Com o surgimento de serviços de assinatura de jogos como o Xbox Game Pass, é um momento interessante para ser um jogador e um desenvolvedor de jogos. Com mais e mais jogos de todas as formas e tamanhos chegando a esses serviços, é de se perguntar quais são os benefícios que os desenvolvedores estão vendo que nós, jogadores comuns, talvez não.
No episódio deste mês do IGN Unfiltered, o desenvolvedor de Oxenfree e de Afterparty, Sean Krankel, explica o que torna tão tentador para os desenvolvedores independentes fazer a transição para o Xbox Game Pass.
“O que me preocupava era: 'Isso vai canibalizar outras vendas em algum momento?' Essa foi a principal preocupação, mas o que descobrimos não foi apenas [não canibalizar vendas], mas também aumentou nossas vendas em todos os outros lugares em todas as plataformas ”. Krankel disse. Nas palavras dele, o Xbox Game Pass tem sido "uma das melhores coisas que aconteceu na indústria de jogos".
No episódio deste mês do IGN Unfiltered, o desenvolvedor de Oxenfree e de Afterparty, Sean Krankel, explica o que torna tão tentador para os desenvolvedores independentes fazer a transição para o Xbox Game Pass.
“O que me preocupava era: 'Isso vai canibalizar outras vendas em algum momento?' Essa foi a principal preocupação, mas o que descobrimos não foi apenas [não canibalizar vendas], mas também aumentou nossas vendas em todos os outros lugares em todas as plataformas ”. Krankel disse. Nas palavras dele, o Xbox Game Pass tem sido "uma das melhores coisas que aconteceu na indústria de jogos".
Oxenfree Creator Explains How Xbox Game Pass Works for Developers – IGN Unfiltered - IGN
With so many games landing on subscription services like Xbox Game Pass, we've got to wonder what makes it such a good deal for developers? Night School Studios' Sean Krankel explains why.
www.ign.com