Dúvida Minecraft - Sincronizando dados e o jogo nunca começa

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Pessoal , dá uma força. Faz uns 2 ou 3 dias que não consigo mais jogar Minecraft com a minha filha, agora mesmo ela "Pai, resolveu?". Encontrei pesquisando outras pessoas com o problema , mas nenhuma solução. Já apaguei tudo, reinstalei, nada.

O vídeo abaixo eu gravei via celular, não importa o tempo que eu esperar essa sincronia ou se eu cancelar a sincronização, o jogo não aparece o menu para jogar/opções/marketplace . Fui em gerenciar o jogo , tirando o desinstalar não tem nada que possa me ajudar.

Alguém já passou por isso?

** Consegui entrar no jogo somente esquecendo a rede sem fio e reiniciando o console. Apenas colocar o console Offline não funcionou. O duro é ficar fazendo isso toda vez.


 
Última edição:

Dellas Cápua

Jogador
Março 7, 2019
37
22
Linhares - ES - Brasil
Amigo, recentemente o meu ficou assim também. Jogo no One X e tenho o jogo comprado, mesmo sendo assinante do Ultimate.
Ficava assim igual ao seu e imaginei que fosse alguma coisa da minha internet. Tenho Vivo Fibra 200 MB e naquele dia em específico a internet estava bem instável, caindo toda hora, não conectava meus notebooks, tanto que cheguei a abrir uma ocorrência com a Vivo sobre o problema. O fato foi que depois de um bom tempo (deixei ligado o XBOX só com a TV desligada), voltou - não sei precisar quanto tempo foi necessário. Lembro que cheguei até a re-iniciar o XBOX e até para fazer logon com a minha conta ficou um bom tempo. Tipo, normalmente o boot leva uns 30 segundos, sendo que naquele dia levou uns 4 minutos, pois ficava "fazendo login" e não conseguia... Resumindo, pode ser alguma coisa da sua conexão!
 
  • Curtir
Reações: HSR

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Fiz vários testes de conexão, parece estar tudo certo. Velocidade mantendo o contratado (120mbps), sem perda de pacotes.

Estava normal até uns 2 ou 3 dias atrás. Outro momento vou deixar ele na tela de sincronização por muito tempo.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)