Tópico Oficial Dying Light 2: Stay human - Já disponível!

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,837
4,269
São Paulo
dying-light-2-logo_0.jpg

Revelado na Conferência da Microsoft, a continuação pretende manter o ímpeto obtido pelo sucesso do original, oferecendo um mundo mais reativo e vivo para explorar.

Dying Light 2 irá aumentar os riscos quando se trata de exploração em um mundo aberto sem lei onde o perigo espreita em cada esquina. O primeiro Dying Light proporcionou combinações inteligentes de explorações de parkour e combates brutais de um jogo de sobrevivência de zumbis, o seguimento do jogo de mundo aberto da Techland se concentra em oferecer a seus jogadores mais liberdade em movimento, enquanto eles decidem o destino de uma das últimas cidades estáveis da humanidade.



Ocorrendo 15 anos após os eventos do jogo original, o surto viral se espalhou pelo mundo, causando um colapso social em massa. Situado em uma das últimas cidades da Europa, você assumirá o papel de um explorador urbano que atravessará a cidade enquanto bate de frente com muitas facções disputando o controle. Enquanto o personagem principal pode ir sozinho jogando em cada lado um contra o outro, chegará um momento em que você terá que escolher um lado para melhorar sua situação. Mas como uma facção ganha o controle de áreas da cidade, você verá gradualmente o impacto de sua decisão anterior, para melhor ou para pior.

Referido como uma "era sombria moderna" pelos desenvolvedores, os últimos vestígios da humanidade permanecem dentro das muralhas da cidade, com recursos escassos e infraestrutura precárias. Para piorar a situação, existem vários esconderijos que os zumbis andam pelas ruas nos distritos da cidade que está há muito tempo abandonadas. Com a tecnologia elétrica sendo um luxo e armas de fogo sendo poucas e distantes entre si, você terá que confiar em armas de curto alcance e pés rápidos para se manter no controle das coisas.



Enquanto o jogo original apresentava uma história amplamente padronizada, a sequência oferece uma abordagem mais interativa para contar histórias. Com Chris Avellone atuando como diretor narrativo, cujos trabalhos anteriores incluem clássicos do CRPG como Baldur's Gate e a série Fallout, o jogador terá uma forma para escolher sobre a direção da história e o impacto que ela tem sobre o mundo.

Durante a demonstração, vimos o jogador entrar em conflito com um grupo de bandidos que conseguiram assumir o controle de uma das poucas torres de água da cidade. Foi dado uma tarefa pela facção neutra conhecida como Peacekeepers, o personagem principal teve que fazer o seu caminho para lidar com a situação. Essa parte, que foi um momento crucial para este distrito em particular na cidade, nós pudemos ver mais do jogo em relação ao combate corpo a corpo. O novo cenário da metrópole européia é muito maior do que as múltiplas áreas do jogo original, que exigiam que os desenvolvedores criassem um sistema de travessia mais expandido.



Em Dying Light 2, você será capaz de deslizar sob as cercas, usar balanços de cordas e cantos arredondados muito mais fáceis ao saltar sobre os telhados da cidade. Parece haver um estilo de locomoção. Há também um conjunto de novas sequências de quebra-cabeças de plataformas que colocam você em situações mais difíceis.

Eventualmente, o jogador confronta o líder da gangue que controla a torre de água. Durante importantes interações de personagens, você será apresentado a várias opções de diálogo que podem decidir onde você quer que as coisas aconteçam. O combate corpo-a-corpo também passou por uma reformulação, com a inteligência artificial do inimigo e suas táticas se mostrando mais astutas e resistentes - usando várias armadilhas e esquivas para atacar o protagonista. A ação parece tão brutal quanto o jogo original, e há um foco em misturar seu parkour e habilidades de combate para encadear ataques - como usar um cano para balançar e acertar um inimigo.
Qualquer forma de dissensão ou rejeição da população resultará em punição pública ou até mesmo execução. Os desenvolvedores também levaram o tempo para mostrar um caminho diferente para os jogadores nessa situação. Escolhendo ficar do lado do líder da gangue, o jogador se torna o parceiro silencioso da gangue, coletando tributo enquanto os bandidos cobram dinheiro pelos cidadãos deprimidos.

Dying Light 2 procura avançar sobre muitos dos principais aspectos do original, ao mesmo tempo em que adiciona uma abordagem surpreendentemente densa e variada à sua história central. Enquanto você pode esperar encontrar muitas das sequências de ação pulsantes, e mecânicas de percurso aceleradas, há definitivamente uma abordagem mais pensada em como ele pede aos jogadores que lidem com a história.

Com o jogo sendo quatro vezes maior do que o original, Dying Light 2 promete ser o mais ambicioso da série e chegará em 4 de fevereiro de 2022.

082292.jpg


082293.jpg


082294.jpg


082295.jpg


082299.jpg


082300.jpg


Dying-Light-2-1.jpg


Dying-Light-2-6.jpg


Dying-Light-2-7.jpg


Dying-Light-2-8.jpg
 
Última edição:

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,173
Assistindo a conferência da Microsoft,esse foi o game que mais me chamou atenção,não joguei o primeiro mas estou ansioso por esse.
O primeiro não cheguei a jogar também, não me balançou. Esse já despertou meu interesse.
 
  • Curtir
Reações: CaptainXbox

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
3,394
4,019
Brasilia DF
Vou dar uma chance, eu já até baixei aqui, mas nem abri.
. A história dele é boa mas clichê só que conjunto da conjunto da obra ( gameplay + universo ) o torna diferente dos outros jogos do estilo, principalmente quando você for sair à noite! Me resgatou o pânico que tinha com RE3 ao ver o nêmesis . Recomendo também a expansão dele . Se caso você quiser pegar ele em coop só me add na live
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Ronnielly

Novato
Julho 20, 2008
74
25
Considero o melhor jogo de zumbi já feito. Fazia tempo que não entrava em desespero ao fazer uma missão durante a noite. Realmente o jogo te passa a sensação de que você é apenas uma presa. É claro que com o passar do tempo e com o aumento das habilidades do personagem o game se torna mais fácil, entretanto não perde a diversão.
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,062
2,572
sempre que vejo algum desenvolvedor falando que você tem escolhas que afetam o mundo dá vontade de chorar.
as escolhas nunca afetam o mundo de verdade (tô falando de vc mesmo ME2) ou quando há uma reação do mundo por parte da sua escolha é algo irrisório.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Olha eu adoro jogos de zumbi, praticamente sou o especialista em jogo de zumbi aqui do forum.
Eu gostei do primeiro jogo, porém nao terminei, devido o jogo se tornar cansativo lá perto do final.
Quem sabe um dia eu volte ou não, mas de qualquer forma vamos ver o q o segundo jogo pode proporcionar.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)