Project: MARA - Novo projeto da Ninja Theory | Teaser Trailer

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,217
14,420
Pernambuco
Isso não entra na minha cabeça


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Thi Zeek

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 21, 2018
918
1,158
Indaiatuba
A Ninja Theory devia servir de exemplo para os outros estudios da MS, os caras com 20 pessoas fizeram um jogo bom como o Hellblade e agora com mais de 100 funcionarios estao tocando 3 jogos promissores, sendo 2 deles com potencial gigantesco.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,533
75,395
Rio Grande do Sul
E o The Insight Project? O que era?

Esse é um projeto mais abrangente pra estudar condições mentais, causas e tratamentos, tornando possível a sua abordagem em diferentes meios, inclusive jogos. Pelas parcerias com profissionais da área, incluindo psicólogos e psiquiatras, parece ser mais uma equipe de pesquisa que dará suporte às equipes da Ninja Theory sobre como abordar os temas em seus jogos.
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,369
Te falar a sensação depois desse anuncio é felicidade, depois do anuncio do Bleeding Edge eu fiquei com um pé atrás mas com o anuncio de Hellblade 2 e agora desse terceiro projeto em paralelo eu to com uma expectativa absurda na NT.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
A NT faz um filtro muito bom, a equipe deles é composta de muitos profissionais de qualidade.
Considerando que a meta deles é sempre ter equipes "pequenas" trabalhando em diversos projetos, precisa de muito conhecimento e confiança para conseguir alguns desses resultados impressionantes.
Negócio deles é tecnologia de ponta. Substituir um monte de "trabalhador braçal" por tecnologias que façam mais em menos tempo. E ter um grupo menor disposto a criar experiências inovadoras.
Não acho que todo mundo devia fazer assim, o mais legal é ter estúdios com perfis diferentes, assim dá pra esperar coisa bem variadas de cada um.
Dono da NT garantiu riqueza pessoal com a compra pela MS, agora ele está partindo pra deixar um legado. E está com uma bela equipe.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,217
14,420
Pernambuco
Negócio deles é tecnologia de ponta. Substituir um monte de "trabalhador braçal" por tecnologias que façam mais em menos tempo. E ter um grupo menor disposto a criar experiências inovadoras.
Não acho que todo mundo devia fazer assim, o mais legal é ter estúdios com perfis diferentes, assim dá pra esperar coisa bem variadas de cada um.
Dono da NT garantiu riqueza pessoal com a compra pela MS, agora ele está partindo pra deixar um legado. E está com uma bela equipe.
Eles usam uma tecnologia houdini de geração procedural pra agilizar. Não sei o quanto isso é útil, mas também esta sendo utilizado pela Obsidian.
 

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,532
7,030
Negócio deles é tecnologia de ponta. Substituir um monte de "trabalhador braçal" por tecnologias que façam mais em menos tempo. E ter um grupo menor disposto a criar experiências inovadoras.
Não acho que todo mundo devia fazer assim, o mais legal é ter estúdios com perfis diferentes, assim dá pra esperar coisa bem variadas de cada um.
Dono da NT garantiu riqueza pessoal com a compra pela MS, agora ele está partindo pra deixar um legado. E está com uma bela equipe.
Não sei o tamanho de todos os estúdios, mas o estilo de desenvolvimento/qualidade da NT poderia ser um espelho para a Compulsion e Undead Labs. Equipes relativamente pequenas desenvolvendo jogos de qualidade.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Eles usam uma tecnologia houdini de geração procedural pra agilizar. Não sei o quanto isso é útil, mas também esta sendo utilizado pela Obsidian.
É monstruosamente útil.
É uma ferramenta que está evoluindo, e os próprios utilizadores precisam se acostumar com ela também. Mas basicamente ela automatiza muito do processo de criação do jogo, facilita criar variantes de elementos, enfim, ajuda a tirar aquela cara de "aqui o dev copiou e colou a mesma coisa várias vezes".


Mas não me refiro apenas a eles utilizarem as melhores tecnologias, eles também exploram a criação de novas, como por exemplo fizeram com motion capture.
 

Rons

Guerreiro
Janeiro 8, 2020
147
332
São Paulo
Voltei pra ver o trailer hoje cedo, e percebi que é possível ver alguns passos sendo marcados no carpete enquanto o "vulto" é refletido na parede.
 

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