Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    100

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,429
75,004
Rio Grande do Sul
Vocês acham que essa mudança do lockhart em agosto foi por conta do ps5 sem disco ?
Provavelmente, agenda. Os acontecimentos de junho fizeram muitas empresas mudarem seus calendários, colocar um anúncio tão importante em meio a um momento tão conturbado poderia prejudicar o entendimento da mensagem, o alcance, etc. Como julho já estava prometido como o evento para mostrar os jogos first party (além de thirds), a Microsoft não poderia simplesmente mudar, por alguns motivos:
  • Confirmando a existência oficial, é um anúncio importante que precisa de tempo pra ser digerido e promovido, pois é algo completamente novo no mercado, lançar uma nova geração com dois novos hardwares com especificações diferentes (bem mais do que fazer um console com e sem leitor, como o PS5);
  • A Microsoft já havia confirmado que em julho, apresentaria jogos da Xbox Game Studios. Isso, claro, vai consumir um belo tempo e é o principal chamariz da Microsoft agora para atrair consumidores, já que o console já foi apresentado e é, objetivamente, mais forte;
  • Se ela voltasse atrás e colocasse o Lockhart pra julho, e os jogos mais pra frente, choveriam críticas não só por não fazer algo combinado entre ela e nós, consumidores, mas também começariam aqueles boatos de "ah, deram pra trás porque viram o que a Sony mostrou", "tão com medo e precisam de mais tempo". São coisas que não fazem sentido, porque o calendário dessas empresas é pensado de forma milimétrica e estratégica, qualquer semana a mais tem um custo alto de planejamento, logística e tal - mas, na boca do povo, começaria a circular, e um cara fala aqui, outro fala ali. Assim que se ganha (ou se perde) a questão da narrativa.

Resumindo, provavelmente seria em junho mas, pra não atrapalhar as estrelas (os jogos), ficou pra agosto.

Acho que o PS5 all digital só existe por causa do Lockhart.
Acho que, com ou sem Lockhart, a Sony chegou em uma questão de "tem como deixar esse console mais barato?".
 

Ribeiroluke86Br

Jogador
Novembro 25, 2009
1,971
1,526
Uberlândia
A última informação que eu li falava em 46 milhões no segundo quarto de 2019. Switch fechou 55 milhões de unidades vendidas em maio de 2020 e os reports de que ele ultrapassou o Xbox One em vendas são de janeiro, quando a Nintendo divulgou 52 milhões de unidades vendidas. Os consoles da Microsoft devem somar no máximo 50 milhões mesmo.
Eu acho que o Xbox tem
Ué, mas segundo os analistas do Youtube (que nem irei citar), GamePass é péssimo pra indústria

Quando será que essa conta que tanto falam vai chegar? ?
... deixa eu ver minhas ações aqui.... rsrs.. mas para mim o GP é uma maravilha, jogando e zerando tudo que tinha interesse "sem gastar" um centavo e olha que faz tempo que não gasto com um jogo viu.. muito youtuber analista de mercado que não sabe nem o que fala, só digo uma coisa, deixa essa conta chegar para a M$ enquanto nós player só aproveitamos.
 
  • Curtir
Reações: PunkSxE

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Ver anexo 1850

tumblr_puvbt4QhBU1qg946so4_500.gifv
Tales from my ass foi pra acabar. ?

Que bom que ele teve confiança pra desmentir. Tinha coisa ali que não gostei muito de ler.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)