The Falconeer será lançado exclusivamente nos consoles Xbox One.

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
Um ambiente aberto imponente irá hospedar as aventuras acrobáticas do The Falconeer e da Wired Productions que acaba de anunciar que chegará ao Xbox One, bem como ao PC, em 2020. Está programado para estrear no próximo evento focado no Xbox, X019!
Criado pelo desenvolvedor independente Tomas Sala, e publicado pela Wired Productions (GRIP: Combat Racing), The Falconeer leva você por terra, ar e mar em um fantástico RPG de ação. O Grande Ursee é o mundo místico que se afoga na corrupção dos oceanos, com os jogadores levando suas montarias aéreas armadas aos céus acima na perspectiva em terceira pessoa como um ‘Falcão’. Como um guerreiro aéreo e ágil, equipado com armas de longo alcance e devastadoras, sua missão será nobre ou desonesta. Veja bem, a experiência de cada jogador será única ao explorar o mundo sombrio e assustadoramente belo, repleto de locais maravilhosos. Os inimigos deste mundo estão disputando os segredos misteriosos escondidos nas profundezas insondáveis do Ursee e, portanto, você terá que lidar com eles.


https://www.wiredproductions.com/collections/the-falconeer
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)