Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    105

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,373
é tipo iphone, uso IOS desde 2008 tenho centenas de jogos e aplicativos, pq vou jogar fora e trocar para outro sistema onde terei de repetir vários gastos? idem o Xbox, já tenho uma boa biblioteca online, um backlog imenso, e gamepass ultimate até o final de 2021, é muito mais barato pra mim um Sex de 500 dólares do que um PS5 de 400 dólares
Com certeza e o mesmo vale pra quem investiu no PS4 todos esses anos, acho impossível o próximo console da Sony vir sem retrocompatibilidade. O gamepass é uma excelente forma de "comprar" o consumidor que já tem biblioteca do outro lado, a Microsoft vai precisar intensificar o marketing ainda mais e vender o gamepass nessa E3 junto com o console.
 

caiocmsouza

Guerreiro
Janeiro 30, 2018
1,091
1,232
Jundiai - SP
Phill mudou a foto do perfil dele no twiiter

dO7wSpcd_400x400.jpg
 

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,321
5,511
Goiás
A MS agora anda brincando de esconder o jogo, vai que a agenda que o Brad teve acesso era só mais uma para enganar os espertinhos. Dos acontecimentos recentes pra cá é tudo possível.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
O Spencer não estará, mas tem um pessoal da MS lá no evento. Pode ser que tenham mandado a galera mais técnica.
 
Agosto 30, 2019
1,261
1,870
Rio de Janeiro


Não sei se já postaram, mas parece que o XSX vai ter duas portas USB-C e duas HDMI. Qual seria a utilidade de duas portas HDMI, eu pergunto?

O pessoal dos fóruns e sites estrangeiros estão apostando que será muito difícil a Microsoft vender o XSX por menos de U$600,00. Só tem tecnologia de ponta no bicho.

Edit: sobre as duas portas HDMI, o mais provável é que uma delas seja entrada e a outra, saída, tal como no Xbox One. Mas será o que bicho teria potência para mostrar um jogo em duas telas, ao mesmo tempo?
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: D3C4

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Essa CES 2020 realmente foi um pouco decepcionante, se tinha um ano pra mostrar algo relacionado a consoles era agora.
Pessoal do Xbox pelo jeito foi lá como visitante mesmo. Fazer o quê.
O que dá pra ver é que a nova geração Ryzen está evoluindo muito bem tecnologicamente, o ganho de eficiência com o mesmo gasto de energia é surpreendente, e já sabemos que a próxima geração de consoles vai se beneficiar muito disso.
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)