Barulho Xbox One X

leonardof19

Novato
Maio 6, 2019
3
0
Adamantina/SP
Bom dia pessoal, não encontrei nenhum tópico específico pra isso, caso alguém saiba ou indique um me avise.
Meu Xbox One X está fazendo um barulho grande quer parece ser da ventoinha, chega ser insuportável tendo que aumentar o volume do jogo e mesmo assim atrapalha. Alguém está com o mesmo problema? Notei que jogando Madden 20, qdo um jogador tem um stats pra aumentar ele trava os botões. Aí tenho q mudar de jogo e depois voltar pra continuar e aumentar o stats do jogador. É problema de superaquecimento? Alguém com o mesmo problema? Obrigado.
 

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Meu X é bem silencioso, alguns jogos como Metro Exodus e Gears 5 ele da uma urrada mas é aquele barulho 'normal' de cooler girando rápido.

Tenta fazer um vídeo e postar ai pra gente ter uma noção
 

Nerd Guapo

Guerreiro
Maio 3, 2018
1,793
2,635
Brasil
Percebi esse ruído jogando Wolfenstein 2. Normalmente nas cenas mais frenéticas com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Não me preocupei pois imagei que fosse um resfriamento mais intenso para situações onde o console é mais exigido.
 

markgalvao

Guerreiro
Agosto 27, 2018
33
51
João Pessoa - PB
Opa,

O meu começou assim. Com o tempo o barulho foi aumentando e começou a desligar sozinho para evitar o super aquecimento em certos jogos, como Wolfenstein New Colossus.

Abri e troquei a pasta térmica (a que vem de fábrica é porcamente aplicada). Coloquei uma simples que não resolveu o problema. Continuava turbina e desligando esporadicamente. Só resolveu mesmo quando eu troquei por uma pasta top. No meu caso Cooler Master Mastergel Maker.

Agora tá quietinho. Ainda faz um barulho em jogos mais pesados como gears 5 ou metro exodus, mas nada comparado ao 747 que tava.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)