tivesse dois estúdios eficientes com RPG, 3 com a Playground teoricamente, e esse estúdio não tivesse sido adquirido por uma empresa mês passado, seria uma ótima compra.

No momento todos os meus dedos estão cruzados para que a Microsoft compre a Hardsuit Labs e a Ready at Dawn.
 
  • Curtir
Reações: Maxximu

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Lendo e assistindo algumas reviews. No geral, positivo. Críticas ao combate que é competente mas diferente. Elogios às quests e as customizações de personagem e armas.
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,402
13,677
Rio de Janeiro
Se a Microsoft já não tivesse dois estúdios eficientes com RPG, 3 com a Playground teoricamente, e esse estúdio não tivesse sido adquirido por uma empresa mês passado, seria uma ótima compra.

No momento todos os meus dedos estão cruzados para que a Microsoft compre a Hardsuit Labs e a Ready at Dawn.
Qual empresa comprou o estudio?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)