Red Dead Redemption 2 completado e pqp, que experiência absurda e única que tive.
Alien Isolation, Rocket League e AC Odyssey comprados.
Alien Isolation, Rocket League e AC Odyssey comprados.
XBOX
- Assassins Creed: Origins
- AC Odyssey
- Child of Light
- Devil May Cry 4
- Dragon Age Inquisition
- Mass Effect: Andromeda
- Rayman Legends
- The Division 2
- The Surge
- Alan Wake
- Alien Isolation
- Alone in the Dark
- Assassins Creed IV Black Flag
- Batman: Arkham City GOTY
- Batman: Arkham Origins
- Batman: Arkham Knight
- Bayonetta
- Borderlands 2
- Borderlands: The Pre-Sequel
- Call of Duty: Black Ops III
- Castlevania: Lords of Shadow - Ultimate Edition
- Castlevania: Lords of Shadow 2
- Darkest Dungeon
- Darksiders II
- Deus Ex: Mankind Divided
- Dishonored 2
- DmC Devil May Cry
- Dragon Age Origins
- Dying Light
- Far Cry 4
- Far Cry Primal
- The Forest
- GRID 2
- Hitman: Absolution
- Hollow Knight
- Just Cause 3
- Life is Strange
- Lords of the Fallen
- Mad Max
- Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
- Middle-earth: Shadow of Mordor
- Middle-earth: Shadow of War
- Monster Hunter: World
- Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4
- Nioh: Complete Edition
- Prey
- Rise of the Tomb Raider
- Sleeping Dogs: Definitive Edition
- Thief
- This War of Mine
- Tom Clancy's The Division
- To the Moon
- Watch Dogs
- Watch Dogs 2
- Wolfenstein: The New Order
- To the Moon
- The Division 2
- Sekiro: Shadows Die Twice
- Red Dead Redemption 2
- No Man's Sky
- The Surge
- Alien Isolation
- Rocket League
- Assassin's Creed Odyssey
- Dark Souls 3
- Dark Souls 2
- What Remains of Edith Finch
- Brothers: a tale of two sons
- Little Nightmares
- Gris
- Undertale
- Titanfall 2
- For Honor
- Murdered: Soul Suspect
- Sekiro: Shadows die Twice
- Resident Evil 7
- Ori and the Blind Forest
- Ori and the Will of the Wisps
- State of Decay 2
- A Plague Tale: Innocence
- No Man's Sky
- Red Dead Redemption 2
- ? Dark Souls 3. Ótimo gameplay, bosses incríveis, lore muito boa e lindos gráficos. O fato de eu dar nota máxima para este jogo é devido a este DS ter os melhores bosses que eu já enfrentei, a recompensa por completar este jogo, sozinho, incluindo todas as DLCs, foi uma das sensações mais prazerosas que já tive em um jogo de video-game.
- Dark Souls 2. Patinho feio da série. Não sei como descrever a frustração que tive nesse DS, e o pior nem são os bosses, mas sim o caminho para chegar até eles, PQP! Sem falar da repetição de bosses, só muda a cor .. e outros bosses que nem parecem boss, e isso tudo junto com alguns dos cenários mais FDPs que já passei (sim estou falando de vocês mesmo horsefuck valley, black gulch, iron keep, e outros).
- What Remains of Edith Finch. Muito criativo, amei como foi contado as estórias, bem simples e agradável. Sinto falta de jogos desse tipo, no qual não se tem praticamente nenhum desafio, apenas te proporcionando uma simples, relaxante e criativa experiência.
- Brothers: a tale of two sons. Belo e emocionante enredo, gameplay simples porém um pouco repetitivo. É um jogo para ser jogado sem esperar muita coisa, tem sim seus momentos de emoção e diversão, mas achei um jogo bem morno de forma geral.
- Little Nightmares. Diferente, com uma pitada de terror, controles/momentos um pouco frustrantes. Gostei da ambientação, na verdade foi uma das coisas que mais gostei no jogo, mas fora isso o jogo não me agradou tanto, pois na maioria das vezes eu ficava morrendo mil vezes para descobrir o que precisava fazer, tem gente que gosta disso, eu nem tanto.
- Gris. Lindo, relaxante e com uma trilha sonora magnífica. Este jogo veio em uma hora perfeita para mim, estava procurando um jogo sem muito desafio, bonito e relaxante, e este tem tudo isso, com uma qualidade incrível. Só é uma pena o jogo ser bem curto.
- ? Undertale. Emocionante e engraçado, personagens excepcionais, enredo interessante com múltiplos finais. As vezes eu penso que para um jogo receber nota 10 ele precisa ser bom em todos os aspectos, porém o gráfico e o gameplay desse jogo aqui é bem mas beeem simples mesmo, portanto vocês podem ter uma noção do que um enredo e bons personagens pode mudar na cabeça de uma pessoa. Genial.
- Titanfall 2. Campanha boa, enredo interessante, gameplay bem diversificado e divertido. É bem legal a interação do homem e máquina e suas formas bem loucas de jogar, há vários tipos diferentes de armas e "especiais" do robô o que consegue tirar um pouco daquela mesmice que tem em praticamente todo FPS. Não cheguei a jogar o multiplayer por não gostar muito de modo online, mas pelo o que vi é bem legal também.
- For Honor. Enredo OK e gráficos bonitos, porém o gameplay não me atraiu e não me diverti tanto. Este foi simplesmente o jogo que eu mais demorei para completar na minha vida, mais de um ano, mas sei sim que ele tem suas qualidades e que pode agradar mais outras pessoas.
- Murdered: Soul Suspect. Premissa inovadora e interessante, mas esperava mais do enredo e o gameplay é repetitivo. Não sei o que exatamente eu estava esperando do final mas foi uma decepção, não consegui gostar nem do personagem principal direito, e isso sem falar que não tem nem uma mísera legenda em português. Mas ainda assim dou uns pontinhos pela originalidade.
- Sekiro: Shadows die Twice. Gameplay excelente, bonitos gráficos e dificuldade altíssima. Confesso que larguei o jogo de raiva quando completei pela primeira vez e vi muito cheese no youtube para conseguir passar de muita coisa, mas depois quando você começa a pegar a manha do jogo ele se torna outra experiência, é muito gostoso mesmo jogar Sekiro. Não gostei da repetição de minibosses e do lag no xboxS.
- Resident Evil 7. Ótimo jogo de terror com um interessante enredo, bons gráficos e gameplay. O que me faz não dar uma nota maior são os inimigos, não a família baker, mas sim os mofados, eu particularmente não gosto deles, prefiro mil vezes mais os zumbis tradicionais, e também prefiro RE em terceira pessoa, mas não que em primeira pessoa tenha ficado um desastre total.
- Ori and the Blind Forest. Jogo lindo demais, trilha sonora magnífica e muito emocionante, acho que nunca na minha vida chorei em um jogo nos 10 primeiros minutos, como isso é possível? E o final, meu Deus .. uma verdadeira obra de arte.
- ? Ori and the Will of the Wisps. Conseguiu ser melhor que o anterior em quase tudo, magnífico, me fez chorar 3x. É um dos melhores e mais lindos jogos de plataforma que já joguei, recomendo os dois Ori fortemente. Falando da primeira semana de lançamento, ele possui sim problemas técnicos, de travamento e crashes, mas não vou levar isso consideração, em breve lançam patches para resolver isso.
- State of Decay 2. Ótimo jogo de sobrevivência. Na minha opinião tem umas coisas muito chatas como por exemplo não ter 1 segundo de sossego nem para encher uma gasolina, paro na casa de alguém e sempre tem zumbi incomodando, eu sei que é um jogo de apocalipse zumbi mas PQP, ou o excesso de pedidos de ajuda que os outros enclaves pedem, mas fora isso é um dos melhores jogo do gênero que joguei.
- A Plague Tale: Innocence. Enredo bem interessante, bons gráficos e ótimos personagens. No meio do jogo eu confesso que dei uma desanimada em terminar, mas vale muito a pena, é uma ótima e diferente experiência. Uma coisa que não costumo me importar muito mas nesse eu curti bastante foi a dublagem, gostei do jeito que a Amicia falava, enfim, só um detalhe mesmo.
- No Man's Sky. Faz muito tempo que um jogo não me vicia tanto quanto este, tem uma grande quantidade de coisas para fazer, ir atrás de naves, melhorar seu personagem, etc, ou você pode simplesmente relaxar explorando. Confesso que no começo achei meio estranho e odiei as quests, mas logo melhorou. Recomendo bastante, porém ainda hoje possui muitos bugs e poderia melhorar diversas coisas.
- ? Red Dead Redemption 2. Que jogo absurdo, creio que seja um dos jogos que mais nos da a percepção da evolucação dos games, tudo nele é incrível, os gráficos, os personagens, a história, os insanamente criativos e inesperados eventos aleatórios e side-quests, a troca de tiros é super fluída e apesar do jogo ser absurdamente longo, quase em nenhum ponto se torna enjoativo. Está no meu top 5 jogos EVER.
Última edição: