Tópico Oficial Assassin's Creed Valhalla - SKOL!

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Muito bom!!! Fiquei empolgado!!!

AC Odissey é bem bacana, espero que as skills tenham um pouco de poderes de Odin, mas nada monstruoso.
Deixa Odin pro Kratos. :joy:

Suporte ao Smart Delivery me surpreendeu. Tomara que torne-se padrão.

Pros jogos multi, certamente.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,422
74,979
Rio Grande do Sul

1*mu-bYjFmrsPAuVkdYXVrww.jpeg
 

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,187
13,436
Belo Horizonte
Faz tempo q não fico empolgado com um AC. O temática foda! Que intro a do trailer até o momento da assinatura do Governante. Sei que vai ser um jogo foda e a importância da franquia no nome pra vendas MAS acho meio forçado os assassinos nessa temática. PARTICULARMENTE prefiro uma nova franquia.

Zerei na raça com 0 de inglês. Divertido como juntar carne + veneno e matar um bando de poodles pra entrar num casarão sem ajuda nenhuma da língua. Com o tempero de ser um pré adolescente sem experiência nenhuma de vida. Dá Lucas Arts meu favorito, que jogo até hj, chama-se LOOM versão CD com aquela trilha sonora linda e falas.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

leopetro

Jogador
PXB Gold
Março 1, 2012
1,213
1,648
Cachoeirinha/RS
Fiquei no Hype! Espero mesmo que cumpra com as expectativas. Quanto à temática, sou fã muitos antes de "Vikings". Espero não me decepcionar.
 

Nerd Guapo

Guerreiro
Maio 3, 2018
1,789
2,625
Brasil
O que mais me revoltou no AC Odyssey, foi o desperdício que eles fizeram com um game que tinha tudo para ser GOTY, mesmo concorrendo com GoW e RDR2.
Explico, 7 coisas que minaram o potencial de AC Odyssey

1. Não recompensar o jogador que explora o gigantesco mapa. O máximo que você conseguia era um baú lendário com uma arma que era inferior à sua.

2. As melhores skins e itens só podem ser adquiridas via microtransação. Isso está relacionado ao item anterior, poderiam espalhar todos (isso todos) os itens e skins em lugares ocultos do mapa (Zelda é muito bom nisso, recentemente Journey to the Savage Planet ).

3. Não preciso brigar com todo mundo. A maioria das missões secundárias terminava em uma luta em que você matava o personagem. Fiquei decepcionado em ter que bater na caçadora de criaturas lendárias e em muitas das NPC em que tive relacionamento. Além disso, não quero ter que lutar com a dona Maria e nem caçar galinha caipira.

4. O sistema de níveis e XP está saturado. Há ou podem ser criados sistemas de progressão do personagem, mais imersivos. Metrô EXODUS é muito bom nisso. Você tem uma paisagem estonteante ornamentada por inimigos que aparecem classificados com níveis sobre a cabeça. Desnecessário.

5. As montarias poderiam adicionar atributos extras. Você sobe naquela linda criatura alada e adivinha só? Ela não voa. O outro tem crinas de fogo e nem sequer intimida os adversários.

6. As tumbas poderiam oferecer puzzles inteligentes e desafiadores. Diga-se de passagem, a Ubi já fez isso antes, não sei porque descontinuaram. Poucas experiências dos games são gratificantes quanto explorar e desvendar os mistérios das tumbas, esfinge e pirâmides de AC Origins.

7. Uma vez peixe, sempre peixe? Não vou dar spoiler, mas é brochante derrotar tantas criaturas em AC Odyssey e no final das contas continuar sendo um mercenário ladrão de moedas. Se tais feitos de fato transformasse a importância do protagonista dentro do game, AC Odyssey seria único.

É revoltante que um jogo tão bem feito, com baita apelo histórico e cultural, tenha deixado escapar oportunidades fantásticas. Ainda mais que se tratam de escolhas relativamente simples tendo em vista o tamanho da obra. Disse no início e repito, AC Odyssey poderia desbancar GoW e RDR2 em 2018 se soubesse aproveitar todo o seu potencial. Tomara que a Ubi tenha aprendido com seus erros.
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)