Capcom oficializa remake de Resident Evil 3

Paulo Taucci

Guerreiro
Junho 27, 2015
638
555
Brasil
Eu não curti muito o visual do Nemesis, mas pode ser uma falsa impressão, quero ver mais imagens ainda, mas a antiga parecia mais assustadora. A da Jill por outro lado ficou muito boa e ainda tem como jogar com as roupas originais.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Fui jogar Residente Evil 4 um dia desses e te falo, que jogabilidade é aquela, é muito estranha mesmo, isso pq já salvei o jogo no passado.
Mas falando da versão 1 e sobre o 0, a jogabilidade é a padrão da serie.
baixei o RE4 pra jogar esses dias para matar a saudade.
Bicho não passei do cara da serra eletrica e apaguei o jogo.
Jogabilidade envelheceu mal pra mim, olha que joguei isso quando saiu lá no PS2.
 

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,047
5,647
Capcom foi o estúdio da geração, grande retorno triunfal das cinzas
Cabe discussão aqui, mas desse ano, sem dúvidas. RE2 remake, Devil May Cry V e Monster Hunted Iceborne.
Da geração, ainda fico com a CD, Hearts of Stone e Blood and Wine foram demais.
 

Drfroti

Não tão Novato
Outubro 8, 2013
1,489
1,156
Little Boat City - SC
Não cheguei a enxergar o nemesis naquele teaser mas achei muito bem feita Jill e estranhei demais aquele Carlos com cabelo no rosto... muito estranho. Também estranhei muito aquelas imagens dela tendo alucinações como zumbi e tal.... eu não cheguei a jogar o resident 2 remake mas se eles estiverem aproximando o jogo a ideia do filme, deixei de curtir, sou mais da ideia original e tal. Tem que esperar sair mais coisa né. Apesar de ter sido meu primeiro resident o 2, no meu primeiro pc lá em 98, compactado, sem a maioria dos sons, jogando até de cabeça pra baixo o que mais me marcou foi o 3, esse é certo que vai pra conta até antes que o 2. Espero também que façam o Dinocrisis e que alguém da Square Enix se empolgue e refaça o PE também, de preferência o 2.
EDIT: não tinha lido os outros posts mas voltei e vi a foto lá no início... não curti o visual do nemesis também e lendo reitero a opinião de que caso encarado como reboot não fuja muito do original. Lá nos idos de 96-97 quando tive muito contato com o RE1 e ele me causou pesadelos tentando fugir dos cachorros na chegada ou dando de cara com o zumbi do amigo na sacada da mansão foi o que se continuou no 2 e mais ainda no 3, com a história bem feitinha e tal, continua e conectada, tomara que não se perca isso.
 
Última edição:

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
O coração chega acelerou com esse trailer.
Ainda mais depois daquela trolada do Project Resistence.
Vendo com calma agora o video foi uma baita trolada. A narradora manda um "Agora uma revelação sobre o não anunciado modo campanha de Project Resistence".
A gente até já sabia que RE3 ia aparecer mais cedo ou mais tarde, mas usar o Project Resistence como cortina de fumaça foi genial.
 
  • Curtir
Reações: TiagoCruz85

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)