Minecraft Dungeons - inscreva-se para acesso antecipado

exiledaraan

Jogador
Agosto 11, 2018
137
88
Maringá
Fiz minha inscrição, afinal, não custa testar né hahaha de acordo com o site, o jogo sai na primavera de 2020, no outono aqui. Então é no primeiro semestre do ano, ótimo
 
D

Deleted member 20402

Visitante
Desde a E3 o anúncio chamou minha atenção.
Eu tinha muita vontade de jogar o game ao lado de minha esposa.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Minecraft é o primeiro jogo Xbox Game Studios que atinge um milhão de cópias vendidas no Japão .

Ninguém que segue a evolução do Xbox no Japão ficará surpreso ao dizer que esse mercado tem sido um dos mais complicados desde o início da Microsoft. Houve três consoles do Xbox que chegaram ao Japão e nenhum deles conseguiu penetrar no público japonês, mas de maneira tímida o Xbox 360 conseguiu fazer alguns buracos em determinados momentos, mas foi simplesmente uma miragem, com o Xbox One que a marca passou a usar. menos.Neste deserto japonês para Xbox, houve um pequeno oásis chamado Minecraft, o fenômeno de massa que ainda não viu o teto desde que chegou ao mercado, foi o único jogo do Xbox Game Studios que no país do sol nascente conseguiu superar os milhões de cópias vendidas.
Minecraft não entende fronteiras
Este milhão de cópias do Minecraft foram vendidas em formato físico para o Nintendo Switch. Conforme destacado pela Gamingbolt, o jogo Xbox Game Studios alcançou esse marco em apenas um ano e meio desde o seu lançamento, posicionando-se como o terceiro jogo mais vendido no console híbrido da Nintendo no momento no mercado japonês.
Deve-se notar que vale a pena para um jogo ocidental obter essas boas vendas no Japão; por tradição neste mercado, geralmente não é um fato muito comum; portanto, só poderia ser um jogo como o Minecraft que não conhece fronteiras que conseguiu superar esse milhão. de cópias.

Neste video mostra a evolução em vendas deste fenomeno.



https://generacionxbox.com/minecraft-xbox-game-studio-1-millon-de-copias-japon/

Ficava melhor se fosse postado no tópico dos estúdios first party.
 
  • Curtir
Reações: Ferreiraces

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Como são as coisas , eu tinha o maior desprezo com o Minecraft e hoje não posso ler a palavra "Minecraft" que já entro para ler.

Minecraft é o jogo que mais jogo junto com a minha filha. Comprei a versão do PS4 e duas versões para PC. Simplesmente brilhante. Só tenho elogios ao Minecraft devido os inúmeros momentos que o jogo me proporcionou com a minha filha.

Agora falando desse jogo específico, bom, não é o tipo de jogo que jogaria com a minha filha hehehe
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Minecraft devido os inúmeros momentos que o jogo me proporcionou com a minha filha.
Ensinei várias coisas ao meu filho usando Minecraft como referência, como por exemplo combustão do carvão e outros processos mecânicos ou naturais presentes no jogo. EU mesmo não jogo, mas ao lado dele ia dando dicas de como as coisas eram na vida real.
 
  • Curtir
Reações: HSR

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Ensinei várias coisas ao meu filho usando Minecraft como referência, como por exemplo combustão do carvão e outros processos mecânicos ou naturais presentes no jogo. EU mesmo não jogo, mas ao lado dele ia dando dicas de como as coisas eram na vida real.

Eu jogo no PS4 e ela no notebook. Crio a partida no sobrevivência e via LAN ela entra no mundo criado por mim no PS4. Muito bacana , fico de boca aberta como ela descobre as coisas. Tudo bem que ela assisti no YouTube Julia Minegirl que tem muitos vídeos do Minecraft e pega alguns macetes.

Minecraft é muito rico em detalhes. Existem muitas coisas que sequer faço ideia .

No Roblox fico do lado acompanhando ela jogar.
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS


O lançamento do jogo está planejado para abril, mas ainda sem confirmação. Este aqui vai ser o tópico oficial?


Depois de ontem acho que minha filha está preparada para jogar essa nova ideia de Minecraft. Ontem fomos batalhar contra o Ender Dragon no Minecraft, minha pequena mandou espadada em tudo , nos enderman`s , no Ender Dragon, brinca. Ainda soltou a frase "É pai, morremos muito, mas conseguimos."

Sem contar a batalha que tivemos no Nether numas ruínas com esqueletos negros e inimigos de fogo.

Pela 4 vez compro Minecraft (tenho instalado no PS4, tenho instalado 2 versões no notebook e agora uma no celular), agora para android, está instalado no meu celular para ela jogar quando estivermos em algum lugar que consome tempo esperando. Gasto mais dinheiro com Minecraft principalmente comprando texturas , mundos do que comprando jogos para mim mesmo.

Vou acabar conferindo essa nova proposta.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)