Games With Gold ABR/20 - Project Cars 2, Knights of Pen and Paper Bundle, Fable Anniversary e Blinx: The Time Sweeper

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
Fable legendado tem toda minha atenção. No início do mês agora já tenho dois jogos pra jogar - RE3 que não consegui cancelar a compra, o Nier Automata e agora o Fable.

Isso é bom, pq qdo a gente para pra pensar no que está acontecendo lá fora, começa a ficar doido.
Sua compra foi digital na Live? O meu cancelamento foi automático e o dinheiro voltou na hora pra carteira. Fiz tudo sem precisar falar com ninguém no suporte.
 

MicaoX

Fly me to the moon
Setembro 22, 2015
1,887
2,599
Irlandinha
Se eu não tivesse o PC2 iria falar que é um mês razoável... Rsss

Brincadeira... Project cars e Fable são bons... Os outros 2 não curti, mas vou tentar!!!
 

leandromede

Guerreiro
Maio 1, 2017
712
928
Entendo seu ponto, por isso acho que o esquema é assinar pelo menos 1 ano logo. Eu assinei 1 ano convertendo a live gold pra ultimate, saiu 150 reais. Só o Gears 5 já pagou, todo o "resto" é brinde! Assim, eu acostumei que o serviço tá disponível, jogo quando dá vontade. Se não jogar, sem problemas, faz muito tempo que paguei, não dá a sensação de desperdício.
Se houver assinatura anual por um preço mais amigável eu assinaria numa boa, inclusive quando eu converti o Ultimate eu acumulei com um Gift anual que eu comprei no Submarino por 160 reais, só que eu nunca mais vi.
 

Paulo Taucci

Guerreiro
Junho 27, 2015
638
555
Brasil
Sua compra foi digital na Live? O meu cancelamento foi automático e o dinheiro voltou na hora pra carteira. Fiz tudo sem precisar falar com ninguém no suporte.
Pra encomendas tem essa opção até 10 dias antes da estreia do jogo, aí o botão some e o pedido não é mais qualificado pra reembolso. Aí o que dá é pra pessoa entrar em contato e ver sobre a possibilidade. Hoje quando deu meia noite joguei um pouco o RE3, pelo menos por enquanto tá agradando, vamos ver. Mas quando vi as criticas também considerei cancelar a compra.
 

MicaoX

Fly me to the moon
Setembro 22, 2015
1,887
2,599
Irlandinha
Bacana essa troca, eu não joguei Praticamente nada do Xbox Caixão, então é oportunidade para conhecer mais 1 jogo... e esse parece bem interessante
Pena que muitos jogos excelentes do OG Xbox não estão na retro... PGR 1 e 2, Toe Jam & Earl 3, House of The Dead 3, Riddick, auto modelista, os Burnout eram muito mais legais que os modernos, Dead or Alive 3 (na minha opinião o melhor da serie), Enclave, alguns que lembrei de cabeça aqui...

A curiosidade é um jogo que era da Bíblia, chamava the Bible game... Era bem ruim ,mas curioso!!
 
  • Curtir
Reações: 2JLR

Daniel Atilio

Jogador
PXB Gold
Julho 1, 2008
863
1,961
Bauru
Tópico atualizado com a lista completa: Project Cats 2, Knights of Pen and Paper Bundle (2 jogos), Fable Anniversary e Toybox Turbos.
Knights of Pen and Paper é feito pela Behold, um estúdio de Brasília.
Vale ressaltar, que o primeiro game foi feito pela Behold, já o segundo foi feito pela Kyy Games

Eu joguei ambos os games, e achei o primeiro mais divertido e engraçado, apesar de ter o gráfico mais simples comparado ao segundo, para quem gosta de RPGs de mesa, é um ótimo passatempo.
 
  • Curtir
Reações: ronabs e Saci

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)