Tópico Oficial Assassin's Creed Valhalla - SKOL!

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,503
7,648
Jaraguá do Sul - SC
ac.PNG

------------------------------------------------
Nome: Assassin's Creed Valhalla
Desenvolvido por: Ubisoft Montreal
Distribuído por: Ubisoft
Lançamento: 10 de novembro de 2020
Plataformas: Xbox One, Xbox Series X, PC (Ubisoft Store e Epic Games), Playstation 4, Playstation 5, Google Stadia
Genero: RPG/Aventura
Terá Smart Delivery? Sim!
------------------------------------------------


CRIE SUA PRÓPRIA LENDA VIKING
Torne-se Eivor, um invasor Viking poderoso, e leve seu clã das adversas costas da Noruega para um novo lar em meio às exuberantes terras agrícolas da Inglaterra do século IX. Explore um belo e misterioso mundo aberto onde você enfrentará inimigos brutais, atacará fortalezas, estabelecerá um novo assentamento para seu clã e formará alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.

A Inglaterra da época dos Vikings é uma nação dividida de lordes mesquinhos e reinos em guerra. Apesar do caos, é uma região rica e indomável, à espera de um novo conquistador. Seria você?

5e849e115cdf9a21c0b4e735.jpg


COMANDE INVASÕES ÉPICAS
Lidere seu povo em ataques intensos contra exércitos e fortalezas dos Saxões para expandir sua influência além dos limites do seu povoado. Comande uma equipe de invasores e realize ataques surpresa ligeiros a partir do seu navio para reivindicar a riqueza dos inimigos para o seu clã.

COMBATE INTENSO
Libere o estilo de luta cruel de um guerreiro viking empunhando com as duas mãos machados, espadas ou até escudos contra inimigos ferozes e implacáveis. Escolha suas táticas para desmembrar adversários em combates corpo a corpo, crivá-los com flechas ou assassiná-los com sua lâmina oculta.

ESCREVA SUA SAGA VIKING
Com a mecânica avançada de RPG de Assassin's Creed Valhalla você tem novas maneiras para se aprimorar como guerreiro e líder. Influencie o mundo ao seu redor enquanto adquire novas habilidades e equipamentos adequados ao seu estilo de jogo. Desbrave seu caminho pela Inglaterra lutando em batalhas brutais e comandando ataques vorazes, ou forme alianças estratégicas e triunfe usando sua inteligência. Cada escolha feita em combate e conversa é mais um passo rumo à grandeza.

AMPLIE SEU ASSENTAMENTO
Aumente e personalize seu povoado recrutando novos integrantes para o clã e construindo estruturas que podem ser melhoradas. Construa um quartel para conseguir melhores tropas, melhore suas armas no ferreiro, descubra novas opções de personalização com um salão de tatuagem e muito mais.

COMPARTILHE SEU INVASOR PERSONALIZADO
Crie e personalize seus mercenários Vikings para compartilhar online e recolha os tesouros quando lutarem ao lado de seus amigos em suas próprias sagas. Recrute mercenários criados por outros jogadores para reforçar suas forças.

UM MUNDO ABERTO DA IDADE DAS TREVAS
Navegue pelo gelado Mar do Norte para descobrir e conquistar os reinos divididos da Inglaterra. Realize atividades de caça, pesca, dados e bebida, ou participe de competições nórdicas tradicionais de insultos - ou, como mais conhecidas, rivais verbalmente devastadores por meio da arte de combate Viking de versos ofensivos.

ac-full-width_vista_desktop__1_.png


Descrição na loja Xbox:

Em Assassin's Creed Valhalla, parte numa missão épica em busca de glória na pele de Eivor. Explora Inglaterra durante a Idade das Trevas e ataca os teus inimigos, cria a tua aldeia e aumenta o teu poder político.
  • Lidera incursões viking épicas contra fortalezas e soldados saxões.
  • Equipa-te com uma arma poderosa em cada mão e sente na pele o estilo de combate visceral dos vikings.
  • Coloca-te à prova com a série de inimigos mais variada de sempre em Assassin's Creed.
  • Molda a tua personagem a cada escolha e cria o teu próprio caminho até à glória.
  • Explora um mundo aberto durante a Idade das Trevas, desde as costas da Noruega até aos reinos de Inglaterra.
  • Aumenta o tamanho da aldeia do teu clã e personaliza a tua experiência.
Reserva já e obtém acesso à missão de bónus The Way of the Berserker.


AC.PNG

------------------------------------------------
Trailer:



Gameplay:

 
Última edição:

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,431
75,007
Rio Grande do Sul
Pra ter uma noção de como desenvolver um AAA é complicado, a Ubisoft agradeceu aos 14 estúdios que participaram do desenvolvimento de Assassin's Creed Valhalla. Já era sabido que o modelo de trabalho da Ubisoft colocava vários de seus estúdios trabalhando juntos nos seus principais jogos, mas ainda assim, assusta um pouco saber que 15 estúdios trabalharam no mesmo jogo, em diferentes fases e funções, nem todos da Ubisoft.

 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Faz quanto tempo que a galera não fica empolgada por um trailer de Assasins Creed??
Feliz em ver que a série voltou a ser “forte” novamente, bom para a Ubisoft
AC Origins e Odyssey foram ótimos, na minha opinião.
Black Flag pra mim foi o pior. :(
 
  • Curtir
Reações: brenicio

CaioNF

Membro da Outer Wilds Ventures
PXB Gold
Outubro 19, 2011
2,490
3,497
Eu tava esperando MUITO esse anúncio. Depois do Origins virei fã.
 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,503
7,648
Jaraguá do Sul - SC
Pra ter uma noção de como desenvolver um AAA é complicado, a Ubisoft agradeceu aos 14 estúdios que participaram do desenvolvimento de Assassin's Creed Valhalla. Já era sabido que o modelo de trabalho da Ubisoft colocava vários de seus estúdios trabalhando juntos nos seus principais jogos, mas ainda assim, assusta um pouco saber que 15 estúdios trabalharam no mesmo jogo, em diferentes fases e funções, nem todos da Ubisoft.


Tem que tirar o chapéu a bater palma para a Ubi nesse quesito, pois para conseguir fazer 14 estúdios trabalharem em sintonia em um único projeto, é porque eles sabem gerir uma equipe muito bem.

Tem muito exemplo de empresa de grandes franquias que não consegue fazer 2 estúdios se entenderem, quem dirá 14.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)