Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    101

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,243
5,054
Rio Grande do Sul
Pra MGS voltar pelas mãos do Kojima + exclusivo do Xbox , a MS iria ter que fazer um esforço incrível , acho que é um dos rumores mais improváveis que ja li aqui.
Acho que agora não é bem assim. Kojima tinha a obrigação de fazer Death Stranding ser lançado com um lucro legal, pois a Sony atendeu todas as exigências e fez o projeto dos sonhos (mais ou menos o que aconteceu com a MS/Remedy em Quantum Break). No fim, o jogo não atendeu as mínimas expectativas. Kojima aparentemente caiu na real e viu que o mundo não gira em torno dele. E pra Konami o melhor é vender enquanto a franquia ainda vale muito, eles nunca vão conseguir fazer algo do patamar que era feito pelo Kojima.

Agora, particularmente, preferia essa grana investido em outra franquia. Mas pra marca e pro boom midiático, seria uma jogada de mestre se tudo isso se concretizasse.
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
"Considering Halo is set to launch with the Series X in a few months, and we just saw Gears of War 5 last year, Microsoft is looking to get out the next feature project starring Solid Snake before 2022. We last saw the franchise back in 2015, with the release of Metal Gear Solid V: Ground Zeroes & The Phantom Pain."


Acho muuuito dificil de acreditar viu ainda mais com a materia anunciando esse prazo curterrimo.

E para os haters(levem na brincadeira) de plantao, METAL GEAR É AMOR, METAL GEAR É VIDA! ??

Eu sou hater, pq não consigo engolir isso:

ads_metal_gear_caixa.jpg


B21qn85.jpg


full_92b831fd801e3c6e7857a105d74ec47c.jpg


gas-masked-metal-gear-solid-5-character-identity-o_2w8b.1280.jpg


Um jogo que seria sério, mas se torna cômico num nível hard. Ou sério, ou cômico. Os dois não dá.
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
O trabalho do Kojima em 30 anos de MG é simplesmente brilhante. O pecado é que seus jogos não são um primor técnico, meio travado.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,224
18,960
Manaus
Pra MGS voltar pelas mãos do Kojima + exclusivo do Xbox , a MS iria ter que fazer um esforço incrível , acho que é um dos rumores mais improváveis que ja li aqui.
Tendo em vista os esforços do Phil no Japão, nem acho tão improvável a MS comprar os direitos de uma franquia cult como MGS.
Essa geração tem mostrado que trazer IPs consagradas revitalizadas, desde que do jeito certo, podem ter mais peso do que uma nova IP de alto orçamento, então seria um esforço válido, caso o rumor seja verdadeiro.
 

GustavoApSilva

Guerreiro
Setembro 14, 2015
761
1,426
Araraquara
Mas para a Microsoft não poderia ser um tiro no pé caso a The Initiative esteja realmente fazendo um Perfect Dark, que é um jogo de ação mas com pé na espionagem?
Ter dois jogos do mesmo segmento como exclusivos poderiam gerar comparações entre eles que no final poderia não ser benéfica a ninguém, ou daria para ter os dois tranquilamente?
 
Março 12, 2007
117
209
Petrópolis
No caso do Metal Gear, acho que o efeito marketing seria muito interessante, e é justamente o que a Ms precisa. Já o game se sair prevejo uma pegada mais multi, o que não seria de todo ruim, teve um splinter cell com um multiplayer muito bem feito que jogava em ambos, primeira e terceira pessoa. Acredito se bem feito evoluiria um pouco essa franquia.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)