Resumo Resumo da Semana Xbox #74 - 2 a 6 de dezembro

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,433
75,017
Rio Grande do Sul
Oi, pessoal. Que semana cheia de fortes emoções, hein? kkk Muitos jogos chegando ao Game Pass (geralmente são muitos, mas dessa vez é ainda mais, até com uma mini treta envolvendo Phil Spencer e Remedy por causa de Control), a nossa votação do PXB Awards já valendo pra que todos votem e ajudem a escolher os melhores do ano para a nossa comunidade (com 10 categorias especiais focadas em Xbox), o retorno triunfal de Halo com Halo: Reach, Phil Spencer apenas com um Scarlett em casa (e o que a gente já pode tirar disso), um rumor de que a Microsoft ainda planeja lançar uma SKU de Xbox mais barata e simples na próxima geração, um grande update para Gears 5, uma entrevista bem legal contando como a Microsoft reviveu a série Age of Empires, mais uma rodada de Free Play Days com dois jogos liberados no final de semana, os Deals with Gold com destaque para os jogos da Focus Home, além dos tradicionais lançamentos desta e da próxima semana, junto a alguns links sobre videogames no geral e outros assuntos envolvendo o Xbox One.

XBOX GAME PASS COM JOGOS ADICIONADOS E MAIS AINDA CHEGANDO
Console_TW_Coming-Soon_12.3_1920x1080_JPG.jpg

Que semana para o Xbox Game Pass, hein? Como diria aquele gif da Xuxa, "puxa, meu Brasil". Começamos a semana com a adição, somente, de Halo: Reach à Halo: The Master Chief Collection (console/PC), o retorno de um Halo favorito pra muita gente e que deixa o pacote MCC praticamente completo pra quem quer a experiência principal de Halo nos consoles, faltando só Halo 5 (que está no Game Pass também, né). Já ontem, 5, ganhamos mais dois jogos: My Friend Pedro (console/PC), um jogo de ação muito louco que combina um pouco de plataforma com planejamento e dual stick shooter, era um jogo que me interessou bastante quando anunciaram e olha a surpresa que a Microsoft faz, botando ele no nosso colo assim, de bandeja; Naruto to Boruto: Shinobi Striker (console), mais um jogo de luta do Naruto com suporte para até 8 jogadores no multiplayer online e 2-4 em tela dividida; Europa Universalis IV (PC), jogo de estratégia bastante popular, o @caddelin é um que gosta bastante; Faeria (PC), nunca tinha ouvido falar, pelo que vi, é um card game; e Farming Simulator 17 (PC), pra galera que tem vontade de sair da cidade e cuidar de uma fazenda, tá aí a oportunidade . Já hoje, 6, mais dois jogos foram liberados: Demon's Tilt (console/PC, Xbox Play Anywhere), um jogo de pinball, aquele tipo de jogo que sempre vale a pena ter baixado pra dar uma jogadinha rápida aqui ou ali (pra quem não se vicia, como tinha uma galera nos antigos Pinball FX); e, por último entre os adicionados, Wandersong (console), um jogo bem bonitinho de plataforma e exploração onde a mecânica principal de tudo é cantar.

Ufa, esses foram os adicionados. Agora, o que vem por aí: no dia 12 de dezembro, assinantes Xbox Game Pass receberão só quatro novos jogos. São eles: eFootball PES 2020 (console), satisfazendo a galera que viu PES 2019 sair, chegou o mais atualizado já; Overcooked! 2 (console), um jogo perfeito pra jogar em família ou com amigos, pra dar bastante risada e talvez pular no pescoço de alguém; Pathologic 2 (lançamento, console/PC), sequência de um jogo de terror bastante elogiado lançado lá em 2004; e Tom Clancy's The Division (console), outro que dispensa apresentações, um grande sucesso da Ubisoft e também perfeito pra chamar os amigos para uma jogatina. Sem esquecer que dia 19, ainda tem The Witcher III: Wild Hunt (console). Tirando The Witcher, o restante dos jogos que sabemos vai até o dia 12 de dezembro, mesmo dia do The Game Awards, então, é bem possível que algo seja anunciado lá - ou perto disso. Ah, nesta semana, o Phil Spencer falou durante uma transmissão no Mixer que Control está chegando ao Game Pass (44' deste vídeo), mas é bom aguardar um anúncio oficial, até porque a Remedy desmentiu.

Agora, somente PC. Quem assina o Xbox Game Pass Ultimate ou só o de PC mesmo também receberá outros jogos, além de alguns dos citados acima: Age of Wonders: Planetfall, de estratégia, ele já está no de console também; Human Fall Flat, um puzzle baseado em física que também já está no console; Metro: Last Light Redux, jogo de tiro muito bom e que vem pra completar a trilogia Metro também no PC; e The Escapists 2, simulador de fugir da prisão. Já Phoenix Point, que deveria ter sido lançado no dia 3, vai ficar sabe-se lá pra quando: o estúdio anunciou que enfrentou problemas e que não tem mais uma data estimada do jogo aparecer no catálogo e na Microsoft Store como um todo.

O Rafael GRN fez um vídeo no Conquistaria falando sobre alguns desses jogos do Game Pass, abordando, claro, conquistas, quem tiver interesse em saber coisas sobre esse aspecto deles, só clicar aqui. E acho que é isso, tomara que não tenha esquecido nada, às vezes, é difícil acompanhar.
Fonte: Xbox News e Xbox News 2

PXB AWARDS 2019 VALORIZANDO A MICROSOFT E OS MELHORES DO ANO
index.php

Como acontece no final de ano em diversos lugares, estamos fazendo também a nossa premiação dos jogos que mais se destacaram em 2019. Mas, como um site de Xbox, tomamos a liberdade de deixar de abordar algumas categorias mais técnicas e criar uma lista onde metade das categorias envolve diretamente a Microsoft, seus estúdios, jogos, momentos e pessoas. Afinal, nada como reconhecer os melhores jogos do ano, na opinião da nossa comunidade, e também olhar para todo o trabalho realizado durante este ano pela marca Xbox em diversas frentes. A votação é aberta a todos os usuários do PXB (é preciso informar seu usuário para votar, assim, não vira bagunça e o resultado reflete a opinião da galera) e vai até o dia 17 de dezembro, terça-feira, às 23h59min. Os resultados serão divulgados no mesmo tópico, no dia 18. Pra votar direto, você pode clicar aqui e ir para o formulário, mas vale também dar uma passadinha no tópico pra conversar com a gente sobre as escolhas, o que acharam, falar também quem faltou - porque sempre falta um ou outro jogo, às vezes por esquecermos completamente, às vezes, por não terem espaço porque senão teria que listar uns 20. Enfim, esperamos que vocês tenham curtido nossa seleção e votem pra que a seleção tenha, realmente, a cara do PXB.

HALO: REACH É O RETORNO TRIUNFAL DE HALO
haloreach.0.jpg

Halo é uma das maiores franquias da história e uma febre absurda em diversos países do mundo. Nos Estados Unidos, é gigante. E esse tamanho todo se comprovou em números. Somente no Steam, o primeiro Halo lançado na plataforma alcançou a impressionante marca de mais de 160 mil jogadores jogando ao mesmo tempo; com essa informação, dá pra dizer com tranquilidade que o número de vendas no Steam foi ainda maior, de gente que foi lá e comprou a Master Chief Collection pra aproveitar esse clássico. Um número impressionante e que não leva em conta, ainda, quem jogou pelo Xbox Game Pass no PC e no console. Isso faz de Halo: Reach um dos maiores lançamentos do ano no Steam (pra ter uma comparação, Red Dead Redemption 2 alcançou 12 mil jogadores simultâneos nesta semana, algo em torno de 7,5% de Reach), mostrando que o público de PC estava ansioso por Halo. O próximo título da franquia que chegará ao PC na Master Chief Collection será Halo: Combat Evolved Anniversary, já no início de 2020. A Microsoft está colocando todas as suas pecinhas no tabuleiro, preparando o terreno, servindo os jogadores aos poucos para, lá no final de 2020, quando o Scarlett for lançado, embalar junto um jogo que tem tudo pra ser um estouro, contando com toda a força do ecossistema Xbox nos consoles, no PC e catapultado pelo Xbox Game Pass. A contagem regressiva por Halo Infinite começou, por um desses caprichos do destino e competência da equipe Xbox, onde tudo começou: em Reach.
Fonte: TheTechGame

PHIL SPENCER JÁ ESTÁ COM UM SCARLETT EM CASA
XboxScarlett4.jpg

Ah, as vantagens de ser o chefão de tudo e poder testar coisas muito antes da galera, não é mesmo. Phil Spencer, que já testava o xCloud em um avião há alguns anos, jogando jogos que nem estão liberados pro público que está testando ainda, comentou esta semana que já está com um Scarlett em casa, servindo como o console principal para rodar seus jogos, se conectar com a comunidade e utiliza o controle Elite Series 2. E, em algumas palavras, a gente entende o poder do trabalho que a Microsoft tem feito nos últimos anos. Ao utilizar o controle Elite 2.0, recém lançado, vemos como o compromisso de levar a compatibilidade de controles do Xbox One para o Scarlett fará com que muitos de nós já tenhamos diversos controles compatíveis, sem ter que precisar comprar outros, como era tradicional até a geração passada e que, até o momento, só a Microsoft se mostrou disposta a mudar. Outra coisa: rodar os jogos. Novamente, compatibilidade, um esforço coletivo de construir uma biblioteca que esteja sempre disponível ao jogador, independente da plataforma ou de quando esses jogos foram comprados: se está no ecossistema Xbox, ele terá suporte, e a Microsoft parece disposta a esticar esta corda até onde der. Em um tuíte, aparentemente inofensivo e que também tem a função de gerar aquele hype na galera, a gente olha pra trás e vê como todo um trabalho de anos ganha corpo - e o melhor é que, daqui a um ano, todos nós poderemos aproveitar também, igual o que o Spencer está fazendo hoje.
Fonte: Twitter Phil Spencer

(RUMOR) MICROSOFT AINDA ESTÁ COGITANDO UM XBOX MAIS BARATO E SEM DISCO
jpnquw3j5ivnxrgyt9je.jpg

Assim como vários assuntos que temos visto e veremos cada vez mais nos próximos meses, já que estamos na reta final para conhecermos os novos consoles, rumores vêm e vão. Um deles é que a Microsoft prepara para a próxima geração o lançamento não de um, mas de dois novos consoles: um parrudo (Anaconda) e um mais simples (Lockhart). Esse rumor já surgiu e já esfriou, mas fontes contaram ao Kotaku que o Lockhart ainda é uma realidade dentro da Microsoft, sendo tratado como uma alternativa mais barata e apenas digital ao Scarlett. Segundo um desenvolvedor, que não se identificou por motivos óbvios, o Lockhart seria próximo do PS4 Pro em termos de poder gráfico bruto, mas que outras diferenças, como CPU e SSD, podem ampliar a diferença a favor do novo console ainda mais. A performance ideal que a Microsoft persegue, aparentemente, é de resolução 4K e 60 fps para o Anaconda, com os 60 fps se mantendo no Lockhart mas tendo uma resolução menor, de 1440p.

Mas por qual motivo lançar dois consoles logo de cara? Um deles é dar opções ao consumidor. Muita gente que acompanha e curte jogos provavelmente vai de Anaconda, mas o preço pode ser impeditivo; uma opção mais nova e mais barata, nesse caso, se apresenta como uma solução. Embutindo aí questões como xCloud e o Game Pass, a coisa fica ainda mais interessante. A Microsoft, claro, não comenta rumores ou especulações, embora já tenha dito que pretende ter a liderança na questão gráfica e de poder na próxima geração, assim como o faz com o Xbox One X hoje. Havia, também, um certo receio de como uma entrada do Google no mundo dos videogames poderia afetar as empresas, Microsoft e Sony, e suas estratégias, mas com um lançamento muito abaixo do morno, essa dúvida saiu de cena, e as plataformas tradicionais terão um concorrente a menos pra se preocupar, pelo menos agora. Tudo isso aqui, claro, é rumor: pode acontecer, pode não acontecer, mas é sempre legal acompanhar e saber o que está acontecendo.
Fonte: Kotaku

GEARS 5 - OPERATION 2 CHEGA EM 11 DE DEZEMBRO
EKPE0hEUYAAVKQ6.jpg:large

Entre tantas coisas certas que a Microsoft tem feito nos últimos anos, uma delas é o suporte a seus jogos já lançados - não por menos, fizemos uma votação só pra essa categoria aqui no PXB. Por muitos anos, e ainda hoje pra vários jogos, o desenvolvimento se encerra depois do jogo ser lançado, fica ali uma galera pra cuidar e corrigir bugs por algum tempo, mas o restante vai fazer outra coisa. Em jogos onde o componente multiplayer é forte, esse trabalho precisa ser constante, com novos conteúdos, porque os jogadores são ansiosos por isso, devoram tudo muito rápido e precisam sempre de mais coisa pra saciar sua vontade. Em Gears 5, isso será resolvido com a Operation 2. Em 11 de dezembro (caso esteja tudo certo com o processo de cerfificação), o update trará um modo Free For All para até 14 jogadores, os modos Arcade Bliz (com foco na captura de objetivos), 2v2 Gnashers (o próprio nome já diz, duplas se enfrentando com Gnasher), dois novos heróis (Lizzie Carmine e Damon Baird), novos vilões (Jermad, Locust Drone), novos mapas e muito mais. Pra conferir tudo, dá pra acessar o link abaixo explicadinho por escrito, e dá pra ver um vídeo promocional clicando aqui. O modo Free For All será lançado em playlists normais agora, e em ranqueadas em janeiro.
Fonte: Gears 5

COMO A MICROSOFT REVIVEU AGE OF EMPIRES
age-of-empires-4-siege.jpg

Um dos retornos mais celebrados dos videogames nos últimos anos é de Age of Empires, franquia clássica que moldou muitos dos pilares dos jogos de estratégia que vieram depois dele. Com um plano (já em execução) de lançar remasterizações dos seus antigos jogos ou com uma sequência direta e novinha em folha, além de estabelecer o World's Edge, um estúdio inteiro responsável por supervisionar a franquia, ela está de volta aos nossos braços. E nossos braços de verdade: uma coisa que a Microsoft e os estúdios que trabalham com a franquia têm feito é ouvir a comunidade, especialmente sobre os remasters já lançados, pois eram jogos que muita gente gostava bastante e que, se fossem mudar, poderia piorar. Para Shannon Loftis, "Age não é mais nosso, somos administradores, ela pertence à comunidade e ao mundo". Este mundo é o nosso mesmo, já que várias equipes trabalham na franquia: algumas, conhecidas, como a Relic, Tantalus e Forgotten Empires; outras ainda não foram divulgadas. E todos esses times conversam entre si, para compartilhar assets, ideias, todo mundo está junto com a Relic para o desenvolvimento de Age IV. Por ora, a World's Edge é isso, uma supervisora. Para Adam Isgreen, diretor criativo da franquia, "nós poderíamos explorar coisas internamente, mas nós temos tantas boas parcerias. Eu não imagino os fãs mais felizes se a gente tirasse Age 2 da Forgotten Empires. Eles iriam se revoltar! A Forgotten Empires ama a franquia, nós amamos eles. A gente participa das coisas também, fazemos tecnologias no nosso lado, e isso beneficia todos os jogos. Mas não vamos tirar essas experiências deles pra fazer tudo em casa".

A entrevista segue com várias coisas interessantes, mas vou destacar uma parte de Age IV: tudo visto no trailer é real e representa o que os devs esperam que seja o produto final. Vamos ter batalhas nas muralhas. O falcão voando não é pra ter um trailer bonitinho, é uma mecânica de gameplay e vai servir pra olhar o mapa de um ângulo melhor, descobrir novas áreas, etc. Segundo Loftis, "nós vamos deixar que Age 4 fale por Age 4. Nós não vamos fazer promessas, nós não vamos mostrar features até estarmos satisfeitos com a maneira que elas estão no jogo. Eu aprendi, de uma maneira bem difícil, que prometer funcionalidades e depois não entregar é muito pior para os gamers do que fazê-los esperar um pouco mais para saber o que vai ter no jogo, e depois, garantir que isso é o que ele irá experienciar". Pra quem curte a série, esse artigo é um prato cheio.
Fonte: Windows Central

FREE PLAY DAYS DE THE CREW 2 E TRAILMAKERS ATÉ 9/12
Free-Play-Days.png

Assinantes Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate podem jogar mais dois jogos gratuitamente neste final de semana. The Crew 2 é aquele jogo de corrida de mundo aberto da Ubisoft, diz que o 2 é um baita incremento em relação ao primeiro. Já Trailmakers é um jogo de construção de veículos, pra criar carrinhos com os amigos e explorar o mundo. Os dois jogos estarão disponíveis até a madrugada de segunda-feira, 9, às 4h59min. Quem quiser, já pode colocar pra baixar, tanto pelo site como pelo app ou console.
Fonte: Major Nelson

DEALS WITH GOLD COM FOCUS PUBLISHER SALE E PARTY TIME SALE
EK3vD0uXYAIEOSb

A Black Friday passou, mas sempre temos descontos rolando para assinantes Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate. Nesta semana, os jogos em oferta incluem diversos títulos da Focus Home, que tem lançado diversos títulos AA bastante competentes e bem recebidos por público e crítica, como A Plague Tale: Innocence, Call of Cthulhu, Greedfall, Vampyr, The Surge 2, entre outros. Além dos jogos da Focus, tem também uma seleção de jogos pra família e galera, aqueles pra reunir o pessoal e dar risada. Confira a lista completa de ofertas clicando aqui.

LANÇAMENTOS DESTA SEMANA

LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA (9 A 13/DEZ)
Segunda, 9
Terça, 10
  • AVICCI Invector (Hello There Games/Wired Productions) - R$ 74,95
  • Fishing: Barents Sea - Complete Edition - Sem página na Store
  • Eternum Ex - Sem página na Store
Quarta, 11
Quinta, 12
Sexta, 13
  • Aborigenus – Sem página na Store
LINKS DA SEMANA
  • A Hidden Masterpiece - The History of Beyond Good and Evil - Os anos 2000 foram muito bons para a Ubisoft, mas entre tantos sucessos e jogos que ficaram entre os marcos da década, alguns com forte influência e sequências até hoje, Beyond Good and Evil ficou pelo caminho no gosto popular. Com o passar do tempo, o jogo se tornou um "cult classic" que tem até uma sequência em desenvolvimento. Um daqueles vídeos sobre como era o cenário quando BGE foi criado. | YouTube GVMERS
  • Análise - Darksiders Genesis - Saindo do tradicional gênero pelo qual Darkisders é conhecida, Genesis se aproxima de outro gênero bastante famoso mas tentando manter os elementos que tornam a série tão divertida, sendo um ótimo jogo pra quem quer conhecer esse universo. | YouTube Nautilus
  • DLC de Dead Cells será lançado no primeiro trimestre de 2020 - Quem curtiu ou ainda está curtindo Dead Cells (está no Game Pass) tem mais um motivo pra comemorar: em breve, o jogo receberá um DLC chamado The Bad Seed. Mas, ao contrário da última atualização do jogo, este conteúdo será pago. No link, tem um vídeo com gameplay. | Arena Xbox
  • Jogando Papo Nº 132 – Stadia, dev kits do concorrente e Microsoft com 4 a 5 jogos grandes por ano - Recentemente, o Stadia foi lançado, e o que antes poderia ser interpretado como uma ameaça às grandes fabricantes de consoles, especialmente quem está testando o streaming, se mostrou bem abaixo das expectativas. Por outro lado, a Microsoft segue investindo em todas as frentes, e quer criar um calendário frequente de jogos. Tem também tópico aqui no PXB, pra quem quiser comentar. | Jogando Papo
  • Jogaecast #82 com mais indicações de jogos - Quem curte games sempre acompanha o mercado, mas é bem frequente a gente deixar alguma coisa escapar. Programas como esse são a oportunidade de falar sobre alguns desses jogos, com destaque para Yooka-Laylee and the Impossible Lair. | Jogae.TV
  • Jogos pouco conhecidos que estão chegando ao Xbox - Vários jogos foram lançados esta semana e chegam nas próximas, aquela passadinha rápida neste tópico ajuda a nos manter informados sobre o que está por vir, daqueles títulos que não tem tanta força de divulgação e contam com iniciativas como este tópico pra atingir um público maior. | PXB
  • Little Devil Inside em breve no Xbox one - Mais um achado do @OLD-MAN, Little Devil Inside é um jogo de aventura onde acompanhamos um professor que investiga atividades paranormais. A arte do jogo é muito bonita, e a atmosfera que parece transmitir é interessante. Vale ficar de olho, e também ir no tópico pra ver um vídeo dele. | PXB
  • Outlast retornará com The Outlast Trials - A Red Barrels anunciou esta semana que está fazendo um nov Outlast, mas um pouco diferente do que os antecessores. Além da jogatina single tradicional, será possível jogar The Outlast Trials em até quatro pessoas em modo cooperativo online. Pra quem tem medo de jogar sozinho, pode ser uma alternativa pra conseguir passar sem tomar tanto susto. | Xbox Power
  • People of the Year 2019 - Remedy Entertainment - Assim como faz há alguns anos, o Games Industry começou sua série "People of the Year" (da qual Phil Spencer já foi homenageado ano passado, fizemos um tópico sobre o assunto inclusive), a série deste ano começou falando sobre a Remedy, que após encerrar seu acordo de exclusividade com a Microsoft, conseguiu lançar um AAA bom, relativamente barato (cerca de 30 milhões de euros) e em um tempo relativamente curto para o estúdio, ganhando a simpatia da comunidade e da crítica. | Games Industry
  • Remasters de Bayonetta e Vanquish podem estar chegando ao Xbox One - Uma das maneiras de jogos vazarem é nas atualizações da Xbox Live, PSN e outras redes, já que eles precisam aparecer lá primeiro e muita gente fica monitorando essas atividades. Foi assim que se descobriu um bundle de Bayonetta e Vanquish, dois jogos bastante queridos pela comunidade lançados pela Sega na geração passada. Segundo o relato, ambos irão rodar em 4K e 60 FPS no Xbox One X. Pra quem nunca jogou, pode estar aí uma oportunidade de ouro. | Windows Central
  • (Rumor) Vazam imagens de capa de Resident Evil 3 Remake na PSN - Depois do sucesso de Resident Evil 2 Remake, nada mais natural do que surfar a onda e dar o mesmo tratamento a outro jogo querido. Durante uma atualização de rotina da PSN, pipocaram imagens de Resident Evil 3, com visual remodelado, igual o que foi feito recentemente pela Capcom. Mais um indício de que um novo jogo está por vir. | ResetEra
  • Untitled Goose Game será lançado no Xbox em 17 de dezembro - Um dos jogos mais inusitados do ano está chegando ao Xbox One. É o jogo do ganso, você provavelmente já viu algum vídeo dele na internet, algum amigo jogou ou compartilhou uma zoeira. A ideia é simples: você é um ganso e precisa avacalhar a vida das pessoas, que estão ali só fazendo suas atividades do cotidiano. É bem simples, mas parece ser bem divertido também. Quero jogar ele. Enfim, será lançado em 17 de dezembro. | Eurogamer


.
.
.

E por hoje é só, galera. Tenham todos um excelente final de semana e divirtam-se muito jogando na Xbox Live. Quero tentar jogar um pouco de Halo: Reach, mas dois jogos do Game Pass não estão me deixando: Creature in the Well e My Friend Pedro. Ambos com bastante foco na ação e jogabilidade, cada um com suas particularidades, recomendo a todos que pelo menos baixem pra testar. Essa é a maravilha do Game Pass: tá pago, não custa nada e a gente ainda pode descobrir algumas jóias no catálogo.

giphy.gif
 
Última edição:

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,329
13,540
Rio de Janeiro
Destaque da semana pro Phil, que deixou o pessoal la da Remedy puto da vida e nos deixou com inveja por ter um Scarlett, e tambem para o nosso querido forum que teve tópicos interessantes nessa semana
 

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
1,359
1,251
Camaçari, BA
Passei muito tempo na última parte contra os Elites. Mas a "vitória" no final é surreal depois!
A minha maior dificuldade foi na parte da nave no espaço. Acho que passei umas duas horas naquela parte. Depois foi a parte final que a gente opera aquele canhão gigante. O resto foi mais tranquilo.
A pistola de plama foi uma das armas que eu mais usei nesse jogo. ele mata facilmente quase todos os inimigos.
Já a metralhadora (inicial) e a shotgun são completamente inúteis no modo lendário.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)