Dúvida Sou novo no xbox e preciso de amigos na live

Nixchief

Novato
Agosto 25, 2019
3
1
Vcjsjjfd
Fala pessoal, tudo bem? Sou novo tanto no xbox como neste fórum, comprei meu xbox a mais ou menos uma semana e tudo está muito novo pra mim, mas, estou adorando o console, principalmente o xbox one x, vim do playstation então... enfim... preciso conhecer pessoas novas na live para jogarmos, principalmente jogos shooters, em especial gears, cod e pubg, mas não sou tão bom nesses jogos já vou logo avisando kkkk, estou em processo de aprendizagem nesses jogos competitivos, até porque nunca fui de me interessar por eles, somente de uns tempos pra cá que comecei a gostar. Enfim, peço que compreendam.
 
  • Curtir
Reações: Tauguro

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,329
13,540
Rio de Janeiro
Seja bem vindo ao forum e a plataforma! O unico shooter que jogo no momento é Overwatch, mas to pensando em comprar esse novo COD quando sair. Fique a vontade para me adicionar se quiser, minha gamertag é o mesmo nome que uso no forum :laughing:
 
Última edição:

MASSA

Novato
Setembro 20, 2006
225
98
Bauru - SP
Seja bem vindo!!
Se quiser add minha gamertag é Massacrazy22
Trabalho em regime de escala, mais sempre que estou em casa jogo, costumo entrar por volta da 22hrs e jogo até as 00hrs, as vezes entro mais cedo quando a patroa e a princesa deitam mais cedo.
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,159
2,474
Salvador
Bem vindo.
Agora com Gears 5 batendo à porta, vou me dedicar a ele. Se quiser jogar online, pode add. Meu nome é esse mesmo na live.
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,948
13,460
Indaiatuba
Seja bem vindo.
Você não precisa de amigos, você precisa de XBOX GAME PASS POR R$ 29,00 AO MÊS, COM MAIS DE 100 TÍTULOS A DISPOSIÇÃO PRA VOCÊ JOGAR E SE SATISFAZER.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)