Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    105

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
3,394
4,019
Brasilia DF
Cara, eu também não vejo nenhum mal em um console ser 100% online para tudo, mas eu entendo o lado de quem defende o contrário, pois nem todos tem uma conexão rápida ou estável o bastante para se garantir nisso. Então, ainda prefiro que POR ENQUANTO seja da forma que está sendo tratado.
Mas claro, podemos levar em conta que a maior parte da reclamação da galera é exagero, pois conhecia gente na época do anuncio do Xbox One que reclamou da necessidade de conexão, enquanto tinha uma internet de 100mb em casa, que para o ano de 2013 era top. Mas não duvido que a galera ira reclamar se falaram que o xCloud será 100% online.
Mas foi o que eu basicamante escrevi ... o equivoco foi querer forçar algo que já eminente
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
O órgão de classificação japonês, CERO, vai fechar por um mês, devido ao decreto de estado de emergência do Japão assinado esta semana pelo aumento dos casos de COVID-19.
Isso impacta na liberação de venda de jogos naquele país. O processo de classificação da CERO envolve a avaliação por pessoas leigas, vindas do público geral, que passam por um treinamento e depois analisam o conteúdo segundo os critérios da entidade. A restrição de mobilidade impacta essa forma de trabalho (não basta os funcionários da CERO fazerem home office, já que envolve participação de não funcionários no processo).



Nesse período, o órgão não poderá receber nenhuma aplicação de novas avaliações também. Resta saber o impacto disso também no cronograma de lançamento de alguns jogos deste ano.
 

caiocmsouza

Guerreiro
Janeiro 30, 2018
1,091
1,232
Jundiai - SP
Vendo as notícias agora de manhã, estados unidos bateu 16,5 milhões desempregados, o maior motivo é a pandemia, e tem muito chão para as coisas se acalmarem por lá.

Por conta disso, os 2 consoles da nova geração chegarão por $399 em 2020 na minha opinião de merda.
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

Rathgesh

Guerreiro
Setembro 26, 2018
119
267
RJ
Qualquer rumor: a
Vocês: FABLE E PERFECT DARK ???????
Né?
New IPs, pls!


O Phill mesmo já disse que iria resgatar jogos que já foram adorados e investir em novos, nao duvido de rolar um perfect dark/fable/Project Gothem Racing assim como Obsidian, InXile, Rare, Compulsion e Ninja já anunciaram estarem criando IP novas (no caso da Rare e Ninja já sabemos quais são elas).
 
  • Curtir
Reações: Senta a pua

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Eu acho que serão Fable e PD, mas se pudesse escolher eu iria querer novas IPs também. ????
Mais RPG é sempre bom. Mas os últimos Fable foram bem ruins -na minha opnião-.
E acho PD com uma temática próxima demais de Halo. Não é igual, mas é próxima. Shooter Sci-fi.
 
  • Curtir
Reações: fblipe

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)