Tópico Oficial Estúdios First Party e Parcerias do Xbox Game Studios

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Pernambuco
Isso é ruim?
Vai do ponto de vista de cada um. Eu não estou pensando como acionista, estou pensando de forma mais egoísta e estou feliz que o console vai ter uma sobrevida de mais um ou dois anos. É mais tempo pra mim juntar dinheiro pro series x.

A matéria passa a notícia que a Microsoft vai ficar pra trás por que os jogos que estão sendo desenvolvidos pro Series X têm que ser feitos de uma forma que rodem no Xbox one e não existem equipes dentro dos estúdios trabalhando em versões melhores pro series x . Diferente da Sony que não adotará essa estratégia é lançará jogos exclusivos pro PS5 usando todo o poder do console.
 

Ribeiroluke86Br

Jogador
Novembro 25, 2009
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Uberlândia
Vai do ponto de vista de cada um. Eu não estou pensando como acionista, estou pensando de forma mais egoísta e estou feliz que o console vai ter uma sobrevida de mais um ou dois anos. É mais tempo pra mim juntar dinheiro pro series x.

A matéria passa a notícia que a Microsoft vai ficar pra trás por que os jogos que estão sendo desenvolvidos pro Series X têm que ser feitos de uma forma que rodem no Xbox one e não existem equipes dentro dos estúdios trabalhando em versões melhores pro series x . Diferente da Sony que não adotará essa estratégia é lançará jogos exclusivos pro PS5 usando todo o poder do console.
Uai, e como ficaria a retro com o ps4? Porque teoricamente os jogos do 5 não rodarão no 4
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Pernambuco
Entrevista do Phil ao Stevivor:

Enquanto o Xbox Game Studios está em grande parte no "modo de execução", desenvolvendo novos jogos para o Xbox Series X, Phil Spencer disse ao Stevivor que ainda há lacunas e a necessidade de "novos pontos de vista".

"Estamos sempre abertos", disse Spencer quando perguntado se ele ainda estava interessado em adquirir novos desenvolvedores. "Gostei da diversidade geográfica que temos crescido com nossos estúdios. Se você olhar para a Ásia, não temos estúdios de primeira classe na Ásia. Eu acho que é uma oportunidade para nós. "

"Passamos do modo de aquisição para o modo de execução", continuou Spencer. “[Estamos] sentados aqui com mais de 15 estúdios trabalhando em jogos. Mas não se trata de um desfile de logotipos ou de 'ver quem adquirimos esta semana', mas realmente sobre quais jogos [os estúdios] vão construir.

"Eu acho que uma empresa iniciante forte e em crescimento é definitivamente parte de nossa estratégia", concluiu. "Adoraria ver-nos continuar a atrair novos contadores de histórias com novos pontos de vista em nosso portfólio primário".

Na X019 em Londres, o Xbox anunciou o Obsidian's Grounded ao lado de outro olhar sobre o Bleeding Edge da Ninja Theory.

"Ambos foram iniciados antes da aquisição", enfatizou Spencer. “Então nós os vimos quando estávamos fazendo aquisições nos dois estúdios.

"É realmente o que os estúdios criativos farão: eles geralmente encontram um pequeno grupo que quer sair e tentar algo diferente. É engraçado com a Ninja Theory, porque meu primeiro jogo com Nina [Kristensen] e Tameem [Antoniades, co-fundadores do estúdio] foi Kung Fu Chaos no Xbox original. Vejo semelhanças entre o Kung Fu Chaos e o que é o Bleeding Edge. ”

Spencer disse que espera que o Xbox Game Studios possa ajudar a nutrir esse estado de criatividade.

"A capacidade de dar estabilidade financeira aos estúdios para que eles possam experimentar coisas novas, absolutamente, é uma das coisas que Matt [Booty, chefe da Xbox Game Studios] e a equipe traz", disse ele.

"Como você tem estúdios e negócios em quantidade suficientes, isso não é suficiente para todas as experiências que um estúdio realiza. Deveríamos ser capazes de correr alguns riscos. ”

 
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Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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"Eu acho que uma empresa iniciante forte e em crescimento é definitivamente parte de nossa estratégia"

Giant Sparrow e Mobius Digital curtiram.
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
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São Paulo
Sem muita novidade, mas a Undead Labs realmente já pode estar fazendo State of Decay 3 e parece que o jogo vai ter um acabamento bem melhor já que essas vagas são justamente pra aperfeiçoar um jogo:


Arquiteto de Software (rede):

Descrição da vaga:

- Definir a direção e a arquitetura de nossa tecnologia, processos e políticas de ponta a ponta, incluindo a tomada de decisões sobre modelos de servidor, middleware e paradigmas de desenvolvimento.
- Forneça orientação às equipes de design de jogos em termos de como a mecânica de jogo reflete ou afeta nosso ecossistema online.
- Desenvolva sistemas e infra-estrutura de software para ativar a jogabilidade multiplayer e recursos da comunidade.
- Orientar os membros da equipe de engenharia em todos os aspectos do seu domínio: impulsionar o desenvolvimento de práticas recomendadas, trazer uma mentalidade de segurança para os projetos, promover o desenvolvimento de conhecimento on-line em seus colegas engenheiros e outros desenvolvedores técnicos.
- Interface com middleware e parceiros de serviço em nuvem interno e externo.
- Colabore entre disciplinas nos recursos de protótipo e produção.

- Ter experiência com Unreal Engine 4
- Ter experiência com desenvolvimento de jogos para consoles
- Ter experiência com a Xbox Live, Playfab e serviços similares.

Engenheiro de Software Senior:

- Arquitetura grande com uma jogabilidade fundamental e sistemas de mecanismo.
- Trabalhe com outros desenvolvedores para criar protótipos, criar e interagir nos recursos de jogabilidade.
- Forneça orientação a seus colegas engenheiros, moldando práticas e padrões de desenvolvimento para ajudar a equipe a oferecer jogabilidade de alta qualidade.

- Ter experiência com Unreal Engine 4
- Ter experiência com desenvolvimento de jogos para consoles

Engenheiro de Software principal:

- Defina a direção de nossos principais sistemas de software, projetando e desenvolvendo grandes e fundamentais peças de jogabilidade e tecnologia em nível de mecanismo.
- Forneça visão e orientação arquitetônica para sistemas de software em seu domínio.
- Trabalhe com outros desenvolvedores para criar protótipos, criar e interagir nos recursos de jogos e mecanismos.
- Participar no desenvolvimento de planos de automação, teste e qualidade para a organização de engenharia.
- Forneça orientação e orientação a seus colegas engenheiros, moldando práticas e padrões de desenvolvimento para ajudar a equipe a fornecer recursos de alta qualidade.
- Propor diretrizes e fluxos de trabalho que ajudem todos ao seu redor a criar o melhor produto possível.

- Ter experiência com Unreal Engine 4
- Ter experiência com desenvolvimento de jogos para consoles
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
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São Paulo
Sempre quando o Phil vai ao Japão ele pega aqueles jogos que só são lançados pro PlayStation pra lançarem no Xbox, acho que vem mais por ai, ou, em um chute alto, a aquisição de um estúdio japonês deve estar próximo e será anunciado na E3.
 
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