O próximo Battlefield chegará em 2022 para os consoles da nova geração

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,835
4,262
São Paulo
O próximo Battlefield chegará para a nova geração de consoles com grande inovação lançando no ano fiscal de 2022, ou seja, de abril de 2021 a março de 2022. Parece que a Electronic Arts aguardará o Xbox Scarlett e o Playstation 5 para que possam ter uma base de jogadores suficientemente estabelecida pra que a próxima entrega da saga Battlefield seja planejada.

Esta confirmação veio do CEO da EA, Andrew Wilson, que confirmou que o próximo título da franquia Battlefield chegará ao mercado durante o ano fiscal de 2022. Após o restante dos lançamentos da série, seria lógico esperar que esse novo Battlefield chegasse ao mercado entre os meses de outubro e novembro, a janela habitual em que as últimas parcelas da série chegaram.

Parece que a DICE deseja obter grande inovação com o próximo Battlefield, a fim de se diferenciar do seu trabalho realizado até agora. Ainda é muito cedo para imaginar para onde essas inovações poderiam chegar, embora possa ser que quando o Scarlett e o PS5 aparecerem, começamos a saber como eles podem avançar os novos jogos que vêm com eles.

Há muitas notícias que apareceram sobre como o Scarlett e o PS5 podem mudar o setor, mas todos eles são baseados em declarações como a de que a RAM GDDR6 que eles terão será um grande impulso para o desenvolvimento de jogos ou que o SSD possa ser o maior avanço da próxima geração.

Portanto, teremos que aguardar.

Fonte
 

Lord Varuna

Novato
Fevereiro 15, 2014
879
1,376
São Paulo
Esperava um novo BF no ano que vem, igual foi com o BF4, que saiu nos consoles da nova geração e na antiga.

Pra mim, sinceramente, o BF4 foi um dos melhores FPS online que joguei nesta geração, ao lado de Titanfall, COD e Halo, mas o BF1 e o BFV deixaram muito a desejar e a franquia não obteve o resultado esperado nos últimos títulos. A mudança de engine e mudança drástica nas armas nos últimos Battlefields mudaram muito aquilo que o pessoal gostava no Battlefield 4. Fora que BF4 ainda recebeu atualizações por anos e anos, coisa que não aconteceu nos outros.
 

barbaromt92

Guerreiro
Junho 3, 2019
639
730
Mato Grosso
BF1 foi o BF mais vendido da serie e top 10 dos jogos mais vendidos do xbox nessa geração wtf

Bf1 não recebeu mais atualizações por pressa da EA pra lançar o próximo título logo
BF1 foi uma baita jogo, um dos melhores que joguei no Xbox one. Uma pena o que fizeram depois com o BF V. Espero que essa demora no lançamento seja benéfica e tragam no próximo jogo algo mais perto da realidade, como foi os BFs anteriores. Se não COD vai continuar reinando....
 
  • Curtir
Reações: Tauguro

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,948
13,460
Indaiatuba
Fora que BF4 ainda recebeu atualizações por anos e anos, coisa que não aconteceu nos outros.
Mas acho que o BFV vai começar a ter muitas atualizações agora. Vou reviver o tópico do BF hoje ou amanhã, a depender do tempo, com as notas da atualização mais recente. Veio muita coisa boa! Felizmente ou infelizmente, estou mais animado com o CoD agora, pois já estou nível 50 no BFV então to deixando de lado. Mas tem uma base ai que tá sempre on.

Pra mim poderiam fazer essa porcaria aqui como novo BF que tava ótimo!


Mas como Wagnão disse ali, um remaster do 4 não seria uma má ideia. Problema seria o preço...
 
  • Curtir
Reações: Lord Varuna

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,330
13,541
Rio de Janeiro
BF1 foi uma baita jogo, um dos melhores que joguei no Xbox one. Uma pena o que fizeram depois com o BF V. Espero que essa demora no lançamento seja benéfica e tragam no próximo jogo algo mais perto da realidade, como foi os BFs anteriores. Se não COD vai continuar reinando....
BFV não chega nem perto do BF1, mas tipo, nem um pouco perto mesmo. Me divirto bastante nele até hoje, é um grande jogo
 
  • Curtir
Reações: barbaromt92

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,948
13,460
Indaiatuba
Acho que é isso que falta pra EA entender. Ela precisa fazer um jogo que todos possam jogar e adorar, e não com que o pessoal comece a gostar do jogo anterior ao lançado. Lembro-me da época do BF4, onde o 3 era idolatrado. Depois, com a vinda do BF1, o 4 era endeusado (inclusive eu fazia isso). E agora, com o BFV, cheio de atualizações e possivelmente "menos" limitado que o BF1, todos preferem o título anterior. Tudo bem, eu entendo, talvez seja um mal de jogador de FPS para com jogo de franquia, já que como mencionado pelo Cap Holandes no tópico do COD, já tem jogador veterano reclamando do novo CoD, que mal foi lançado, dizendo que os anteriores eram melhores. A EA precisa de um jogo que de uma chance para todos os jogadores. Ela sabe criar trailer, hype... mas conduz muito mal a partir do lançamento.
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,330
13,541
Rio de Janeiro
No futuro não....com todo respeito...
Devia voltar para a época atual, como Battlefield 3 ou 4, ou então tentar algo tipo na época da Guerra Fria. Já se for para o futuro, corre o risco de inventarem moda....
Parando pra pensar 2030 é daqui a 10 anos e convenhamos o que deve mudar radicalmente? 2030 vai ser uma guerra moderna com uma liberdade OK, nada muito viajado
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Único BF realmente ruim essa geração foi o Hardline. BF1 foi ótimo e o BFV recebeu hype negativo por causa do "steampunk" do primeiro trailer e da infundada acusação de imprecisão histórica das mulheres na WWII. Além disso, não se difere muito do BF1.

Confesso que ia gostar de ver um BF mais futurista, com mais liberdade de equipamentos etc, acho que funcionaria bem melhor do que na série CoD. 2030 não é tão longe, mas já dá pra brincar um pouco.
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,835
4,262
São Paulo
Bom, isso era exatamente o que eu iria falar, 2030 não precisa ser necessariamente tudo futurístico, o próprio Battlefield 4 foi lançado em 2013 e o jogo se passava em 2020 e era guerra moderna.

Saudades do 4 aliás.. meu segundo Battlefield favorito depois do Bad Company 2.
 

barbaromt92

Guerreiro
Junho 3, 2019
639
730
Mato Grosso
Parando pra pensar 2030 é daqui a 10 anos e convenhamos o que deve mudar radicalmente? 2030 vai ser uma guerra moderna com uma liberdade OK, nada muito viajado
Putz, verdade né. To ficando velho mesmo kk. Pior que nem reparei nesse detalhe. Nesse caso, será bem vindo. O BF tem condições de proporcionar uma guerra moderna de primeira, e pensando na próxima geração, pode trazer um poder gráfico, de interação de cenário e tudo mais interessante. Principalmente em comparação com a concorrência
 
  • Haha
Reações: Tauguro

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
3,391
4,015
Brasilia DF
Pra quem torce o nariz a um BF futurista ... só queria avisar que o BF 2142 mandou lembranças !! Na minha opinião tem a melhor trilha sonora da franquia inclusive a classica música temática
O que estragou esse BFV foi a recepção inicial .em relaçao a traillers e algumas mudanças de mecânicas, aquele ataque especial no estilo Cod de acordo com a pontuação e etc ... BF tem 17 anos e não se mexe na estrutura de um jogo já com uma base sólida não é um game que nasceu ontem e muito menos tem que mudar pra agradar a novos jogadores. Existem franquias e franquias , que a EA tenha aprendido a lição e deixem a Dice trabalhar
 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,503
7,649
Jaraguá do Sul - SC
Que bom, assim vai dar tempo de jogar bastante o BF5 ainda kkk.

Outra coisa que 2030 não é tão futurista assim, da pra colocar alguns detalhes que remetem a uma alta tecnologia, mas no geral vai ser pé no chão provavelmente. E vale lembrar que o BF 2142, que é um futuro bem longo, foi um jogo bem pé no chão, e é um excelente jogo!
 
  • Curtir
Reações: Brunolampard

GaldinoKohler

Novato
Maio 30, 2014
468
352
Então... BF5 estava muito bom, com o advento da DLC da Guerra no Pacífico. E aí, o que a DICE faz quando tá todo mundo contente com o jogo? Eles cagam com tudo!
Hoje entrou um patch gigantesco que ferrou com o Gunplay do jogo.
Sabem BF1?!? Com os inimigos tankando dano como se fossem esponjas de balas??? Tá pior.
Tem arma antes que dominava o Meta (como a Suomi SMG) que agora tá precisando entre 6 e 13 balas pra conseguir uma kill.
E tudo fica agravado porque o jogo tem mapas mais amplos que os jogos anteriores. Tudo isso pra agradar os Noobs que comprarão o jogo no Natal.
Tipo... Sério?!? Agradar noobs tanto tempo depois do lançamento??? Que burrice, EA/DICE!!!
Armas que matavam em 3 ou 4 balas (e era agradável assim) levando 13 tiros.
A Essa altura do campeonato, Plants vs. Zombies: Garden Warfare é um jogo mais hardcore que Battlefield 5.

E eu nem falei dos bugs que voltaram pro jogo...


Edit:
Depois de cagarem com o balanço das armas. Deixarem os tanques mais OP e os aviões ainda mais OP... O jogo virou uma cagalhança de snipers no modo ruptura (melhor modo do jogo) e uma Zerg Rush no modo conquista (o modo principal).

Tá chato e frustrante. Primeira vez que desinstalo um Battlefield que ainda é o do momento.

FUJAM DESTE JOGO! Eu desinstalei já. E não pretendo voltar enquanto assim permanecer.
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)