Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    100

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Acho interessante essa ideia de colocar dois consoles logo de cara. Querendo ou não, existe um público entusiasta na Xbox, assim como existe um público mais casual que a média. Com dois consoles você "estica" os extremos e abarca esses dois públicos, através de um console mais casual e um mais entusiasta.
 
  • Curtir
Reações: 2JLR e EvFall

EvFall

Guerreiro
Abril 5, 2018
583
482
Curitiba
Acho interessante essa ideia de colocar dois consoles logo de cara. Querendo ou não, existe um público entusiasta na Xbox, assim como existe um público mais casual que a média. Com dois consoles você "estica" os extremos e abarca esses dois públicos, através de um console mais casual e um mais entusiasta.
Sem contar a questão financeira, se realmente ficar um valor mais acessível, com certeza muitos vão pegar o console com um preço mais acessível. Eu seria um desses, uma vez que tenho o "S" e gosto muito dele.
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
Acho interessante essa ideia de colocar dois consoles logo de cara. Querendo ou não, existe um público entusiasta na Xbox, assim como existe um público mais casual que a média. Com dois consoles você "estica" os extremos e abarca esses dois públicos, através de um console mais casual e um mais entusiasta.
Sei la, "publico mais casual que a média" não tem cara que compra console no lançamento. Por isso não vejo o porque de lançar dois consoles de cara para esse tipo de publico.
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,242
5,052
Rio Grande do Sul
Os nomes dos projetos sempre são melhores que os nomes finais ... por que diabos não colocam esses nomes fodas em definitivo?

Galera clamou pro One X se chamar Scorpio, ninguém queria 'One X'.
 
  • Curtir
Reações: CaioNF

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Sobre os 12TF do Anaconda, tem que cuidar pois pode ser um erro de interpretação de quem passou a informação adiante.
Há quem diga que a informação é que o console tem a meta de atingir o dobro da potência do One X, e que essa info então teria sido, por consequência, traduzida para 12TF (6TF x 2). Porém, para atingir o dobro de potência, com as novas tecnologias, não é por essa métrica, como já foi discutido algumas vezes. 12TF em GPU Navi daria bem mais que 100% de performance a mais.
Ninguém (de fora) sabe ainda com que especificação seria atingida essa meta de planejamento.
 
  • Curtir
Reações: Marcos Assis e 2JLR

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,422
74,983
Rio Grande do Sul
inXile, Obsidian e Playground Games são estúdios internos da Microsoft que a gente sabe que estão trabalhando em RPGs. Uma característica importantíssima de muitos RPGs é a personalização do personagem, criar uma pessoinha parecida ou completamente diferente da gente, ajustando diversas combinações para construir um personagem único, com a nossa cara.

Pensando nisso, a Microsoft está fazendo uma pesquisa especialmente sobre criação de personagens, o que achamos importante, o que valorizamos mais, o que gostamos de alterar no jogo em si, tanto na personalização de características físicas como também de acessibilidade, etc. Pode ser que estejam levantando dados para que esses estúdios utilizem o feedback para seus próximos projetos. Ao responder as perguntas, tem ali um acordo de confidencialidade logo no início, então, não compartilhem o que está dentro deste questionário. É em inglês - e cabe aí um toque pra deixar ele acessível em outras línguas também.

 
Última edição:

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
inXile, Obsidian e Playground Games são estúdios internos da Microsoft que a gente sabe que estão trabalhando em RPGs. Uma característica importantíssima de muitos RPGs é a personalização do personagem, criar uma pessoinha parecida ou completamente diferente da gente, ajustando diversas combinações para construir um personagem único, com a nossa cara.

Pensando nisso, a Microsoft está fazendo uma pesquisa especialmente sobre criação de personagens, o que achamos importante, o que valorizamos mais, o que gostamos de alterar no jogo em si, tanto na personalização de características físicas como também de acessibilidade, etc. Pode ser que estejam levantando dados para que esses estúdios utilizem o feedback para seus próximos projetos. Ao responder as perguntas, tem ali um acordo de confidencialidade logo no início, então, não compartilhem o que está dentro deste questionário. É em inglês - e cabe aí um toque pra deixar ele acessível em outras línguas também.


Adoro um bom character creator. Sou capaz de ficar mais de uma hora acertando cada detalhe para depois de começar o jogo não gostar voltar e fazer outro umas três vezes pra depois finalmente voltar fazer um do nada e só conseguir jogar 5 mim. Minha especialidade.
 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,503
7,644
Jaraguá do Sul - SC
inXile, Obsidian e Playground Games são estúdios internos da Microsoft que a gente sabe que estão trabalhando em RPGs. Uma característica importantíssima de muitos RPGs é a personalização do personagem, criar uma pessoinha parecida ou completamente diferente da gente, ajustando diversas combinações para construir um personagem único, com a nossa cara.

Pensando nisso, a Microsoft está fazendo uma pesquisa especialmente sobre criação de personagens, o que achamos importante, o que valorizamos mais, o que gostamos de alterar no jogo em si, tanto na personalização de características físicas como também de acessibilidade, etc. Pode ser que estejam levantando dados para que esses estúdios utilizem o feedback para seus próximos projetos. Ao responder as perguntas, tem ali um acordo de confidencialidade logo no início, então, não compartilhem o que está dentro deste questionário. É em inglês - e cabe aí um toque pra deixar ele acessível em outras línguas também.


Da pra ficar muito tempo personalizando o personagem, e isso é muito legal. Tomara que eles façam um trabalho bem caprichado nessa parte.
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,835
4,262
São Paulo


3ttNZ9m.gif
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)