Tópico Oficial Jogos pouco conhecidos que estão chegando ao Xbox

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
Tamarin


Salve sua familia da invasão de insetos, Explore um mundo 3D interconectado incrível, repleto de plataformas de primatas e ação de tiros . Pule com a agilidade de um mico enquanto você viaja pelo deserto do norte em rotas panorâmicas por florestas, fiordes e montanhas. Ao longo do caminho, você perseguirá misteriosos vaga-lumes elétricos, descobrirá um mundo subterrâneo secreto de formigas dançarinas, resgatará pássaros inocentes e restaurará o habitat natural outrora idílico dos micos.




Fuser

Dos criadores de Rock Band e Dance Central.

Um festival musical virtual que nunca para, Você controla a música! Aprimore suas habilidades de mixagem para conquistar o público e desbloquear novos desafios e conteúdos. Explore, descubra e crie mixagens e efeitos personalizados incríveis em seu playground musical ,Compartilhe suas mixagens inspiradas e apresentações incríveis no jogo e online .





https://www.arenaxbox.com.br/jogos-xbox/
60 Seconds

Nesse jogo você controla uma típica família americana, exatamente 60 segundos antes das bombas nucleares destruírem tudo.
Em 60 Seconds você tem somente um minuto não só para coletar tudo o que precisa na casa mas também seus filhos. Em seguida, pule no seu abrigo nuclear e deixe o destino cuidar de você.
A partir daí, você vai controlar as escolhas que manterão sua família viva(ou quase isso).




Alien Hominid Invasion

Desbloqueie e equipe um arsenal de armas e reforços, suba de nível e depois desça para invadir a Terra com até três outros amigos. Seqüestrar informações de seus inimigos para sabotar seus planos, observar as esquisitices da vida humana, explodir chefes e sofrer mutações em uma variedade de formas alienígenas poderosas, a fim de derrubar os agentes não tão secretos que estão prontos para arruinar seu dia .




Those Who Remain


À medida que as luzes se apagam, as brasas da escuridão são acesas na cidade adormecida de Dormont. Sussurros de desaparecimentos acontecem na cidade quando um medo crescente, inquieto e irracional começa a se espalhar e a escuridão passa a ser uma reflexão indesejável para aqueles que permanecem. Alguns erros nunca devem acontecer, não quando sua vida está completa - e, no entanto, eles acontecem. Edward teve uma vida boa, uma linda esposa e uma garotinha perfeita, mas ainda se vê vários uísques no chão e dirigindo pela noite de Dormont para terminar seu caso secreto - numa tentativa de corrigir seus erros. Enquanto Edward entra no Golden Oak Motel, ele não sabe o quanto essa noite mudará sua vida ...




Insurgency: Sandstorm

A Focus Home Entertainment divulgou a data de lançamento para o seu novo Shooter em primeira pessoa. Insurgency: Sandstorm chegará ao Xbox One no dia 25 de Agosto de 2020. Lembrando que o jogo já foi lançado no PC em Dezembro de 2018, com mais de 1 Milhão de jogadores. Participe de batalhas em grande escala, helicópteros de combate, drones comerciais de repasse, ataques aéreos e veículos de transporte terrestre motorizados. Batalha através de mapas expansivos com interiores para violar e objetivos de alto valor para controlar com sua equipe. O tamanho e as áreas de jogo de cada mapa são ajustadas especificamente para cada modo de jogo e também podem ser jogadas em cooperativas contra bots.






 

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
Gigantosaurus The Game

Lançamento 27/03/20


Gigantosaurus é uma divertida e animada série infantil da Disney que tem conquistado os pequeninos amantes de dinossauros. Na série, quatro jovens amigos dinossauros exploram o mistério de um dos maiores carnívoros que já existiu no planeta: o Gigantosaurus. A série fez tanto sucesso entre o público infantil, que a Wildsphere desenvolveu o jogo e a Outright Games Ltd ficou responsável pela publicação do mesmo.
No jogo , os simpáticos dinossauros Rocky, Tiny, Mazu e Bill tem a desafiadora missão de salvar o Giganto. Aliás, não só o Giganto, mas salvar os dinossauros da extinção.




Cyber Shadow

A Yacht Club Games anunciou que seu próximo jogo, Cyber Shadow, chega no terceiro bimestre deste ano ao Xbox One .O mundo foi tomado por formas de vida sintéticas. Um pedido desesperado de ajuda coloca Shadow em uma jornada para descobrir o que iniciou o caminho para a ruína perpétua. Cortar hordas techno, pular armadilhas e navegar agilmente pelas ruínas de Mekacity. Só você pode desvendar os segredos dos antigos poderes do seu clã em Cyber Shadow, o jogo de ação ninja por excelência.




Jump King

Lançado em maio de 2019 para PC, Jump King não demorou para se tornar uma febre devido ao seu alto grau de dificuldade. No jogo, você deve literalmente pular até sobre plataformas até encontrar a lendária donzela no topo da torre. Seu lançamento para Xbox One está previsto ainda para 2020.
Jump King é um jogo de plataforma que desafia os jogadores a subirem em uma torre colossal e resgatar a mítica donzela super atraente, para não dizer outra coisa, no topo. Nesta aventura de saltos táticos, os jogadores devem se colocar na posição desejada, apontar, saltar e deixar a gravidade fazer o seu trabalho.




Ever Forward


Ever Forward é um jogo de quebra-cabeça de aventura - é a história de Maya. Maya está perdida em um mundo estranho em algum lugar entre a realidade e a imaginação. Ela está sozinha para enfrentar seu desespero em sua jornada de descoberta, onde deve desbloquear suas memórias e enfrentar seus medos para desvendar os segredos do mundo. Os jogadores precisarão usar suas habilidades e inteligência de observação para resolver vários quebra-cabeças para juntar o mistério do passado de Maya e os segredos obscuros que ela escondeu.










 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,433
75,017
Rio Grande do Sul
Cyber Shadow
A Yacht Club Games anunciou que seu próximo jogo, Cyber Shadow, chega no terceiro bimestre deste ano ao Xbox One .O mundo foi tomado por formas de vida sintéticas. Um pedido desesperado de ajuda coloca Shadow em uma jornada para descobrir o que iniciou o caminho para a ruína perpétua. Cortar hordas techno, pular armadilhas e navegar agilmente pelas ruínas de Mekacity. Só você pode desvendar os segredos dos antigos poderes do seu clã em Cyber Shadow, o jogo de ação ninja por excelência.
De olho nesse aqui, vai lançar direto no Xbox Game Pass.
Janela de lançamento é a nossa primavera.
 

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
Curse Of The Dead Gods

O jogo de ação no estilo roguelike irá te fazer procurar por riquezas, vida eterna e poderes divinos. Com um labirinto aparentemente infinito, com poços sem fundo, armadilhas e monstros. Sua ganância vai te levar a morte, mas isso não é o fim. Levante-se e tente mais uma vez desafiando as divindades presentes nesse local e consiga os tesouros mais procurados por toda a humanidade. O game possui um visual cartunesco, nos mesmos moldes das cutscenes do recém lançado para consoles pela THQ Nordic, Darksiders Genesis.



Relicta

Relicta é um jogo de quebra-cabeça baseado na física, em primeira pessoa, no qual você precisa combinar de forma criativa o magnetismo e a gravidade para desvendar os segredos da Chandra Base. Sozinho nas profundezas traiçoeiras da Lua, sua mente científica é a única coisa que pode manter sua filha viva Jogue como um dos principais físicos presos em uma base lunar misteriosa e abandonada. Encontre o seu caminho através das enigmáticas crateras em terraformação, curvando a gravidade e o magnetismo à sua vontade para resolver quebra-cabeças físicos.




Neon City Riders

Lançamento 12 de Março


Procurando uma aventura de ação 2D misturada com gangues urbanas superpoderosas em um cenário de neon pós-cyberpunk? , Neon City Riders é ideal para você!
Assuma o papel de Rick, um vigilante mascarado que precisa explorar a decadente cidade futurista de Neon em busca de itens, superpoderes e companheiros para libertar os gramados das quatro garras das gangues superpoderosas '!



 

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
Freedom Finger

Lançamento 24 de março.
Clássico shoot 'em up jogabilidade misturado com combate corpo-a-corpo! Você está pilotando uma nave em forma de mão gigante. O ataque de captura exclusivo permite capturar inimigos e usar suas armas como power-ups!
Um modo de história totalmente dublado e totalmente animado com Nolan North (Uncharted), John DiMaggio (Futurama, Hora de Aventura, Gears of War), Sam Riegel (Papel Crítico) e Eric Bauza (Rick and Morty).
Uma trilha sonora única, incluindo música original de Aesop Rock e faixas licenciadas de Red Fang, METZ, Power Trip, Com Truise, White Fence, Ty Segall, Makeup and Vanity Set, True Widow, The Radio Dept., Drab Majesty, John Maus, Vektroid, Danimal Cannon, Cleaners from Vênus, Olhar Masculino, Tigre Ezee, The Mall, e muito mais!
Lute por 40 níveis artesanais, espalhados por 13 mundos! Cada mundo apresenta novos inimigos, power-ups e desafios!






The Persistence

The Persistence é uma experiência de horror de sobrevivência projetada para manter os jogadores no limite do início ao fim, e com um ambiente gerado processualmente se formando ao seu redor, o que significa que você nunca encontrará segurança ou segurança no mesmo lugar.





Ara Fell: Enhanced Edition

Ara Fell: Enhanced Edition combina as melhores partes de jogos de rpg no estilo japonês com as melhores partes dos RPGs ocidentais, bem como incluindo elementos de romances visuais e jogos de aventura para criar uma experiência verdadeiramente única. Atmosfera, emoção e surpresa estão na vanguarda da história de Ara Fell, impulsionada por personagens profundos e acessíveis, cada um com seu próprio passado, seus próprios desejos e suas próprias motivações para se juntar à busca de Lita. Reviva a era de ouro do RPG com um jogo que tanto homenageia os grandes do passado, como queimando sua própria trilha.





Brutal Rage

Lançamento 21 de Abril

Brutal Rage é um beat'em up de rolagem. Atravesse a cidade e derrote todos os inimigos no seu caminho. Use suas habilidades e armas para realizar uma combinação épica! Quando estiver pronto, use sua raiva para esmagar seus inimigos. Descubra a história de policiais acusados injustamente por um crime que não cometeram! Embarque em um caminho brutal de sangue para vingança. Fuja da prisão e prove sua inocência. Descubra quem o prendeu!





Moons of Madness

Lançamento 24 de Março.

Moons of Madness é um jogo de terror espacial em primeira pessoa, orientado pela história, no qual a exploração científica de Marte encontra o horror sobrenatural de Lovecraft. Você entra na pele de Shane Newehart, um técnico designado para o Invictus; suas credenciais de segurança são baixas, ou seja, você não tem a mais pálida ideia da existência do sinal misterioso. Seu trabalho é simplesmente manter tudo funcionando até a nave de transporte Cyrano chegar, trazendo com ela uma nova equipe para assumir as suas tarefas. Logo você descobre contratempos estranhos e incomuns. O sistema de segurança está em isolamento, a estufa está inundada e há poeira marciana vazando para dentro da enfermaria. As coisas estão começando a se despedaçar. Você começa a ver e ouvir coisas que não existem. Visões, alucinações – ou será isso mesmo, afinal? Será real... ou é você quem está lentamente enlouquecendo?





Mekorama

Lançamento 25 de Março.

Guie o gracioso robô "B" (que se parece com uma abelha) com segurança, após ele ter feito um pouso forçado em um misterioso planeta de forma quadrada. Explore as fases, utilizando rotação em 3D para ver todas as faces, buscando o melhor caminho até o objetivo. Utilize elevadores e plataformas que se movem para se deslocar, tendo cuidado com os perigos. Seja criativo para encontrar soluções de formas inusitadas para seguir adiante. Você ficará surpreso com o número de possibilidades. Quando menos esperar, estará tomado por uma forte vontade de completar o jogo. As 100 fases do jogo produzem as mais diversas situações que irão surpreender você. Um mecanismo de simulação física faz com que os movimentos sejam realísticos. Movimentos de bolas, plataformas, inclusive o do gracioso B.

 

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
The Riftbreaker

A EXOR Studios lançou um novo trailer de jogabilidade para The Riftbreaker, seu próximo jogo de sobrevivência de construção de base com elementos de RPG de ação.




Frantic foodstuff

Lunch A Palooza é um jogo divertido de ação single-player com uma excelente opção de jogo de festa multiplayer também, o objetivo é ser a última comida em pé. Você deve usar "ataques" especiais para empurrar outras refeições para fora da mesa, usando itens relacionados com alimentos, enquanto se esquiva de inimigos endêmicos, bem como fazer uso de power-ups, e usar armadilhas para frustrar os oponentes. Os palcos dinâmicos são cheios de surpresas, o que vai fazer você rir, gritar, e querer tocar de novo e de novo.




Deep Sky Derelicts: Definitive edition

Deep Sky Derelicts apresenta uma combinação original de estratégia por turnos e RPG, com uns toques saborosos de combates de cartas táticos e elementos roguelike. Luta, saqueia e melhora o teu equipamento enquanto exploras naves alienígenas abandonadas em tons de banda desenhada retro futurista.




HyperParasite

Um atirador de roguelite com dois tacos, que nunca joga da mesma maneira duas vezes. Colecione, controle 60 personagens diferentes como o Parasita alienígena que rouba corpos. Lute até o topo da cadeia alimentar: possua o Presidente, pressione o Grande Botão Vermelho e sobreponha-se à raça .




WARTILE

Desfruta de um jogo de vídeo de mesa dinâmico que mergulha o jogador num universo em miniatura repleto de pequenas aventuras que se desenrolam em magníficos dioramas de batalha inspirados na mitologia nórdica, como forma de prestar homenagem aos vikings!




Totally Reliable Delivery Service

Aperte o cinto e ligue o seu caminhão de entregas, chegou a hora de trabalhar! Junte-se a três amigos e complete o trabalho aleatoriamente num mundo sandbox interativo. A tentativa de entrega será feita, isso é garantido pelo Totally Reliable Delivery Service!

 

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
Bright Memory: Infinite

Bright Memory: Infinite é uma nova fusão relâmpago-rápido dos gêneros FPS e ação, criado pelo FYQD-Studio. Combine uma grande variedade de habilidades e habilidades para desencadear ataques combos deslumbrantes.
Bright Memory: Infinite se passa em uma metrópole futurista no ano de 2036. Um estranho fenômeno para o qual os cientistas não podem encontrar nenhuma explicação ocorreu nos céus ao redor do mundo. A Organização de Pesquisa em Ciência sobrenatural (SRO) enviou agentes para várias regiões para investigar esse fenômeno. Logo se descobre que essas estranhas ocorrências estão ligadas a um mistério arcaico — uma história ainda desconhecida de dois mundos, prestes a vir à tona...




Dread Nautical

Lançamento 29 de Abril.

Forças sobrenaturais dominaram a nave com misteriosas monstruosidades malévolas, e você precisará procurar outros sobreviventes, rastrear comida e outros recursos, e gerenciar seu porto seguro para qualquer esperança de escapar desta "férias" vivas.




Snakeybus

Lançamento 3 de Abril.

Snakeybus é um jogo de condução de arcade absurdo e uma experiência frenética de perseguição de pontuação onde o maior perigo é você mesmo! Vento pelas ruas da cidade, pegue o máximo de passageiros que puder e entregue-os ao seu destino para aumentar sua pontuação e o comprimento do seu ônibus!




The Complex

Lançamento 01 de Abril.

The Complex é um filme de ficção científica interativo da Wales Interactive, o estúdio de Late Shift, The Bunker e The Shapeshifting Detective.
Após um grande ataque de armas biológicas em Londres, dois cientistas estão em um laboratório selado, com tempo e ar se esgotando. Com a jogabilidade de livre escolha, suas ações e seu relacionamento com outros personagens conduzirão você a um dos oito finais de suspense.
The Complex foi escrito por Lynn Renee Maxcy, parte da equipe de roteiristas premiada com o Emmy por O Conto da Aia. O filme interativo é estrelado por Michelle Mylett (Letterkenny) e Kate Dickie (Game of Trones).




HORROR OF THE DEEP

Lançamento 03 de Abril.

Caído numa antiga e gigantesca masmorra, com o teu destino incerto, tens que descer cada vez mais fundo até a um lugar onde todos os gritos serão silenciados. HORROR OF THE DEEP é uma experiência de horror imersiva na primeira pessoa, inspirado no jogo Amnesia e com forte ênfase na exploração, na atmosfera e no mistério. Desce através de um vasto complexo e explora caminhos infinitos, segredos e mensagens ocultos, velados na escuridão, que questionarão a tua sanidade. Se conseguires resistir a esta loucura, poderás descobrir um segredo terrível e encontrar um objetivo nesta jornada...




Save Your Nuts

Lançamento 16 de Abril.

Save Your Nuts é um jogo multiplayer maluco com animais da floresta. Coloque suas habilidades de cooperação à prova em batalhas intensas e competitivas. Junte seus amigos ou jogue online com até 8 jogadores!




Beholder 2

Lançamento 09 de Abril

Você é um oficial de departamento recém-contratado dentro do Ministério de um Estado totalitário. Enquanto você estiver pronto para ter uma carreira ilustre e possivelmente se tornar primeiro-ministro algum dia, o caminho não será fácil. Então, a que altura você vai subir na carreira? A escolha ainda é sua!



 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,904
12,287
Barbacena
A Deep Silver e a 5 Lives Studios anunciaram Windbound, um novo indie que parece ter-se inspirado em alguns jogos bem conhecidos.

Com uma estética que nos remete para RiME e com toques de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Windbound parece ainda lembrar Zelda: Wind Waker com a sua exploração marítima.



Previsto para 28 de Agosto de 20

 

CaioNF

Membro da Outer Wilds Ventures
PXB Gold
Outubro 19, 2011
2,490
3,497
A Deep Silver e a 5 Lives Studios anunciaram Windbound, um novo indie que parece ter-se inspirado em alguns jogos bem conhecidos.

Com uma estética que nos remete para RiME e com toques de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Windbound parece ainda lembrar Zelda: Wind Waker com a sua exploração marítima.



Previsto para 28 de Agosto de 20


A abertura é idêntica à abertura do Link's Awekening DX, e como já disseram, claramente inspirado em RiME e Breath of the Wild (até o planador).
Parece bom, se vier barato ou sair no gamepass jogarei com certeza.
 

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
MicroMan

Este jogo foi anunciado como lançamento no Xbox series X

A Glob Games Studio, com sede em Varsóvia, anunciou o MicroMan, um jogo de aventura arcade sobre trabalhador de laboratório que foi reduzido ao tamanho de uma formiga.
O MicroMan terá que enfrentar adversidades nas quais as pessoas comuns nem pensariam. Forneceremos aos jogadores uma aventura surpreendente, dinâmica e - ao mesmo tempo - muito multifacetada. Estaremos lutando contra ratos, fugindo de um porco-espinho, procurando uma maneira de entrar no ônibus ou tentando evitar ser esmagados por pés humanos. E essas são apenas algumas das coisas que a MicroMan oferece. Tudo isso será envolto em áudio e recursos visuais elegantes e polvilhado com uma boa dose de bom humor. ”





1971 Project Helios

Situado em um mundo distópico, escasso em recursos e arrasado pelo frio extremo, o Project Helios de 1971 é uma mistura de estratégia baseada em turnos e RPG, onde você controla vários personagens diferentes, forçados a deixar de lado suas diferenças para sobreviver em um mundo hostil e encontre um cientista que possa finalmente ter a chave para consertar o mundo. Combinando exploração, combate tático baseado em turnos, gerenciamento de recursos e diálogos, o Projeto Helios de 1971 oferece uma experiência angustiante e desafiadora que colocará suas habilidades estratégicas e táticas à prova.





Danger Scavenger

Mortalmente eficiente. Altamente hábil. Invisível para cidadãos indiferentes. Eles lutam contra as empresas gananciosas que têm nações inteiras sob seu controle. Os ternos desdenhosamente os chamavam de Catadores.
Foram eles que notaram pela primeira vez que a situação mudou. E é a inteligência artificial A.I.O.N.E., que assumiu o controle, fazendo com que as máquinas se revoltassem contra seus senhores.
A hora chegou. Saia da sombra para enfrentar este novo inimigo em uma batalha aberta. Logo A.I. terá que aprender o quão perigoso são os Catadores.




Ponpu


Inspirado por clássicos do partido como Bomberman, Ponpu é um jogo competitivo de labirinto arcade. Quatro patos diabólicos entram, mas apenas um sai no topo de uma montanha de ovos explosivos. Ponpu atualiza a fórmula clássica para a era moderna com esquivas, escudos e desvios rápidos, aumentando as apostas e dando aos jogadores habilidosos a chance de realmente se exercitarem contra seus inimigos. Os jogadores também podem usar uma variedade de habilidades especiais baseadas em ovos, incluindo minas ocultas, ovos congelados, bombas de veneno de controle e muito mais.





Sunless Sea: Zubmariner Edition


Lançamento 24 de Abril


Assuma o comando de seu navio a vapor em um jogo gótico vitoriano de descoberta, solidão e morte freqüente.
Sunless Sea: Zubmariner Edition inclui o jogo base e a extensa expansão subaquática.

 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)