Mistwalker está com um game na Apple Arcade.
Acredito que a vibe desse estúdio é esse tipo de jogo agora. Não sei se seria uma boa compra.
Mistwalker está com um game na Apple Arcade.
Pensando pelo lado positivo, se forem anunciar algum estúdios no X019 mesmo, a negociação provavelmente já está fechada e nada vazou aparentemente.A maioria dos estúdios quotados para compra da MS estão fechando algum tipo de acordo ou sendo comprados. Tô achando que desse mato não sai mais coelhos. Pelo menos por enquanto
Tem muito estúdio indie bom aí dando bobeira ainda. Talvez estejamos nos atentando aos rumores e estudios mais famosos.A maioria dos estúdios quotados para compra da MS estão fechando algum tipo de acordo ou sendo comprados. Tô achando que desse mato não sai mais coelhos. Pelo menos por enquanto
paciencia é uma virtude, jovem gafanhoto.Esperando até hoje @Maxximu
Microsoft está cogitando comprar um estúdio japonês - NerdBunker
Depois de anunciar a compra de seis estúdios nas duas últimas E3, Phil Spencer afirma que a Microsoft está de olho em estúdios japoneses.jovemnerd.com.br
Deixando aqui o meu registro de que nesse final de semana eu não recebi absolutamente dinheiro algum da live
Triste mas não surpreso
Opa, quanto tempo faz? Reclama lá!Além de nunca ter ganho, a MS ainda nao estornou o valor cobrado por vincular cartão de credito na conta.
O que vocês pensam sobre isso?
Particularmente, eu acho sacanagem o exemplo que ele deu ali de Metroid Prime 4, de só mostrar um logo e dizer que um jogo está sendo feito, é algo que claramente não tem nada pra apresentar além de acalmar os fãs "ó, existe, tá, agora para de encher meu saco". Mas não vejo problema em passar até uns dois anos entre a apresentação e o lançamento - três estourando pra jogos muito grandes. Essa janela dá tempo de começar a construir o hype, apresentar calmamente o mundo, as mecânicas, deixar a comunidade participar da construção com suas teorias (mantendo a conversa em evidência). A Microsoft até já faz isso em alguns jogos, Halo Infinite foi apresentado na metade do ano passado e só vai sair no final do ano que vem, só que ele já mostrou a que veio, com mudanças na direção de arte, apresentação de uma nova engine, mostrar ele em 2018 (junto do Scarlett) não foi gratuito. Ori and the Will of the Wisps vai ter quase três anos, mas já sabemos bastante coisa também sobre ele, o tom que terá, as novidades de jogabilidade. Battletoads é da E3 2018 também.
Eu gosto de ver o que poderei jogar no curto prazo mas também gosto de saber o que virá no médio, isso mostra confiança na plataforma e também em mim por ter escolhido, sabendo que os investimentos nos jogos e franquias que eu gosto, ou em novidades, é constante.
Acho que vai dos cabeças dos estúdios. Se acham que mostrar antes pode elevar o hype e contribuir, mostre; se acham que pode prejudicar, espere.Minha opinião: não tenha regras pra isso. Se acha que deve mostrar, mostre. Se não, não. Dizer que a partir de agora vai ser assim ou assado não faz sentido em um mercado artístico/criativo.
Eu tb nunca entendi essa regra criada pelo pessoal.Minha opinião: não tenha regras pra isso. Se acha que deve mostrar, mostre. Se não, não. Dizer que a partir de agora vai ser assim ou assado não faz sentido em um mercado artístico/criativo.
O que vocês pensam sobre isso?
Particularmente, eu acho sacanagem o exemplo que ele deu ali de Metroid Prime 4, de só mostrar um logo e dizer que um jogo está sendo feito, é algo que claramente não tem nada pra apresentar além de acalmar os fãs "ó, existe, tá, agora para de encher meu saco". Mas não vejo problema em passar até uns dois anos entre a apresentação e o lançamento - três estourando pra jogos muito grandes. Essa janela dá tempo de começar a construir o hype, apresentar calmamente o mundo, as mecânicas, deixar a comunidade participar da construção com suas teorias (mantendo a conversa em evidência). A Microsoft até já faz isso em alguns jogos, Halo Infinite foi apresentado na metade do ano passado e só vai sair no final do ano que vem, só que ele já mostrou a que veio, com mudanças na direção de arte, apresentação de uma nova engine, mostrar ele em 2018 (junto do Scarlett) não foi gratuito. Ori and the Will of the Wisps vai ter quase três anos, mas já sabemos bastante coisa também sobre ele, o tom que terá, as novidades de jogabilidade. Battletoads é da E3 2018 também.
Eu gosto de ver o que poderei jogar no curto prazo mas também gosto de saber o que virá no médio, isso mostra confiança na plataforma e também em mim por ter escolhido, sabendo que os investimentos nos jogos e franquias que eu gosto, ou em novidades, é constante.